Trabalho 7 Gerenciamento das Relações com o cliente

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Advertisements

Trabalho 7 – Gerenciamento das Relações com o Cliente – Casa do Pão de Queijo Tatiani Velardi.
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
UNICAMP- Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia- FEQ 0411 Juliana Sannomya TRABALHO 7.
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 2 : Indústria Fonográfica
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Kélen G. Ferracini UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS – UNICAMP – FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA. ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO DISCIPLINA.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Gestão e Tecnologia da Informação Extensão Continuada – FA7
Instruções para criar o site Primeiro a página principal deverá ser formada por frames. (um horizontal e dois verticais). Topo.html, Menu.html e Meio.html.
COMUNIDADE VIRTUAL PRÓ-MENINO ENTRANDO EM UMA COMUNIDADE FECHADA.
Tutorial de Acesso ao Moodle QI
Este tutorial foi elaborado para facilitar o acesso do Usuário das Bibliotecas da Unisinos a realizar consultas, renovações e reservas de materiais.
PEGASUS Sistema de Pedidos para Palmtop
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
Como usar o novo site.
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
Sistema de Gestão de Vendas
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Sistema de Gerenciamento de Contatos
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 6 Tecnologias e Ferramentas para Garantir a.
Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
Trabalho 4 Entendendo um banco de dados Silviane Duarte Rodrigues
RepositóriUM. O objetivo do RepositóriUM é armazenar, preservar, divulgar e dar acesso à produção intelectual da Universidade do Minho (Portugal) em formato.
Manual Site Porta a Porta
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 8 Caso Paggo Silviane Duarte Rodrigues.
Entenda o processo de compra dentro do site
E-Learning Center do Rotary – Relações públicas ""Ao promover a compreensão, é essencial que a mensagem chegue ao maior número de pessoas, sejam elas rotarianas.
Aprendendo a montar sua empresa...
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Sistema de Assistência 24 horas
Website CrisCake Descrição das páginas.
Tutorial de pesquisa.
DesenvolvedoresOrientador Bruno Coan Wolley Luana Mariano Sistema Gerencial para venda de veículos WEB.
Catálogo de Bens de Consumo, permanente e serviços Eloy Abud SGA/SELIC/DECOM.
Guia de Abertura de Chamado
CRIANDO UM NOVO CARRINHO DE COMPRAS Clique em “Novo carrinho de compras”
Pedidos Online Herbalife
(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
REDES SOCIAIS.
Redes Sociais Colaborativas Patrícia Ramos | 22/05/2006.
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Módulo 4 – Grupos Fixos Gerenciar e manipular os interesses múltiplos de grupos fixos do sistema.
Aplicações e Práticas Web 2.0 na Biblioteca Escolar Profº Dr. Lino Oliveira Apresentação de aplicação Joaquim Jorge Sousa Susana Mª Lopes.
QUEM SOMOS? Com os avanços tecnológicos no meio da comunicação e informação, além do aumento da concorrência em todos os setores, nunca foi tão difícil.
Gestor de Compras das Franquias
Como fazer revisão usando o Sistema Gestor de Publicações (SGP) Se você recebeu este aviso, deve realizar a revisão de algum trabalho
ESTORNO BOLETOS MOiP. ESTORNO BOLETOS MOiP - Quando o cliente quiser cancelar um pedido que foi pago com boleto, ele deve primeiramente realizar um cadastro.
FAQ Referência: 2015 Grupo SEB. Menu Superior Busca de Conteúdo Acesso Rápido Ou Menu Lateral Calendário Página Inicial FAQ.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Proposta de Google Adwords
Visão Geral dos Recursos Plataforma SNELIS Sistemas e Recursos da Plataforma SNELIS Clique aqui.
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 2 Caso – Indústria Fonográfica Silviane Duarte.
Turma 15 Alessandra Aparecida Gavioli Ivan Pintaúde Rafael Gabarro
CANDY SALTY C S. CANDY SALTY  Uma confeitaria com o intuito de levar sabor e alegria aos clientes.  Temos variedades na área de doces e salgados. 
Transcrição da apresentação:

Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 7 Gerenciamento das Relações com o cliente Silviane Duarte Rodrigues

Empresa Flamy Doces e Delícias

Empresa Flamy Doces e Delícias

Empresa Flamy Doces e Delícias A obtenção de informação no site é simples e fácil; É possível ver as categorias de produtos e todos os itens das categorias. Ao clicar no item desejado, abre a opção para solicitar o orçamento; Franquia: o site oferece informações, telefone e e-mail para tornar-se um franquiado.

Empresa Flamy Doces e Delícias Feedback: há um formulário para contato, mas é necessário tentar várias vezes pois sempre aparece uma mensagem de erro; Outras formas de contato: há links no site para a página da empresa no Facebook, Twitter e a comunidade do Orkut;

Empresa Flamy Doces e Delícias Sugestões: Disponibilizar uma breve descrição dos bolos e seus principais ingredientes; Disponibilizar tabela de calorias por produto; Disponibilizar uma calculadora para simulação de quantidade de bolo / salgados / doces por número de convidados; Indicar os bolos mais vendidos.

Empresa Flamy Doces e Delícias Mensagem para empresa: não houve resposta até a entrega do trabalho.