36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Proposta de Elaboração do Plano de Curricularização da Extensão do IFPA Maio
Advertisements

Prêmios Santander  Lançados em 2005, os Prêmios estão em sua 4ª Edição.  Iniciativa do Santander Universidades. Gestão e desenvolvimento do Universia.
PRÓ-REITORIA DE ENSINO. SETEC e IFSC estruturação, organização e atuação dos Institutos Federais.
SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA. CONHECENDO A NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA SES E SEUS INSTRUMENTOS DE PLANEJAMENTO.
I ENCONTRO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS, INFORMAÇÃO E MEMÓRIA DO GDF CAPACITAÇÃO E ORIENTAÇÃO TÉCNICA EM GESTÃO DE DOCUMENTOS Claudelis Duarte de Sousa Gerência.
Síntese das Propostas GT Bolsas de Assistência Estudantil e Metodologias de Seleção em Santo André/SP UFABC – 10 a 12/04/2013 GT: Bolsas de Assistência.
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO
23 dias letivos 03 dias letivos 23 dias letivos 24 dias letivos
Mini Curso: GESTÃO DO BOLSA FAMÍLIA
Pet-Saúde graduaSUS - Enfermagem
39º COLD – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016 CAMPUS ITACOATIARA
Núcleo UNIFESP 02/12/2016.
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
Cursos Palestras TREINAMENTOS
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
O uso de recursos pedagógicos no ensino da Matemática
Resultados e Discussões
23 dias letivos 03 dias letivos 23 dias letivos 24 dias letivos
21 dias letivos 15 dias letivos 21 dias letivos 21 dias letivos
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
SEMINÁRIO NACIONAL DE ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA REUNI GESTÃO ADMINISTRATIVA Secretaria de Educação Superior Ministério da Educação.
Relatório de Autoavaliação Institucional
Trabalho de Conclusão de Curso
Prof. Sílvio Petroli Neto Profa. Mylene Dias Rezende
Eduardo Manuel de Freitas Jorge
70ª 3ª Eleita melhor ONG do mundo melhor ONG do Brasil e Ranking
O PPGLL no contexto das Políticas de Pós-graduação no Brasil
Edital n° 3/2009 Resolução FNDE n° 51 de 15 de dezembro de 2008
CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
Objetivo Alfabetizar todas as crianças até o final do 3º ano.
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
APRESENTAÇÃO DOS CURSOS 30 DE MAIO
PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO
UNESP UNIVERSIDADE ESTADUAL JULIO DE MESQUITA FILHO
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
Avaliar desempenho de servidores
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016 campus Parintins
Pró-Reitoria de Ensino
36º COLD – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016
SINAES CURSO INSTITUIÇÃO ENADE 1- Missão e PDI 2- Políticas para o Ensino, a Pesquisa, a Pós-graduação, a Extensão; 3- Responsabilidade social, 4- Comunicação.
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
Projeto de Implantação da Gestão da Qualidade Total
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica
Diretoria de Ensino Região São Vicente
ESTATÍSTICA BÁSICA COM RECURSOS COMPUTACIONAIS
Levantamento de Dados FIEX 2013.
Projeto de Implantação da Gestão da Qualidade Total
Avaliar desempenho de servidores
Levantamento de Dados FIEX CCR.
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
Estrutura Administrativa Reitoria - IFRR 2014
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
Primeiros passos do pesquisador
CAPACITAÇÃO – EQUIPES DE ENSINO
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
Plano de Gestão da Escola
Campus Lábrea Avaliação e 17 de dezembro.
Formação Continuada CTPs
ORIENTAÇOES PARA A SEMANA DE AVALIAÇAO E PLANEJAMENTO (SAP) 2019
Acolhimento Pedagógico 2019
PORTFÓLIO Bolsista Rosimere Machado dos Santos
Transcrição da apresentação:

36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

Apresentação dos Indicadores referentes ao 1º Semestre de 2016; Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM); Avaliação das tratativas de fragilidades encontradas na Avaliação de 2015 (Pontos fracos e ameaças); Apresentação dos Indicadores referentes ao 1º Semestre de 2016; Apresentação da Situação das Demandas do PDA2016 por situação (Em andamento, Concluídas, Atendida, Parcialmente atendida Não atendida, Rejeitada e Canceladas). www.ifam.edu.br

Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM); A PROEX tem a missão de formular, planejar, fomentar e acompanhar as politicas de Extensão no IFAM Item 8. Programa de Formação Inicial e Continuada Edital para incentivo a oferta de cursos FIC em fase de aprovação. Item 15. Projetos de Ação Social NAPNE Fomento a realização dos encontros das subcoordenações Aumento do nº de subcoordenações Comissão multidisciplinar para apoio aos alunos com deficiência. NUPA Curso em parceria com a Marinha do Brasil Item 17. Programas de Ensino, Pesquisa e Extensão intercampi e insterinstitucionais Programa de bolsas PIBEX - Edital nº 002-PROEX/IFAM – 60 Projetos aprovados / 110 bolsas Programa de Apoio a Eventos PAEVE Mostras de Extensão Programa PROFIC www.ifam.edu.br

Capacitação do servidor Avaliação das tratativas de fragilidades encontradas na Avaliação de 2015 (Pontos fracos e ameaças) Capacitação do servidor Controle  de demandas Planejamento Demanda 20554 – Capacitação dos Servidores da PROEX Desde a concepção do PDA, as Coordenações participam de sua elaboração. Em seguida o acompanhamento e atualização é responsabilidades de cada Coordenação, assim é possível que as demandas sejam atualizadas e acompanhadas pelos interessados. O PDA da PROEX é realizado em reunião com as coordenações onde as demandas por capacitação entre outras são planejadas. Foram planejadas as diversas capacitações necessárias à equipe. www.ifam.edu.br

Demandas do PDA PROEX 2016 por situação www.ifam.edu.br

4 DEMANDAS CONCLUÍDAS Nº da demandas Nome da demanda Meta Resultado 21017 Treinamento prático na gestão de Incubadoras 01 treinamento para 02 futuros coordenadores da AYTY nos Campi  2 treinamento realizados 06 futuros coordenadores treinados: Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea, Parintins, CMDI , além de 02 Servidores que já atuam na AYTY do Campus Zona Leste (o coordenador e o assistente). 19640 Encontro dos subcoordenadores do NUPA – via web conferência Realizar o encontro via web conferência Presença de 6 das 8 sub-coordenações. Discussão da viabilidade de publicação de edital voltado para a área de pesca e aquicultura beneficiando o setor. 19635 VI Encontro dos Gestores de Extensão ENGEEX e reunião do comitê de Extensão. Realizar o encontro com a presença de 100% dos gestores Data: 05 e 06 de maio. Durante o evento foram discutidas as ações de extensão e as metas para 2016. www.ifam.edu.br

4 DEMANDAS CONCLUÍDAS Nº da demandas Nome da demanda Meta Resultado 19631 Encontro de Integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão Realizar encontro em articulação com as Pró-reitorias de Ensino e Pesquisa para discussão do tema Indissociabilidade Encontro realizado em 07 de maio. Durante o evento foi apresentado a palestra “ A Indissociabilidade : Ensino, Pesquisa e Extensão” ministrada pela Profa. Ângela Imaculada Loureiro de Freitas Dalben da Faculdade de Educação /FAE- Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.  No período vespertino do evento foi realizado apresentação de experiência exitosas de professores que tem conseguido articular ensino, pesquisa e extensão no IFAM.  www.ifam.edu.br

29 DEMANDAS EM ANDAMENTO Principais demandas Nº da demandas Nome da demanda Meta Resultado parcial 21024 Implantação nas unidades da AYTY nos Campi Implantar 2 unidades da incubadora nos Campi do interior para fomentar o empreendedorismo e geração de emprego e renda A AYTY São Gabriel da Cachoeira está em fase de inauguração prevista para o dia 09 de setembro. 21022 Seminário de empreendedorismo e inovação Realizar Seminário de empreendedorismo e inovação Foi elaborado o Projeto para realização do Seminário, que está em fase  de ajustes na Programação e data de realização, que será transferido de Agosto/2016 para setembro/2016, em virtude do atraso no repasse de verbas do SEBRAE para o evento. 19633 Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX 2016 Conceder bolsas a alunos para desenvolvimento de projetos de Extensão Edital Nº 002 PROEX/IFAM publicado em 03 de Março de 2016. Foram aprovados 60 projetos e comtemplados 109 bolsistas. Projetos estão em fase de desenvolvimento nos Campi. www.ifam.edu.br

29 DEMANDAS EM ANDAMENTO Principais demandas Nº da demandas Nome da demanda Meta Resultado parcial 21137 Ações de custeio do NAPNE Realizar ações para o fortalecimento do Núcleo Processo encaminhado a PROAD para realização de compra de material de expediente para dar suporte aos núcleos do NAPNE nos Campi. 21136 Ações de custeio do NUPA Edital em fase de elaboração. O edital tem por objetivo apoiar a realização de evento voltado ao setor pesqueiro e aquícola, onde se discutam as problemáticas da cadeia produtiva, com a participação da comunidade acadêmica bem como comunidade rural, entidades representativas de classe e órgãos que atuam no setor primário. 19689 Regulamentar o programa de voluntariado do IFAM Elaborar a minuta da Regulamentação do Programa de Voluntariado Em fase de elaboração pelos servidores da Coordenação de Assistência Comunitária e Ações Inclusivas.  www.ifam.edu.br

29 DEMANDAS EM ANDAMENTO Principais demandas Nº da demandas Nome da demanda Meta Resultado parcial 19639 Encontro dos Subcoordenadores dos NAPNES Realizar encontro com os subcoordenadores do NAPNE Programação encaminhada aos Diretores de Campi que possuem NAPNE para indicação do servidor que virá participar do encontro. O prazo para indicação dos servidores é ate dia 28 de junho de 2016.   19637 Concurso Prêmio IFAM Empreendedor - Acreditando nas suas ideias Premiar as melhores ideias de empreendedorismo Comissão trabalhando na elaboração do Regulamento do PRÊMIO IFAM EMPREENDEDOR - 2016 19740 Articulação do Curso especial para tripulação e embarcação no Serviço Público - ETPS Ofertar curso de ETSP para Servidores dos Campi e Órgãos Públicos que fazem uso de veículo hidroviário Foi encaminhado expediente aos diretores gerais para indicação de dois servidores por campi para compor a primeira turma. Até o presente momento, oito campi encaminharam suas indicações. www.ifam.edu.br

29 DEMANDAS EM ANDAMENTO Principais demandas Nº da demandas Nome da demanda Meta Resultado parcial 19739 Promoção de Edital para apoio a projetos de eventos de Extensão Contemplar o mínimo 2 para cada Campus Edital nº 003 PROEX/IFAM – Seleção de propostas para eventos culturais Edital nº 004 PROEX/IFAM – Seleção de adesão de proposta para a Mostra de Extensão 19627 Publicação da Revista NEXUS (2 edições) – Versão digital e impressa Pulicar 2 números da Revista Nexus (impressa e digital) Edital nº 001PROEX/IFAM publicado em 05 de fevereiro. Processo de seleção dos artigos em fase de conclusão. Previsão de publicação do terceiro número em julho de 2016. Está em processo de construção o termo de referencia para impressão do quarto número.  19738 Prospectar demanda e oferta de Cursos de Extensão Publicar edital para fomentar cursos de Extensão Edital em fase de elaboração de edital. Terá como objetivo, desenvolver a política de extensão, visando oferecer à sociedade interna e externa CURSOS DE EXTENSÃO, tendo como princípios norteadores a participação da comunidade acadêmica em atividades didático-pedagógica, podendo oportunizar a complementação da carga horária docente semanal Mínima exigida por lei.  www.ifam.edu.br

7 DEMANDAS NOVAS 21013 Preparação da AYTY para o CERNE II 21012 Nº da demandas Nome da demanda 21013 Preparação da AYTY para o CERNE II 21012 Certificação da AYTY no CERNE I 19687 Participação no V Fórum Distrital de Inclusão na Rede Federal de Ensino Básico e Profissionalizante 19642 I Seminário de Diversidades e Relações Étnico raciais do IFAM 19641 Implantação do NEABI 19636 VII Encontro dos Gestores de Extensão – Via web conferencia 19629 Publicação das Ações de Extensão www.ifam.edu.br

RELATÓRIO COMPARATIVO DOS EMPENHOS DA PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO PDAPROEX 2016 Demanda Pedido de empenho realizado pela PROEX  valor Despesas empenhadas para a PROEX – Fonte: Relatório disponível no SGD   Observação 20535 Custeio de passagens da PROEX 26.000,00 20532 Custeio de diarias da PROEX 40.000,00 Custeio de diárias da PROEX 20538 Custeio de passagens e diarias - Colaborador 4.000,00 Custeio de passagens e diárias - colaborador 19633 Descentralização de recursos do PIBEX 242.400,00 137.700,00 19635 Descentralização de recursos para passagens e diárias dos Campi ENGEEX 14.314,54 9.605,56 19627 Material gráfico revista NEXUS 8.100,00 20558 Custeio de material gráfico - pastas/canetas/sacolas/banners 1.398,79 Material de consumo (solicitado em 2014) 20.769,07 Não consta no PDA Custeio para aquisição de cartuchos - Memo 23/PROAD 1.285,35 Empenho para TOEL ITP 2.049,60 Empenho de anuidade FAUBAI 2.000,00 Custeio de auxilio financeiro a estagiária francesa 12.500,00 Solicitação de empenho 334.814,54 Total do valor empenhado 265.408,37 www.ifam.edu.br

Pró Reitora de Extensão do IFAM Sandra Magni Darwich Pró Reitora de Extensão do IFAM www.ifam.edu.br