Trabalho: Plano de Aula Professora: Kuniko I

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Laboratório WEB Professora: Viviane de Oliveira Souza Gerardi.
Advertisements

ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS
Memorizando as clothes
ÁREA DO CONHECIMENTO: matemática.
COMO UTILIZAR A SALA DE INFORMÁTICA.
FOLCLORE Tema: Folclore Área de conhecimento: Artes
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
ESCOLA ESTADUAL ANGELINA JAIME TEBET
PRODUTO HIPERMÍDIA PLANO DE AÇÃO.
Técnicas para Professores Capitulo 4 Raquel Machado, nº
Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA
Avaliação da Aprendizagem em Processo
SARESP 2012 APLICAÇÃO DA PROVA.
Orientação para a vida Alian Silva Couto Objetivos Buscar o aperfeiçoamento elaborando planos, determinando com clareza o caminho a seguir a fim de chegar.
Projeto Ler é saber Edição Algumas datas importantes.
Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda
SISTEMAS DE ENSINO.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – SEED/MEC
Escola Estadual Marechal Rondon Cristiane Beretta Cossato
Webquest: História Professora: Fernanda
Colégio Objetivo/Osasco
Pesquisa: Resultados do EMIEP
Professor: Eunice Shizue Koguchi Garcia Séries que leciono: 6ª, 7ª e 8ª. Escola: Dr. Augusto Mariani - Andradina. Título: Água Duração: três semanas.
Tecnologias Disponíveis na Escola
Trabalho desenvolvido de ciências
POR QUE OS ALUNOS SÃO INDISCIPLINADOS NA ESCOLA?
Introdução INTRODUÇÃO
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira
Ensinar a ler e a escrever nas aulas de Ciências
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira Procedimentos de Laboratório e Pedagógicos no Ensino de Ciências.
Universidade Estadual Paulista PROJETO Teia do Saber
FACULDADES DE ENGENHARIA DE ILHA SOLTEIRA
Aluna: Márcia Gomes da Silva
Nome da professora: Aparecida Bogaz Sagrado Prato
Projeto Teia do Saber Plano de aula
FEIRA DO VERDE: Plantas medicinais
Tema: Procedimentos de Logística e de Aplicação das
Histórico do Monitor.
Projeto Ler é saber Edição 2009.
Formulado e editado por Régis Puppim.  Apresentação – 0 ~ 6 (Grupo)  Trabalho escrito – 0 ~ 2 (Grupo)  Participação – 0 ~ 1 (Individual)  Relatórios.
ESCOLA ESTADUAL MARIA JOSÉ
Evolução Histórica
Thais Josiani Silva Facio Profª. Drª. Lizete Maria Orquiza de Carvalho Orientador(a) UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA – UNESP FEIS – FACULDADE DE ENGENHARIA.
Porque você vem para a escola?
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID
 GRUPOS: 10 PESSOAS DA MESMA SÉRIE.  IDENTIFICAÇÃO DA EQUIPE: POR CORES  PONTUAÇÃO: 4,0 (quatro) pontos para os CONTEÚDOS ATITUDINAIS na AV2 8,0 (oito)
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I PROFESSORA: LUCIANA BRITO
SEMINÁRIO PROINFO E TV ESCOLA CENTRO - OESTE E NORTE.
OPERAÇÕES COM MONÔMIOS E POLINÔMIOS
TIC’s: Ferramentas do Processo Ensino Aprendizagem Autores: LANGBECKER, T.B.; PERLEBERG, C.S.; ANDREATTA, T.; CUNHA, W.M Campus Dom Pedrito/RS, Brasil.
Equipe responsável pela produção
Projeto de ensino – aprendendo com histórias infantis – o uso de gibis no ensino Prof.ª Márcia.
OFICINAS SOBRE O CONSUMO CONSCIENTE DE EMBALAGENS
Tecnologia na Escola Braz Sinigáglia
Avaliação na Educação Infantil: algumas práticas
PROBABILIDADE.
Educação Infantil Docente: Profª Ana Paula Monteiro
HUMANAS.  Apresentação das matrizes curriculares, cartas e cronogramas de ciências humanas (estratégia, um relato breve, conteúdo e lição de casa); 
Professor(es) Apresentador(es):
ESCOLA ESTADUAL BRAZ SINIGÁGLIA CURSISTAS: RUBENS DE SOUZA ELENIR MARTINS DE LIRA ATIVIDADE:3.9 EXECUSÃO DA ATIVIDADE PLANEJADA DOENÇAS SEXULAMENTE TRANSMISSÍVEIS.
RONDÔNIA. EEEF Joaquim Nabuco Atende alunos da zona urbana e rural do 1º ao 5º ano. Possui 256 alunos e 16 professores.
Tema Gênero textual - Poesia. Colégio Sartre COC Unidade Monet Mundo Leitor Série Memórias 4º ano Professora: Liliam Silva Alves.
E.M.MINISTRO MARCOS FREIRE GÊNEROS TEXTUAIS Professora: MARCIA SALES ROMERO 1º ANO VESPERTINO.
Uso do celular nas escolas nome: Samuel n 26 série 5ano B.
Uso de celular na escola
Uso de celular na escola
Uso de celular na escola Nome: Lara Nº: 16 5º Ano D Professora: Ludmila.
ESTUDO DE CASO. Nome Data de nascimento - 13/01/2007 Idade_7 anos - Série – 2 ºsérie Deficiência –
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
Transcrição da apresentação:

FACULDADE DE ENGENHARIA DE ILHA SOLTEIRA PROJETO TEIA DO SABER CIÊNCIAS

Trabalho: Plano de Aula Professora: Kuniko I Trabalho: Plano de Aula Professora: Kuniko I. Haga Nome do Professor: Luciana Ambrósio de Souza Lossávaro Séries que leciona: 6ª, 7ª e 8ª - Período da Tarde Escola: E.E. João Carreira

Série: 8 ª nº de aulas: 02 Ambiente: Sala de aula Tema Escolhido: Aparelho Reprodutor Conteúdo: O aparelho reprodutor masculino e feminino Série: 8 ª nº de aulas: 02 Ambiente: Sala de aula

Aparelho reprodutor masculino e feminino

Objetivo Ao final da aula o aluno deverá ser capaz de identificar os órgãos do aparelho reprodutor feminino e masculino.

Desenvolvimento das atividades As atividades serão desenvolvidas na sala de aula, onde será dado o conteúdo e em seguida a explanação da matéria. Os aluno serão incentivados à participar da aula através de perguntas e comentários pessoais sobre o conteúdo.

Descrição das atividades O conteúdo será entregue em folha impressa, comentado e discutido com o auxílio dos mapas do aparelho reprodutor masculino e feminino. Após a explanação da matéria, serão fornecidas questões para avaliar o aproveitamento dos alunos em relação à aula.

Recursos necessários Lousa Giz Mapas do aparelho reprodutor masculino e feminino Folhas impressas

Avaliação A avaliação será feita pelo professor no decorrer da aula e com a correção das questões levantadas aos alunos.