Terceiro Trimestre de 2010
Assessoria de Planejamento e Qualidade LUCIANA FERNANDES BASTOS RIBEIRO Gerente Unidade de Gestão da Qualidade NASRAH NICOLAS ANDRAOS Coordenadora Unidade de Medição e Monitoramento de Indicadores SOLANGE MAGALHÃES Coordenadora
PLANEJAMENTOESTRATÉGICO
P lan D o C heck L earning CICLO
Mapa Estratégico
Fonte: Syscore
Perspectiva CLIENTES
Fonte: Syscore
Perspectiva PROCESSOS
Perspectiva PESSOAS
Fonte: Syscore
Perspectiva FINANÇAS
Fonte: Syscore
Observação: Cerca de 63% dos dados cadastrados no Sistema de Indicadores do Desempenho Global – Syscore, utilizado para monitoramento de Resultados do Instituto, é alimentado por meio de migração automática dos sistemas desenvolvidos pelo Ipasgo, como: SAAT (Sistema de Emissão de Guias e Auditoria Autorizativa), RH (Sistema de Recursos Humanos), SIGVIDAS (Cadastro de Clientes), SGO (Sistema de Gestão de Ouvidoria), Sistema de Prestadores, Sistema de Operadores, SIGA (Sistema de Contas Médicas e Auditoria Analítica), Sistema PAS (Programa de Apoio Social), Sistema Ipasgo Domiciliar, SGF (Sistemas de Gestão Financeira - Arrecadação e Contas a Pagar), dentre outros, para garantir a fidelização das informações. Estes indicadores foram valiados durante a Reunião de Chefias do dia 19/05/2009 e serão atualizados trimestralmente.
ELABORAÇÃO - Solange Magalhães Fone: Colaboração - Luciana Fernandes Bastos Ribeiro - Nasrah Nicolas Andraos CONTATOS GESTÃO À VISTA Revisão - Bento Xavier de Almeida - Diretor de Assistência - Eduardo Martins Ribeiro - Assessor da Gerência de Procedimentos e Normas - Livio Roberto Barreto - Gerente Administrativo, de Regionais e de Postos - Robinson Vespucio Vaz - Supervisor de Encontro de Contas - Weber Augusto França - Assessor da Gerência de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria