Gerente Trainee “Prevenção de Perdas”. OBJETIVO PROJETO Identificar e desenvolver talentos para “Banco” de Sucessão para cargo de Sub Gerente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
S&OP - Sales and Operations Planning – Planejamento de operações e vendas. Prof.Luciel Oliveira
Advertisements

Olá ! Esse material tem como objetivo auxiliar aos nossos parceiros na prospecção de novos clientes. Você deve personalizar os itens destacados em vermelho.
1 SIMG Sistema Integrado de Monitoramento Global SANERG Solutions.
Universidade Católica de Petrópolis Sicomércio 9/21/2016.
Implantação do programa de gestão por competências Primeiro Ciclo de Avaliação de Comportamentos e Atribuição Padrão Secretaria Municipal de Gestão Diretoria.
21ª Jornada Gaúcha de Medicina do Trabalho Jornada Dr. Sérgio Xavier da Costa Porto Alegre, outubro de 2014.
Edison Tamascia. Competência Conhecimento Habilidade Atitude.
5 S NOMES: FABIO SANTOS SENO – WILLIAN GUEDES – CLAYTON LINCOLN – X JOÃO CLAUDIO MORAES – EDGAR ROLIM
Gestão Financeira e Tributária Prof. João Carlos Moreira.
A TICKET FÁCIL | Um jeito COMPLETO de VENDER o seu EVENTO! A TICKET FÁCIL, atua há mais de 10 anos no mercado, oferecendo operações de venda rápida, segura.
NR 5 Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ( )
Estrutura do SGSO no SISCEAB A presentar a Estrutura do Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional no SISCEAB. Objetivo.
Implantando um ERP com sucesso Sistemas de Gestão Integrada - ERP Juliana Maria Lopes Alexandre Moya João Roberto Magazoni 27LI – Julho 2005.
Gestão Operacional: Gestão da tesouraria, de contas a receber e de estoques  Formandos :  Andreia Reis  Bruno Silva  Claudina  Elisandra Formador:
CONTROLE DE ESTOQUE A organização do estoque evita acúmulo ou falta de produtos, além de ajudar a controlar as finanças e o espaço físico da empresa. Patrícia.
Administração Financeira Parte 1 Ruy Lopes Cardoso.
A TICKET FÁCIL | Um jeito COMPLETO de VENDER o seu EVENTO!
Softwares Ecalc Entenda, de um modo geral, como nossos
Gestão Integrada.
Acadêmico: Fabrício de Souza Orientador: Prof. Wilson Pedro Carli
Soluções integradas para
A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO
Disciplina: Sistemas de Informação
Prof Adm Dilcimar G. Araújo CRA-MG /D
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
Varejo é um conjunto de atividades de negócios que vende produtos e serviços para o consumidor para seu uso pessoal e familiar. Um varejista é o último.
Gestão de processo Dutra 2017.
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
Estratégia Mercadológica
ESTRUTURAÇÃO DOS SUBSISTEMAS DERECURSOS HUMANOS
Unidade 2 – Processos Logísticos
SEMINÁRIO - SOBRE 5-S’s – Base da Qualidade Total
PCA – Programa de Conservação Auditiva Fonoaudióloga: Rosemeire Souza.
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
Relatórios de Auditoria
Administração da Produção
ADMINISTRAÇÃO POR OBJETIVOS
Gestão Estratégica na Eletrobras Distribuição
Aluno: Olívia Pessoa,Eliézer Silva, Tiffany Mello.
A Importância das TIC na Restauração
FINANÇAS BRUNA STAWINSKI BRITO AGROECOLOGIA IV
Logística e Gerenciamento da
Assessoria de Imprensa História
ORIGEM Pós Segunda Guerra Mundial. ORIGEM Pós Segunda Guerra Mundial.
A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO
FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA EM OPERAÇÕES
INICIATIVAS DO SEBRAE NA CADEIA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS
GESTÃO DE CARTEIRA CRÉDITO PF E PJ
Conteúdo das atividades locais de comunicação interna
Gestão de Riscos “Gestão de Riscos RDC 36 de 2013”
Administração Financeira
ORGANIZANDO A FORÇA DE VENDAS
CICLO PDCA Nome : Fabiano Muffo Setor: Tecnologia da Informação
DE PREVENÇÃO DE PERDAS – REDE BRASIL
GSI033 – GerÊncia de Projetos de Tecnologia da InformaçÃo
Trabalho de Logística Etapa 4. A excelência na área logística é um grande diferencial competitivo para as empresas que atuam no mercado atual, é necessário.
GSI033 – GerÊncia de Projetos de Tecnologia da InformaçÃo
Gestão documental nas instituições
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
1 Logística Integrada Prof. Msc. Bruno Silva Olher.
CICLO PDCA Nome: Cláudio Henrique Markunas Setor: Compras
GESTAO ESTRATEGICA DE CUSTOS
Compromisso do DC Conhecer e Avaliar os Controles Operacionais em uso Implementar as ações de correção e medidas corretivas ao conjunto de controles operacionais.
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
Cargo: Analista de Controladoria Sênior (31380)
Aula 03 Prof.: Thiago Delattre
Consumo e Varejo do Mercado de Tintas no Brasil
EPIs para os profissionais da saúde (ACS) Lena Beatriz Enfermeira/Docente
Curso Técnico em Segurança do Trabalho : modalidade EAD Título: Uma ideia que deu certo "IRENILDA MARIM NOGUEIRA RIBEIRO" > Irenilda Marim Nogueira Ribeiro.
COLABORADOR AO FAZER O CHECK LIST VERIFIQUE SE SEU EQUIPAMENTO OU MÁQUINA ESTÁ EM CONDIÇÕES DE TRABALHAR.
Transcrição da apresentação:

