Publicidade e Propaganda Briefing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como organizar um, sem esquecer nada
Advertisements

Introdução Curva de Oferta Teoria da Produção Teoria da Firma
Como organizar um, sem esquecer nada
Introdução ao JavaScript JavaScript 02. Propriedade onMouseOver Observe o SCRIPT abaixo: link O.
Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba Curso Superior de Desenvolvimento de Software para a internet Disciplina: Interface – Professor:
MKT EMPREEENDEDORES UNIP – 2007 PROF: MEROFA.
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
AULA 1 EQUIPES DE TRABALHO
O Modelo da Procura e Oferta
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
O que é? Para que serve? Como se faz? Karen Boock – 1ºPP|M
UM DESAFIO DE DEUS PARA VOCÊ!!!
COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO
Conectados na Alma Maria Cristina Manfro
Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CATEGORIAS E CONCEITOS
Publicidade e o Briefing
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
O 11º mandamento Rabino Henry Sobel.
RESPONDENDO AO BRIEFING DOS ALUNOS
“A imaginação é mais importante que o conhecimento” (Einstein)
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Publicidade & Propaganda Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
02/04/2017 Culturas Cultura é um conjunto de regras e códigos que orientam a conduta e o comportamento de um indivíduo e de seu Grupo.
Primeiro Passo da Etapa 1
SELECIONANDO CLIENTES
Desenvolvimento Publicitário
Introdução Ao Marketing
Os Recursos do Consumidor
Não é estranho ? Não é estranho como R$ 1,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping ? Não é estranho como uma hora.
Briefing de design Professor: Rodrigo de Aquino Gomes.
Mariana N. Delgado 1PPN Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos.
1. Escreva um bom currículo Escrever um bom currículo é o primeiro passo na conquista de um emprego. Você deverá citar as informações mais importantes.
Estratégia Organizacional
1 Necessidades e Usos da Informação ? ? ?. 2 O uso da informação em contextos profissionais.
Administração de Marketing
Resumo.
Lavratti.com Slide 1/6 Teoria Geral da Administração Administração Administração é a condução racional das atividades de uma organização, seja ela lucrativa.
PROBABILIDADES.
Obsolescência Planejada
ORGANIZAÇÃO SOCIAL HIERARQUIA.
TEMA E PROBLEMA.
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
DADOS São os fatos em sua forma primária; Tipos: Dados Alfanuméricos;
AUTORIA WEB Prof. Thiago Nogueira Tolentino Barbosa.
Questões sobre quatro quadrados
Logística Empresarial
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Unidade 5 Grupo 8G.
BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda
Primeiro passo da etapa 1 Publicidade e propaganda Conceito e categoria Daniel Carlos da Silva 1ppnoite.
Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn. Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços,
Briefing Publicidade e propaganda – conceitos e categoria
Primeiro passo da Etapa I Nome:Thainá Amaral Turma:1PPNOITE.
Briefing Danielle Sampaio Rossi. Processo para criação: O ideal é que o briefing seja elaborado pelo cliente. Mas na pratica não é o que acontece. Nesse.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Propaganda A função da propaganda é atuar na mente das pessoas,levando ao ato de compra antes de ter contato com o vendedor.
Briefing Disciplina: Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
Propaganda no Marketing Prof. Raphael Oliani
& Coleta de dados Análise de briefing
A TIPOGRAFIA NO CINEMA.
Aluna: Jizebel Tamiris Jantsch
BRIEFING.
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
Paulo Monjardim TopCopyWriter Aula 0 – Desvendando os Mistérios do Copywriting.
DADOS, TABELAS E GRÁFICOS DE BARRAS.
Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda Briefing Matheus Cordeiro 1PPN

Qual o sentido da publicidade na sociedade A publicidade tem o papel de informar o que o produto existe e que ele esta no mercado, A publicidade também serve para formar conceitos sobre determinado produto e suas marcas.

Briefing Em seu termo mais simples, briefing significa a passagem de informação de uma pessoa para outra. Colocado dessa forma, essa tarefa parece fácil. E, freqüentemente, é. Quando a propaganda tem um papel pequeno ou simples no plano de marketing, o briefing não apresenta problema algum. Mas onde a propaganda é um fator principal, como por exemplo no marketing de produtos de consumo doméstico ou no lançamento em grande escala de um novo produto, um briefing correto torna-se muito importante. Um bom briefing deve ser tão curto quanto possível mas tão longo quanto necessário. Em outras palavras, a extensão do briefing é indefinível previamente, contendo todas as informações que sejam relevantes e nenhuma que assim não seja. “Propaganda de A a Z”

O propósito do briefing Na verdade, um processo de briefing ocorre todas as vezes que uma informação passa de um ponto a outro. Dentro desse conceito, o propósito do briefing pode ser estabelecido como uma forma de organizar a passagem da informação certa – das pessoas certas para as pessoas certas – na hora certa, da maneira certa e ao custo certo. “Propaganda de A a Z”