Terceiro Trimestre de 2010. Assessoria de Planejamento e Qualidade LUCIANA FERNANDES BASTOS RIBEIRO Gerente Unidade de Gestão da Qualidade NASRAH NICOLAS.

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Transcrição da apresentação:

Terceiro Trimestre de 2010

Assessoria de Planejamento e Qualidade LUCIANA FERNANDES BASTOS RIBEIRO Gerente Unidade de Gestão da Qualidade NASRAH NICOLAS ANDRAOS Coordenadora Unidade de Medição e Monitoramento de Indicadores SOLANGE MAGALHÃES Coordenadora

PLANEJAMENTOESTRATÉGICO

P lan D o C heck L earning CICLO

Mapa Estratégico

Fonte: Syscore

Perspectiva CLIENTES

Fonte: Syscore

Perspectiva PROCESSOS

Perspectiva PESSOAS

Fonte: Syscore

Perspectiva FINANÇAS

Fonte: Syscore

Observação: Cerca de 63% dos dados cadastrados no Sistema de Indicadores do Desempenho Global – Syscore, utilizado para monitoramento de Resultados do Instituto, é alimentado por meio de migração automática dos sistemas desenvolvidos pelo Ipasgo, como: SAAT (Sistema de Emissão de Guias e Auditoria Autorizativa), RH (Sistema de Recursos Humanos), SIGVIDAS (Cadastro de Clientes), SGO (Sistema de Gestão de Ouvidoria), Sistema de Prestadores, Sistema de Operadores, SIGA (Sistema de Contas Médicas e Auditoria Analítica), Sistema PAS (Programa de Apoio Social), Sistema Ipasgo Domiciliar, SGF (Sistemas de Gestão Financeira - Arrecadação e Contas a Pagar), dentre outros, para garantir a fidelização das informações. Estes indicadores foram valiados durante a Reunião de Chefias do dia 19/05/2009 e serão atualizados trimestralmente.

ELABORAÇÃO - Solange Magalhães Fone: Colaboração - Luciana Fernandes Bastos Ribeiro - Nasrah Nicolas Andraos CONTATOS GESTÃO À VISTA Revisão - Bento Xavier de Almeida - Diretor de Assistência - Eduardo Martins Ribeiro - Assessor da Gerência de Procedimentos e Normas - Livio Roberto Barreto - Gerente Administrativo, de Regionais e de Postos - Robinson Vespucio Vaz - Supervisor de Encontro de Contas - Weber Augusto França - Assessor da Gerência de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria