DISTRIBUIÇÃO E AGREGAÇÃO DE VALOR AO CLIENTE Grupo Supply Chain Amanda Amado Fernanda Lima Henrique Fiorese Sarah Gomes
Primeira loja
Terceira loja 2009
Segunda loja 2003
Ambiente gastronômico...
...para todos os gostos
Ambiente cultural e de entretenimento...
... para todas as idades
O Macroprocesso Critérios para seleção de fornecedores: qualidade dos produtos fornecidos cumprimento de metas e horários preços compatíveis com a qualidade dos produtos e com os preços de mercado.
Relação com os clientes Serviços prestados com qualidade Clientela fiel e satisfeita
Relação com os fornecedores Alta lucratividade e satisfação dos clientes Incentivo à parceria com os fornecedores
Relação com os fornecedores O Pedido : - Baseados no estoque - Variam de acordo com o produto - Três a quatro vezes por semana
Relação com os fornecedores A Entrega: - Separadamente - Enviados para a casa principal e encaminhados à filial na asa norte (30 a 40% das entregas)
Relação com os fornecedores A Parceria: - Melhores preços -Raros problemas de falta
Processo de Produção Qualidade Rapidez
Funcionários Integração Comunicação Treinamento
Tecnologias Eficiência Comunicação Qualidade na produção Qualidade no armazenamento Minimização de erros
Instalações e localização Fácil acesso Conforto Higiene