9/22/2018 MARKETING PRAÇA (DISTRIBUIÇÃO) 1 1.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Marketing de Varejo.
Advertisements

MARKETING PROMOÇÃO. Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção Comunicação + vendas.
MARKETING PREÇO. Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Preço Preço é a quantidade de dinheiro, bens ou serviços que deve ser dada para adquirir.
MBA Prof. Dr. Valério Salomon Douglas Pimentel João Lucas J.F. Pinto Marcos Rogério M. Paxeco Rogério Baesso Serrati Viviane Dias Tópicos Especiais.
Logistica Empresarial Unidade 1 Subgrupo 08E: Thiago Raymon Pedro Hatsuia.
Processamento de Pedidos/ Ciclo de Pedidos Alunos: Nathália D. Garay – L31 Matheus L. de Oliveira – L38 Rodrigo Moura Santos – L45.
Avanços logísticos no varejo nacional: o caso das redes de farmácias TURMA DO 5º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO LOGÍSTICA Grupo 7 Introdução a Logística Prof.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS Prof. Msc João Severo Filho HISTÓRICO Começou com os primeiros lideres militares dos tempos bíblicos que usavam armas.
7. DISTRIBUIÇÃO INTERNAIONAL
INTCEX 8 - FUNDAMENTOS EM COMEX.
MARKETING PROMOÇÃO.
Estratégia Mercadológica
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS DA UNIVERSIDADE POSITIVO.
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
MARKETING DE VAREJO E SERVIÇOS
Rede de operações na cadeia de valor
Projetos Especiais Gerenciamento Manuseio & Desmobilizaçao Armazenagem
GESTÃO EM VENDAS Prof. Gualber Calado
MARKETING PREÇO.
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS
Unidade 2 – Processos Logísticos
Embalagem.
Novos Instrumentos de Planejamento Energético Regional visando o Desenvolvimento Sustentável Introdução.
A importância da Logística para as Organizações
Marketing Planejamento Estratégico em Logística
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
MODELO DA CADEIA DE VALOR
Operações em Terminais e Armazéns 4º Período
Introdução à Administração
Redes e Comunicação de Dados Modelo de referência OSI
Gestão da Cadeia de Suprimentos
Métodos Quantitativos
Métodos Quantitativos
LOGÍSTICA E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO PLANO DE ENSINO
Operações em Terminais e Armazéns 4º Período
Gestão da Logística de Distribuição
REDES LOCALIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES
DISTRIBUIÇÃO FISICA Prof. Paulo Roberto Leite. CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DIRETOS E REVERSOS Matérias Primas Virgens Fabricação Distribuição Varejo Consumidor.
Introdução à Logística: Conceito e evolução
Administração de Marketing
Central de Distribuição (Linha seca)
Conceitos essenciais em Logística de Distribuição
Gestão da Cadeia de Suprimentos
Armazenagem e Manuseio de Materiais
Entendendo a cadeia de abastecimento integrada
O que é Armazenagem. O que são centros de distribuição
FUNDAMENTOS DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Curso: Administração DISCIPLINA: Logística e Gestão de Materiais
Prof. Alberto Martins Júnior
FUNDAMENTOS DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos
Gestão Estratégica em Logística
PLANO DE MARKETING Áreas: Graduação Marketing / Turismo Pós-graduação
Gestão da Cadeia de Suprimentos
Atividades Primárias e de Apoio Logístico
TÍTULO DO TRABALHO Autor¹, Autor², Autor³, Autor4
Operação Convencional
Logística e Gerenciamento da
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
Métodos Quantitativos
1 Logística Integrada Prof. Msc. Bruno Silva Olher.
Disciplinas Planejamento Individual de Carreira
TÍTULO DO TRABALHO Autor¹, Autor², Autor³, Autor4
Processo de produção, beneficiamento, análise e logística de distribuição das sementes híbridas JOÃO R. GOTARDO Jr DU PONT/PIONEER MAIO/16.
LOGÍSTICA EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL
Disciplina: Agência de Viagens e Turismo Professor Victor Lamas
TÍTULO DO TRABALHO Autor¹, Autor², Autor³, Autor4
Planejamento e Controle da Produção
Os quatro Ps do Marketing
Transcrição da apresentação:

9/22/2018 MARKETING PRAÇA (DISTRIBUIÇÃO) 1 1

Introdução ao Marketing 9/22/2018 Introdução ao Marketing Praça (distribuição) Venda direta Intermediários Fornecer valor Prof. Joelma Kremer, Dra. 2 2

Introdução ao Marketing 9/22/2018 Introdução ao Marketing Praça (distribuição) Exclusiva – Seletiva - Intensiva CONVENIÊNCIA para o cliente Sortimento Prof. Joelma Kremer, Dra. 3 3

Introdução ao Marketing 9/22/2018 Introdução ao Marketing Estratégias de varejo Valor Eficiência Contato pessoal Sensorial Prof. Joelma Kremer, Dra. 4 4

Introdução ao Marketing 9/22/2018 Introdução ao Marketing Distribuição física Previsão de demanda Processamento de pedidos Gerenciamento de estoque Armazenagem Embalagem protetora Transporte (modais) Prof. Joelma Kremer, Dra. 5 5