Planejamento de ações digitais

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
Departamento de Promoção Social
Reunião de Pais 2012.
IV Encontro de Educação Ambiental da Baixada Santista Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista.
Rosana de Lemos Vasques Coordenado do SEBPRS
Mariluci Vasconcelos Gonçalves Sabrina Martins Siqueira
APRESENTAÇÃO O projeto Eco Arte Cultura nasceu em 2006 como ação artística do Encontro Intercontinental sobre a Natureza – O2. Devido ao seu crescimento,
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
1.
As Políticas para as Mulheres nos Municípios
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
Escola Estadual Marechal Rondon A semana de arte moderna
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
BAIA DE LUANDA.
Projetos 2011.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Proposta de Patrocínio
Revitalização e Equipamento
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
Promoções Julho de 2013 Esta apresentação é destinada para apoio do Distribuidor Independente em seus eventos, sendo indicada para contatos rápidos como.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Ativação de marcas em festas de aniversário.
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Programação 2014.
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
Faculdade de Produção Cênica
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
Sistema Belcorp.
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Planejamento de ações digitais
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Guia Nacional de Eventos
Planejamento de ações digitais
MIDIA KIT.
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
Gabriela Reis José Guilherme Silva Amato Versão 1.0 Julho de 2012.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Proposta de Parceria e Patrocínio
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
PROPOSTA DE AÇÃO ORIENTADORA: CYBELLE BUSSIKI. PROPOSTA DE AÇÃO - 24 HORAS DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL SOBRE A PROPOSTA (O PROBLEMA)JUSTIFICATIVA A Copa.
PROGNÓSTICO.
ATITUDE EMPREENDEDORA
TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS
PROCLAMAÇÃO CONCEITO PROCLAMAÇÃO O Ponto de Encontro do Músico Independente CONCEITO Uma AÇÃO que visa movimentar a cena carioca e permitir o encontro.
Proposta Modelos de trabalho
Comercialização e Formatos
Contribuições dos Espaços Não Formais
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Projecto Integrado.  Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães;  O projecto surgiu.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
VAIO Ação Mês dos Namorados Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do.
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
PROJETO MUNDO CULTURAL
Cia da Cultura Contato: LEI DE INCENTIVO.
A Outra Margem e o Programa BNB de Cultura Apresentam Projeto Bem Cultural A presença da Cultura do Piauí na Rede e na Rádio Web A Outra Margem e o Programa.
CAMPANHA NACIONAL 2015 SUGESTÃO DE MECÂNICA PROMOCIONAL JUN 2015.
Transcrição da apresentação:

Planejamento de ações digitais Thá | Oportunidade de ação do Arts na Corrente Cultural 2013

Corrente Cultural Movimento criado em 2009, a Corrente Cultural é fruto da união de instituições públicas e privadas, artistas e produtores culturais, em torno de um mesmo objetivo: valorizar e promover a diversidade cultural em Curitiba. Durante uma semana, em novembro, o centro e os bairros são tomados por uma intensa programação artística que culmina com a Virada Cultural. No fim de semana da Virada, são mais de 24 horas contínuas de atrações, tendo como referências três grandes palcos – Riachuelo, Ruínas e Praça da Espanha –, onde acontecem shows com artistas nacionais e também com bandas curitibanas. Durante a Virada, o público tem inúmeras opções de arte e entretenimento: espetáculos teatrais, exposições, performances, instalações, atividades literárias, sessões especiais de cinema, entre outras atividades que tomam conta das praças, teatros, museus, bares e restaurantes. www.correntecultural.com.br.

Oportunidade Aproveitar a tradição do palco Riachuelo durante a Virada Cultural. Conversar diretamente com o público-alvo. Atingir uma enorme quantidade de pessoas. Promover o Arts em seu próprio terreno.

Justificativa Semelhança no apelo e no conceito do evento com o produto. Aproveitar o legado deixado pelo Galpão Thá Cultural. Alinhar o legado da comunicação e atuação do Galpão Thá Cultural com as atividades e o público durante o final de semana do evento.

Ação Conceito: Artes. Música. Cultura. E você no meio de tudo isso. Duração: dois dias (final de semana) Quando: novembro 2013 Local: Praça Generoso Marques; Rua Riachuelo, Plantão de vendas do Arts Objetivos: Branding; Estímulo ao interesse através da curiosidade; Visitas ao plantão de vendas; Aumento no número de cadastros; Vendas.

Sugestão | Pin Inflável

Sugestão | Pin Inflável O que é: Balão inflável de 25 metros, simulando um “pin” de localização do Google Maps, passando a ideia de que é ali que você vai morar: “no meio disso tudo”. Onde: instalado no terreno onde será construído o empreendimento. Como funciona: visível a todos os participantes do evento, estimulando o convite a morar no empreendimento e convidando ao plantão de vendas no local. Orçamento: R$ XX.000,00 Retorno: mídia espontânea.

Sugestão | Merchandising O que é: a marca fazendo parte do evento. Onde: palco Riachuelo - 20 metros do plantão de vendas do empreendimento. Como funciona: apresentador irá sortear no palco, momentos antes dos dois shows principais (um por dia) a melhor frase sobre “arte, música, cultura e você no meio disso tudo”, com a hashtag #arts. Ferramentas: 1) telão com a plataforma “juiter” (que mostra todos os twits com a hashtag cadastrada) mais frases em comentários em postagem programada no Facebook, em nova aba personalizada na fãn page da Thá. 2) urna no plantão de vendas com fichas para preenchimento.

Sugestão | Merchandising Premiação: 4 cursos no Conservatório de MPB de Curitiba a escolha dos 4 premiados. Apenas o 1º módulo (6 meses), pois o curso dura 2,5 anos. Sistema: Um premiado com a melhor frase de internet e 3 por sorteio no palco. Orçamento: XX.000,00

Flávio Ribeiro| Analista de Redes Sociais flavio@excomdigital.com.br Rua Marechal Deodoro, 630 1º andar, SL 103 - Centro CEP 80010-912 | Curitiba - PR Tel/Fax: (41) 3343-7574 Av. Pedroso de Morais, 433 9 ° andar - Pinheiros CEP 05.419-000 | São Paulo -SP Tel/Fax: (11) 3595-7699 Av. Nilo Peçanha, 50 Grupo 2415 | Centro CEP 20-020-906| Rio de Janeiro – RJ