Logística Empresarial Grupo 08F

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIDADE 07 ESTOQUES 19FX Carolina LUSTOZA Laiana Melo.
Advertisements

Gestão de Estoque Nas Empresas:
Características básicas de controle de estoque
UNIDADE 07 GESTÃO DE ESTOQUES 14IX.
Dinâmica Intraorganizacional
Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/ cliente final
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
Gestão e Tecnologia da Informação Extensão Continuada – FA7
Materiais.
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES
Logística e Gerenciamento da
TAREFA SEMANAL DE ESTUDO
Grupo 1 Subgrupo x: Pedro, Rafael e Anderson
Estoques Capítulo 2.
– Arremate Brasília-DF, 09 de Abril Componentes: Alexandre Rainsky - 05/76221 Alexandre Rainsky - 05/76221 Fernando Sathler - 05/82336.
Gestão de estoques na cadeia de logística integrada
Unidade 02 Turma: 19 Grupo: T.
O mecanismo de pedir.
Os fluxos associados ao tipo de gestão
Unidade 2 As decisões Estratégicas Grupo Q – Subgrupo 2.
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
Centralizar ou descentralizar estoques
POLÍTICA DE COMPRAS EM SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO
Unidade 2.
Conceitos e Técnicas de Gestão de Estoques
Centralizar ou descentralizar
Controle de estoques.
Os fluxos associados ao tipo de Gestão de estoques
Logística Empresarial Unidade 2
Unidade 7 19BX Amanda Yoshida e Julian Blasco
Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935
Logística Empresarial
Logística Empresarial Grupo 08F
O mecanismo de pedir Atividade UO6 Grupo O8E
U06 Subgrupo 1.
Gestão de Estoques.
O Mecanismo de pedir.
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
Introdução Logística Aquisição e fornecimento de materiais
U07 – GESTÃO DE ESTOQUES.
As transformações da logística
CUSTO DE PEDIR Incluem os custos fixos administrativos associados ao processo de aquisição das quantidades requeridas para reposição do estoque.
Os mecanismos de pedir 19U061.
Conceitos Básicos de Estoques
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
ARMAZENAGEM.
Estoques.
ESTOQUES Unidade 2 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel
Speed Burger.
Logística de Distribuição R08 R08 Grupo 1992 Grupo 1992 Bruno Oliveira Bruno Oliveira Gustavo Basso Gustavo Basso Bruno Takatsu Bruno Takatsu Wesley Araujo.
Fast Food Saudável.  Originado no sul da Califórnia na década de 40, os drives-ins tinha e intenção de oferecer comodidade aos motoristas que procuravam.
Estoques: Previsão de incertezas
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
Controle, custo e dimensionamento dos estoques
Grupo 14.  Fundada no Rio de Janeiro em 1999;  Inovação de conceito  “O cliente é o chefe”  Atualmente são 233 lojas no Brasil, 23 no México; 2 na.
Unidade 03 Logística de suprimento:
Alcançando Gerenciamento de Operações de Classe Mundial
GESTÃO DE EQUIPAMENTOS
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
Gestão de estoques no Sky`s Burguer
Alunos do grupo 19 Z Arthur Ilo Silvana Wesley.
GESTÃO DE ESTOQUES: ADMINISTRANDO OS ESTOQUES NA CADEIA DE SUPRIMENTOS
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) É a iniciativa das indústrias para agregar valor ao consumidor mantendo também a lucratividade. Ela está baseada em estratégias.
Logística e Gerenciamento da
ANÁLISE DE ESTOQUES.
Curva ABC Murilo Toledo.
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS
Como organizar a geladeira
OBJETIVO Apresentar o tema gestão de estoques
Compras, Estoques, Armazenagem e Distribuição
Transcrição da apresentação:

Logística Empresarial Grupo 08F Houston Original Hamburguers – Atividade J04 Carolina Lossio, Raíssa Ávila Renata Rezende , Thiago Cunha

A Houston é a única hamburgueria da América Latina onde você pode customizar todo seu Hambúrguer possibilitando milhares de combinações.

Estoque  A maioria dos produtos estocados é perecível, dificultando sua armazenagem por períodos prolongados, o que faz com que o estoque tenha uma alta rotatividade. No estoque da loja da Asa Norte, existe um estoque no subsolo apenas para materiais de limpeza e materiais para a manutenção dos aparelhos da cozinha. No andar térreo existe outro estoque onde ficam as mercadorias que farão parte da fabricação do produto final.

Dentro desse estoque de produtos intermediários existem também algumas separações: Há um freezer para armazenamento dos hambúrgueres, uma geladeira para armazenamento do horti-fruti e prateleiras para os enlatados e condimentos. Dentro do freezer das carnes há também uma separação entre os tipos de hambúrgueres servidos, ou seja, uma prateleira para cada tipo de carne separada. Na geladeira do horti-fruti há a separação entra as folhas (alface, rúcula, etc) e o restante. Nas prateleiras, há também uma separação entre condimentos, enlatados e conservas.

Os hambúrgueres são únicos Cada cliente monta o seu – personalizado O cliente escolhe o tamanho da carde o tipo e depois escolhe entre 5 tipos de queijo. Após montar essa base de seu hambúrguer, o cliente se delicia com a escolha ilimitada de complementos para seu hambúrguer, entre eles o diferencial da casa – o bacon ao Jack Daniel’s e a escolha de molhos para darem o toque final em seu refeição.

Cardápio Houston

Dentre os produtos diferenciados da Houston estão: Hambúrguer de Angus, certificado pela Associação Brasileira de Angus, uma carne diferenciada e nobre para hambúrgueres; Hambúrguer vegetariano, com certificação da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) sendo 100% orgânico; Houston Classic que pode ser preparado com hambúrguer de Fraldinha, de Patinho de Angus ou de Picanha (140g); Houston Chicken, feito com Sobre-coxa de Frango; Houston Júnior feito de Patinho de Angus com o diferencial de pesar apenas 90g;

Pedidos - fornecedores   A maioria dos pedidos é feita pelo telefone, e o restante por email. HOUSTON trabalha com aproximadamente 30 fornecedores diferentes com condições diferentes. Exemplo: o fornecedor de pão: o pão oferecido pela hamburgueria é exclusivamente feito para eles, com o objetivo de não oferecer pão industrializado, que dura muito mais, mas não tem a mesma qualidade. Esse fornecedor é único.

Reposição de estoque   A reposição de estoque é feita em sua maioria quinzenalmente, com pedidos de pequeno porte. A HOUSTON trabalha com um sistema chamado Colibri para ajudar no gerenciamento de estoques. Não há uma previsão exata de consumo, mas é possível manter uma variação de segurança de produtos que garante o suprimento à loja.

FIM Sugestões de Melhoria Alianças estratégicas com fornecedores Adoção de verificação de estoques por meio da Curva ABC Pedido informatizado via sistema FIM