Questionamentos de Controle 1. Materiais para Construções e Reformas 1. Materiais para Construções e Reformas 1.1. Separar todas notas de empenho de materiais.

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Transcrição da apresentação:

Questionamentos de Controle 1. Materiais para Construções e Reformas 1. Materiais para Construções e Reformas 1.1. Separar todas notas de empenho de materiais de construção da Educação 1.1. Separar todas notas de empenho de materiais de construção da Educação 1.2. Solicitar rol de empenhos para Educação 1.2. Solicitar rol de empenhos para Educação 1.3. Confrontar os dados do rol com os empenhos separados 1.3. Confrontar os dados do rol com os empenhos separados 1.4. Planilhar todas aquisições com os dados: 1.4. Planilhar todas aquisições com os dados: Data Empenho Data EmpenhoFornecedor Descrição Descrição Vr. Unitário Total Escola Total Escola 1.5. Verificar nas unidades escolares a utilização dos materiais adquiridos (quantidades, qualidades e especificações) 1.6. Questionar com as Diretoras das escolas a respeito das obras e reformas realizadas 1.6. Questionar com as Diretoras das escolas a respeito das obras e reformas realizadas

Questionamentos de Controle 2. Transporte Escolar 2. Transporte Escolar 2.1. Número de alunos atendidos por escola, por turno e por turma Número de alunos atendidos por escola, por turno e por turma Verificar linhas por escola, ensino fundamental, médio e superior Verificar linhas por escola, ensino fundamental, médio e superior Verificar os trajetos de cada linha e quilometragem de cada linha Verificar os trajetos de cada linha e quilometragem de cada linha Identificação do veículos utilizados em cada linha: próprio, locado e contratado Identificação do veículos utilizados em cada linha: próprio, locado e contratado Estado geral, quantidade e qualidade dos veículos Estado geral, quantidade e qualidade dos veículos Questionar as mães/alunos/profissionais da educação a respeito da qualidade do transporte, horários, linhas Questionar as mães/alunos/profissionais da educação a respeito da qualidade do transporte, horários, linhas Confrontar gastos de combustíveis, manutenção e gastos com a frota, com os indicadores colhidos.

Questionamentos de Controle 3. Alimentação / Merenda /Materiais de Consumo 3. Alimentação / Merenda /Materiais de Consumo 3.1. Separar todas notas de empenho de materiais alimentícios da Educação 3.1. Separar todas notas de empenho de materiais alimentícios da Educação 3.2. Solicitar rol de empenhos para Educação 3.2. Solicitar rol de empenhos para Educação 3.3. Confrontar os dados do rol com os empenhos separados 3.3. Confrontar os dados do rol com os empenhos separados 3.4. Planilhar Empenho Fornecedor Descrição Vr. Unitário Total Escola Data 3.4. Planilhar Empenho Fornecedor Descrição Vr. Unitário Total Escola Data 3.5. Verificar nas unidades escolares a utilização dos materiais adquiridos (quantidades, qualidades e especificações) 3.6. Questionar com as Diretoras das escolas a respeito da qualidade da merenda 3.6. Questionar com as Diretoras das escolas a respeito da qualidade da merenda 3.7. Solicitar nº de alunos atendidos por escola e por turno 3.8. Solicitar os cardápios de 2001 e Solicitar os cardápios de 2001 e Verificar a existência de controles internos da Administração (escolas/ Diretoras), quanto a estocagem, prazo de va-lidade, qualidade, prazo e forma de entrega (parcelado ou não) 3.9. Verificar a existência de controles internos da Administração (escolas/ Diretoras), quanto a estocagem, prazo de va-lidade, qualidade, prazo e forma de entrega (parcelado ou não) Pesquisar no MEC o n.º de alunos – Censo escolar Pesquisar no MEC o n.º de alunos – Censo escolar

Questionamentos de Controle 4. Professores e Profissionais 4.1. Solicitar Turmas, N.º de Alunos por turma, Turno, Professores de cada turma, Recursos Fundef ou MDE 4.2. Verificar com os professores e diretores ser os nomes da relação são de professores efetivos, temporários, em ativides administrativas ou magistério Verificar com os professores e diretores ser os nomes da relação são de professores efetivos, temporários, em ativides administrativas ou magistério Níveis de Ensino e profissionais utilizados Indicadores de ensino e profissionais por aluno ou turma Pesquisa de qualidade da oferta de ensino no local de lotação, em aspectos qualitativos e quantitativos Programas de qualificação e treinamento Atividades extracurriculares Atividades extracurriculares.