CRM Fernando Lange Guerra

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Transcrição da apresentação:

CRM Fernando Lange Guerra SIT - Trabalho 3 CRM Fernando Lange Guerra

Totvs Software Torna a empresa mais competitiva, com maior velocidade de decisão, oferecendo soluções que organizam, disciplinam, definem e impõem processos, armazenam dados, geram informação e auxiliam a gestão. Tecnologia Oferece mobilidade, flexibilidade, personalização e integração por meio de soluções empresariais de uma plataforma tecnológica que utiliza linguagens (AdvPL, 4GL), sistemas operacionais e bancos de dados múltiplos. Cloud and Outsourcing Serviços que contribuem de forma eficaz na operação de cada cliente, sem interferir na execução do negócio principal. A TOTVS oferece, por meio dos produtos BPO, Marketplace, Service Desk,Infraestrutura e Educação, soluções que proporcionam... Consultoria Alavanca os resultados dos clientes por meio de consultoria em gestão empresarial, com a aplicação das melhores práticas de gestão de negócios, envolvendo estratégia, gestão, tecnologia, pessoas e os processos da empresa. By You O by You é a primeira rede social de propósitos corporativos e profissionais, em que stakeholders tanto corporativos, como pessoais, rigorosamente qualificados e autenticados, interagem, colaboram, buscam e geram negócios.

Totvs Case Exemplo - Irani Desafios: •    Necessidade de base de dados única para atender todas as unidades (com acesso remoto) •    Tinha baixo controle, agilidade e segurança nos processos operacionais •    Pouca integração com soluções específicas do negócio •    Falta de um portal de relacionamento com clientes, fornecedores e representantes •    Necessidade de infraestrutura externa (Datacenter)

Totvs Solução •    Trabalho especializado que gerencia toda a infraestrutura de TI •    Irani passou a ter o foco apenas no negócio em que atua •   A empresa tem acesso à alta tecnologia Software que reduz os custos da empresa Aplicação na Empresa do Aluno (Toyota) Atualmente a empresa possui vários sistemas diferentes para gerenciar atividades separadas. Um sistema único onde convergisse todas as informações, ou seja, uma solução integrada seria o caminho ideal para a minha empresa

Oracle Extensa gama de Soluções nas áreas de: Business Indústria (todos os tipos) Cloud Empresas médias Otimização Tecnologia

Oracle CRM: a Oracle possui soluções que englobam Setor—Mais de 20 soluções específicas do setor Informações—Inteligência comercial em tempo real incorporada Inovação—Líder do setor reconhecido em CRM Integração—Processos de negócios completos Infraestrutura—Maior variedade de opções de implantação

Oracle Caso de sucesso: Honeywell Empresa de tecnologia diversificada que atende a clientes em todo mundo Target: melhorar o CRM oferecendo melhor suporte para vendas e serviços Problema: alta customização do sistema impactou na sua performance e os próprios usuários desenvolviam ferramentas para atender suas necessidades Impacto: inacuracidade no forecast de vendas e falta de visibilidade em relação a vendas e serviços, o que atingia negativamente o CRM.

Oracle Com aplicação o Oracle Siebel reduziu-se o número de sistemas customizados, o que aumentou a performance e a usabilidade Representantes de venda de trabalho externo tem acesso a vendas e informações dos clientes em modo offline, e depois fazer o upload quando estiverem no escritório. Isso permite um maior contato com o cliente Informação de vendas com maior acuracidade e relatórios /estatística de vendas

Ofício Sr. Diretor Vivemos em um tempo marcado por forte concorrência. Nossos competidores se aproveitaram de nosso momento crítico devido a fatores naturais para abrir espaço no mercado. Nossa empresa retomará a liderança mundial. Contudo, para isso precisaremos investir mais do que nunca no que temos de melhor: oferecer os melhores carros e obter um sorriso de satisfação de nossos clientes. É nesse contexto que após pesquisas e avaliação interna, venho recomendar a implantação de ferramentas para nos auxiliar no CRM. O Oracle Siebel Customer Relationship Management é um software integrado que nos ajudará na tarefa de conhecermos cada vez mais nossos clientes. Através deste programa nossos vendedores terão acesso a informação em tempo real a respeito de cada consumidor e suas preferências. Através de cadastro teremos a informação específica de cada pessoa e desta forma faremos o melhor possível para que o cliente saia satisfeito e que seu atendimento seja customizado. Neste CRM também teremos acesso a índice de vendas, estoque de peças, taxas de reclamação, relatórios de problemas de campo, informação sobre recall, ou seja, tudo para que o nosso vendedor esteja o mais preparado possível. Desta forma certamente a nossa área de Pós-Venda terá um ganho substancial em performance, o que se refletirá em maior peso do nome da nossa marca no mercado.

Ofício Esses sistemas de CRM, tanto da Oracle quanto da Totvs, podem auxiliar também no controle de estoque e order de produção. Por exemplo, ao ser registrado a venda de uma peça na concessionária, o sistema pode calcular automaticamente o tamanho do estoque atualizado e fazer um pedido de reabastecimento para o warehouse central. Por sua vez, ele pode ser o startup do pedido de produção da fábrica, reduzindo o tempo de mercadoria parada no circuito fábrica-concessionária-cliente final. Como exemplo temos a Honeywell que tiveram incremento de vendas e melhoria no atendimento ao cliente ao implantar esse sistema em todo o mundo (em mais de 60 países).