Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ESTILOS DE APRENDIZAGEM
Advertisements

Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
Como organizar um, sem esquecer nada
A EJA E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS ALUNOS
Eu :) Sou um pouco de tudo sou atleta,sou palhaço e muitas outras fantasias isso começou quando entrei em um novo colégio o Otavio rosa q antes eu estudava.
Eu!!! Eu adoro sair, adoro conhecer pessoas novas, faço amizades muito ligeiro, e amo computadores!!!
Dinamizando a Classe dos JOVENS
A internet é totalmente segura?
Internet.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Mídia Kit Novembro de 2013.
Decoração Sustentável
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Comunicação Digital // ESPM-Rio Klaus Denecke-Rabello
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Vírus no ciberespaço. Katylin Nicoli 2PPN.
Pesquisa de Mercado FINAL
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
Target.
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
PUC Campinas - Práticas de Formação - Prof. Dimas Gonçalves
Consultoria de Moda- parte 2
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
Desenvolvimento de Pessoas Organizações que Aprendem
Crianças e jovens na Internet Uma visão sobre o concelho de Sintra JANEIRO 2013.
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
CAFÉ DA MANHÃ.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
Relatório da atividade
Magistra – Curso Tecnologia da Informação
O USO DAS TECNOLOGIAS NA ESCOLA
União Educacional de Minas Gerais Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional Tiara Gonzaga Freitas Professoras – Elsa Guimarães Gilca Vilarinho Abril 2007.
Sala de informática 2009 Com a Prof a. Débora DéboraFamíliaTrabalho.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
VI Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho
2PPN. “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
Daniela Santana João Rodrigues Braga
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
Projeto de Orientação de Estudo - 1º ano (EF)
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
PNEM/2014 CADERNO 2 O JOVEM COMO SUJEITO DO ENSINO MÉDIO
Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
PROJETO FINAL NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCOMUNICAÇÃO CAMILA HELENA GUIMARÃES 2014.
NOME : D ANIELA R EGINA DE M ACEDO Tenho 21 anos, sou estudante de Pedagogia.
Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.
Identificação da atividade e do aluno
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses.
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
Inovações tecnológicas
Pesquisa de Satisfação Agentes de atendimento Fevereiro
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
 São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades.
Entrevistas Thamires Sousa – 2PPM.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Educação Financeira para crianças e Jovens E você?
Educação Financeira para crianças e Jovens
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Professora Rosana Rossatto 7º ano Outono de 2016.
Transcrição da apresentação:

Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço

Publico alvo

Caracteristicas Jovens que são fortemente influenciados pelo mundo ciberespaço que tem entre 19 a 23 anos, é a idade ideal para meu publico alvo pois as idéias então interligas. A classe social posso classificar como sendo a classe b como representante pois estão sempre conectados sempre no momento desejado.

Perfil O perfil do meu publico alvo são universitários que não conseguem se desligar do espaço da internet nenhum momento, Na sala de aula tem que ficar no aparelho eletrônico para se comunicar em alguma rede social como: facebook, twitter, whats app... Não só na classe de aula mas também quando vai estudar, sair com os amigos, família, no próprio serviço, tem que estar lá compartilhando com o aparelho e a internet.

Tendência Meu publico alvo gosta de jogos online, chats na internet, e também estão ligados aos assuntos (jornais online, revistas online...) Estão dispostos a cada dia inovar e serem mais “multitarefados” no espaço da internet, tendo mais uma rede social para estar com amigos por exemplo. Aprender mais e mais como usar o mundo da internet e também são bastante espertos quando o assunto é: redes sociais e aplicativo de celular ou tablet.

Aplicação Tema: “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?” A aplicação do meu tema pude completar que o espaço da internet no meu publico alvo, pode sim influenciar totalmente um universitário, mas principalmente em seu modo de pensar. Meu publico alvo está na principal faze de sua vida, na faculdade e planejando sua vida profissional.

Objetivo/Problematica Meu objetivo é alcançar este publico universitário super conectado a internet . A minha problemática, que antes era pesquisar se a internet influenciava nas aulas teóricas, pude perceber pelas perguntas que o ciberespaço não influencia os universitários totalmente nas aulas teóricas, mas sim, no seu cotidiano, em seu modo de pensar, diferenciado assim por cada vivencia e experiência obtida através do ciberespaço de cada um dos universitários do meu objetivo de pesquisa.