Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
Advertisements

A Sombra do Imposto.
O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Telemarketing.
REDES SOCIAIS.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
Empresa Privada – Grandes empresas
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO USINA CORURIPE
Profª. Patrícia A. de Lima
Redação Publicitária I
Mídia Kit.
Mídia Kit.
Algar Mídia.
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Internet Bem Público Delimitação das fronteiras entre público e privado deve ser observado, especialmente no que tange à própria definição do termo público.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Comunicação Social – RP 7ºSem Redação em Relações Públicas III
Otimize seu tempo e acelere os resultados Organizando o seu negócio
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Introdução ao Composto de Marketing
Artigo:. O jornalismo contemporâneo necessita de boas fontes e umas das melhores, hoje, são as Assessoria de Imprensa. Não existe jornalismo sem fonte.
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Soluções em Comunicação Social
PROGRAMAÇÃO GERAL.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Uso das Redes Sociais na Gestão
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
O ambiente de Ead selecionado para realização do curso on-line foi o TelEduc. Este é utilizado na Uniminas como ferramenta de auxilio das disciplinas.
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
Mídia Kit Guia Sei. Mídia Kit Guia Sei Quem somos O Guia Sei é um completo guia de soluções de negócios e serviços, com alta frequência de utilização,
Decisões de Produto e o Papel do Marketing
Lançamento Pacote EVS Todo apoio que o Distribuidor precisa para abrir um novo Espaço Vida Saudável ! Lançamento do Pacote EVS Para apoiar ainda mais os.
MÍDIA I Professor Gil de Freitas SEMANA 12 – 10 de maio de 2012 IVC.
Mídia Impressa.
Publicidade e Propaganda
Carlos Visão Global Social
O Ambiente de Marketing
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
Informática Aplicada a Educação II Profº Gilca Dos Santos Vilarinho Introdução Educação á Distância III Profº Zeila Miranda Didática doa Meios II Profº.
Empreendedorismo ________________________________________
Comportamento do Consumidor Digital
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
O Jornal que respeita seus leitores.. Informações Periodicidade: Segunda-Feira a Sábado Tiragem: exemplares diários Número de assinantes: 455 Formato:
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Estratégias de Comunicação
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
ISO 9001: 2000 O que é um sistema da qualidade e seu objetivo.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
AULA 04 PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO. Um desafio empresarial crítico com o qual nossos clientes se defrontam é a necessidade de melhorar significativamente.
Plano Comercial do Urbaianos Aqui todos os públicos se encontram.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
JORNAL BRASILEIRO NOS EUA Bem vindo ao site do Gazeta Brazilian News, o maior jornal brasileiro da Flórida, EUA. O mais antigo e o mais importante jornal.
Como funciona a redação de um jornal – aulas 2, 3 e 4 – 03 a 07/12/12.
TIPOS DE SOCIEDADES, CONCEITO DE TECNICA COMERCIAL E MARKETING
Transcrição da apresentação:

Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação. Em maio de 2006, Curitiba acompanhou o lançamento do JORNAL DO ÔNIBUS, que trouxe o conceito do novo veículo com grande aceitação. Circulando em grandes centros e em locais específicos, os terminais de ônibus passaram a ser ótima opção de negócio para o segmento publicitário, atingindo milhares de pessoas nas classes A, B, C, D. Com tiragem diária de 30 mil exemplares, de 2ª. à 6ª. feira, com mais de 1,2 milhão de pessoas/mês acompanhando informações cotidianas de forma rápida e simples, o novo jornal ganhou espaço e interesse da sociedade em curto espaço de tempo. Distribuído por jovens uniformizados em pontos estratégicos, nos principais terminais de ônibus da Grande Curitiba, entre as 7 e 10 horas, o jornal caiu no gosto do público e passou a esgotar rapidamente. Resultado desse interesse, vieram os anunciantes, com aumento nas vendas e um número cada vez maior de leitores, num ciclo positivo que cresce a cada dia.

1. Diferencial de Mercado A vantagem do Jornal do Ônibus está na distribuição a um público leitor que se utiliza dos terminais que integram as 485 linhas do transporte coletivo público da Grande Curitiba. É, sem dúvida, o menor custo por mil entre os principais jornais do estado, com mais de 60 mil/leitores diários. A gratuidade assegura a leitura por um público cada vez maior, acostumado a ler seu exemplar diário todas as manhãs, quando vai ao trabalho, compras, escola, entre outras atividades.

2. Potencial Econômico O último censo do IBGE registra as classes B, C, D no segmento de usuários de ônibus, muito pouco aproveitadas pelo mercado anunciante, que desconhece a força econômica dessa grande massa de mais de 1 milhão de pessoas que utiliza o transporte coletivo da cidade. O projeto – Jornal do Ônibus -, identificou o tempo de percurso de cada uma das linhas, chegando a marca de 40 minutos de tempo máximo, entre a partida nos terminais dos bairros mais distantes e a chegada nos terminais centrais.  A partir daí, imprime diariamente o jornal para ser lido em, no máximo, " 40 minutos" .

política, variedades, cultura, meio-ambiente, nacional, governo e 3. Pesquisa de Opinião Além da proposta de um jornal grátis à população, pesquisas junto aos usuários de ônibus colheu as preferências entre as matérias a serem editadas. A partir das informações, surgiu um noticiário ágil e moderno, trazendo as principais notícias do esporte, policia, política, variedades, cultura, meio-ambiente, nacional, governo e cidade, entre outros temas, do total agrado de todos. Sem falar ainda nas reportagens muito bem ilustradas, atuais e com muita informação e serviço aos leitores.

4. Responsabilidade Social O Projeto Jornal do Ônibus traz ainda uma proposta de Responsabilidade Social, ajustando-se aos novos tempos e à necessidade de prestar auxílio às camadas mais carentes da população. Como exemplos, que podem ser facilmente verificados em nossas edições diárias constam:

1. Ações de cidadania – como e onde obter informações sobre documentos em geral, certidões, procedimentos, etc; 2. Orientações sobre serviços públicos – telefones, contatos para os problemas diários na área de tributos, polícia, bombeiros, e junto aos órgãos públicos, etc; 3. Apresentação cotidiana de oferta de empregos e produtos – anúncios classificados; 4. Fale com seu parlamentar – lista com nome e telefone dos parlamentares locais. Informações simples, de grande resultado, "linkando' os leitores que enviam sugestões e críticas, que são publicadas com resposta do Poder Público aos anseios da comunidade.

5. Tiragem de 30 mil exemplares Tudo isso só funciona com a certeza de que a circulação é expressiva e atinge a massa consumidora da Grande Curitiba. Maior prova desse êxito, verificado após as primeiras inserções comerciais é afirmar que, "todos os clientes do início do projeto voltam a utilizar nosso veiculo para suas novas ações, sabedores do retorno em seus negócios". Com uma mídia expressiva, o Jornal do Ônibus supera barreiras a cada dia e transforma-se numa grande opção de leitura à população curitibana.

Consulte-nos sem compromisso e faça parte desse projeto de sucesso Jornal do Ônibus – O n.° 1 em circulação na Grande Curitiba Sua melhor opção está aqui. Rua Fagundes Varela, nº 2106 – Curitiba/Pr. (41) 3263-2002