Gerente Trainee “Prevenção de Perdas”

OBJETIVO PROJETO Identificar e desenvolver talentos para “Banco” de Sucessão para cargo de Sub Gerente.

Abrir uma visão mais ampla do seguimento e gestão da Área de Prevenção de Perdas, com objetivo de abordamos as principais atividades e a importância da Equipe de Prevenção na atuação do seguimento de varejo de nossas lojas e negócios. OBJETIVO DE HOJE

Área de fundamental importância para nosso grupo, auxilia o controle, gestão e aplicação das finanças. Essas medidas ajudam na prevenção de perdas. Ações e Processos bem implantados ajudam no crescimento da empresa, trazendo custos mais baixos em sua operação e preços mais competitivos no mercado. IMPORTÂNCIA DA ÁREA

Em termos resumidos, é uma combinação estratégica de várias práticas para evitar gastos desnecessários em nossa empresa. Ela se aplica nas mais diversas operações e processos internos de uma instituição, refletindo- se no controle de custos, no transporte, no estoque de produtos e equipamentos e assim por diante. O QUE É PREVENÇÃO DE PERDAS?

Check-list Abertura e Fechamento de LOJA.

Acompanhamento diário dos lançamentos de consumos e quebras da loja.

Trabalhar sempre de Forma Preventiva, evitando ações corretivas. Manter a gerencia e gestores cientes de todos os pontos de melhorias dos setores, identificados pela equipe de Prevenção de Perdas. Orientar a importância da presença nas reuniões de bom senso, setor e setoriais.

Orientar para que sejam feitas regularmente as vistorias nas áreas internas (casa de máquina, área de depósito, área de devolução, Banheiros e Vestiários, retaguardas e áreas de riscos, de forma em geral). Com finalidade de identificar, pontos de não conformidade para correção imediata.

Cobrar total atenção e estar em alerta nos processos de recebimentos das portarias (Docas) na qualidade das mercadorias destinadas para área de vendas e ou consumo na loja. Seguindo os padrões de Qualidade (Verificação da temperatura e condições do veículo de transporte).

Orientar para a importância na gestão do correto batimento do ponto eletrônico.

Realizar revisão de imagens periodicamente para identificar falhas e ajustes nos processos e procedimentos da equipe (Diário).

Acompanhar e orientar desempenho da prestadora de serviço da Vigilância Terceirizada nos quesitos: (Postura, Atenção no Posto, Conversas paralelas com terceiros, se há boa comunicação com a base sobre a identificação de suspeitos na área de atuação e ou perímetro).

Acompanhar acesso de visitantes e terceirizados com registro de identificação em nossas portarias de acesso.

Realizar o acompanhamento da equipe quanto ao marketing pessoal e padrão dos colaboradores.

Acompanhar atividades preventivas nos Produtos de Alto Risco, Inventário rotativos e ações de contenção das perdas.

Orientar a importância da verificação dos itens negativos, para avaliar a necessidade do inventário diária e ou inventário geral.

Estar Alerta nos processos de Frente de Loja, (Portinholas de PDV fechadas para os caixas que não estão operando, não permitir guarda de Pertences pessoais e valores próprios na frente de loja e ou PDV'S, Recolhimento das sangrias regularmente sem que haja acumulo de valores no balcão dos fiscais).

Momento Zap-Zap! (85) Marketing (85) Quer ficar por dentro de todas as informações internas da empresa, das ofertas e promoções e outras informações diversas? ADICIONE os números do Whatsapp dos nossos canais exclusivos de comunicação, nos dê um “oi” e fique ligado no que acontece no Centerbox Supermercados!

Momento Curtir e Compartilhar!