PROMOÇÃO Portaria Unesp 736/2008 Será levada a efeito com base em dois fatores da vida funcional: I. Desenvolvimento Profissional II. Grau de Instrução.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPPGI
Advertisements

Lei da Paridade de vencimentos e vantagens entre os funcionários dos 3 Poderes do Estado Governador Abreu Sodré 1970.
PLANO DE CARREIRA.
Data-base: 30/06 de cada ano
ASPECTOS LEGAIS DA EDUCAÇÃO
Formação e Produção Científica e Tecnológica na Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – Um Projeto em Parceria - Apresentadora:
1) Ciências da Saúde/Capes: Tabela das Áreas de Conhecimento
Ms. Edimar Roberto de Lima Sartoro. .
PROGRESSÃO FUNCIONAL PROMOÇÃO PCCS EXERCÍCIO 2013
PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE
Curso de Especialização em Gestão da Produção
Por quê montar uma Pós-Graduação Lato Sensu?
PCCS Lei Complementar nº 162/95
PROMOÇÃO POR MERECIMENTO
Pós-Graduação em Saúde
ASSESSORIA DE GESTÃO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Sumário - A Área de Administração como Campo Científico -Características Gerais -Especificidades Brasileiras - A Formação e a Produção de Conhecimento.
LEGISLAÇÃO EVENTOS DE CRESCIMENTO NA CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR.
SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚDE
(Metodologia Científica)
Metodologia Científica CEPEA. Sistema de Pós-graduação no Brasil: Metodologia Científica Pós-Graduação Lato-sensu Stritu-sensu.
CAPACITAÇÃO NOS SISTEMAS ACADÊMICOS FIA
Gestão Pública e Questões Organizacionais
SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO BRASÍLIA/DF 30/11 A 02/12/10.
SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL CARREIRASBRASÍLIA/DF 30/11 A 02/12/10.
Situação atual. SINTPREVS/PA (6º Congresso Estadual) Diretrizes de Carreira Belém, 1º de junho de 2012.
ALGUNS DESTAQUES DA MP 431 Retira a exigência de 4 anos para requerer o incentivo à qualificação; Vencimento Básico não será absorvido; Servidores do Nível.
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
VI Reunião Fórum de Graduação em Saúde Coletiva - FGSC Apresentação da profª Laura Macruz – FSP/USP.
PLANO DE CARGOS CARREIRA E VENCIMENTOS - PCCV -
Glauce-Mônica Vilela Souza
CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Plano de Empregos, Carreiras e Salários
MEDIDA PROVISÓRIA N.º 431/2008 ___________________________________ CARREIRA DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO.
Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2009 a 31/12/2009 = 365 dias A Bonificação foi concedida ao servidor.
Aproveitamento de Estudos
Resolução UNESP nº 70 DOE de
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Abrangência Cargos de provimento efetivo, em carreira e isolados
APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO NOVO PCCS DO CIVIL
MEC SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NOVEMBRO
P R O M O Ç Ã O PORTARIA UNESP Nº788/2009. P R O M O Ç Ã O SERÁ LEVADA A EFEITO COM BASE EM DOIS FATORES: I – Desenvolvimento Profissional II – Grau de.
1º Colóquio Internacional Sobre Epistemologia e Educação em Engenharia
STDARH/FMB Reunião Desenvolvimento Gerencial 02/07/2014.
PCCR A Lei 8.442/2007 e suas alterações (Lei 8.700/2008, Lei 9.240/2010 e Lei /2014) instituí o Quadro de Pessoal Técnico Administrativo da Universidade.
Antes de decidir, pense no estudante. Legislação e Atos Normativos de Regulação do Ensino Superior (temas selecionados)
SUBSÍDIO LEI Nº /2010 LEI Nº /2011
PRESERVAÇÃO DA CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS GRUPO DE REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA - 20/10/2010.
SEÇÃO DE CONTAGEM DE TEMPO - SCT ENQUADRAMENTO DE FUNÇÃO PERMANENTE
Mesa 3: A Necessidade de Formação de Recursos Humanos em Saneamento e Saúde Ambiental Marcos von Sperling Universidade Federal de Minas Gerais BRASIL SEMINÁRIO.
Mapa da Demanda Docente na Educação Básica
Proposta do Curso É parte da estratégia de fortalecer a capacidade avaliativa e institucionalizar a avaliação nos diferentes níveis de atuação das intervenções.
Nome da Empresa LOGO DA EMPRESA Nome do candidato a credenciamento.
“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.” PAULO.
EVOLUÇÃO FUNCIONAL VIA NÃO ACADÊMICA
citação Complementar e demais modalidades – Publicação das Resoluções
Propostas de alterações na Lei 87/2000 Estatuto dos Profissionais da Educação Básica Comissão: 1.SED - Sec. Educação 2.SAD - Sec. Administração 3.SEGOV.
Plano Nacional de Educação Metas do PNE/PEE Plano Estadual de Educação
EVOLUÇÃO FUNCIONAL PELA VIA NÃO ACADÊMICA
PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL
Conheça as 20 metas aprovadas para o Plano Municipal da Educação _PME
GT Carreira Técnico-Administrativo SINASEFE – Seção Sindical CEFET/SC.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO - Proposta - Plano de Carreira e Cargo do Magistério Superior Federal MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Brasília, Secretaria.
Obs.: Os servidores que ingressarem na carreira de Analista de Seguridade Social na função de cirurgião-dentista, com carga horária de quarenta horas,
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ EAD – POLO BARCARENA DISCIPLINA POLITICA EDUCACIONAL SEMINÁRIO 20 METAS PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÂO.
CARGO : ANALISTA DE SEGURIDADE SOCIAL CARGA HORÁRIA : 40 HORAS SEMANAIS - NIVEL DE INGRESSO : 1 A ÀREA DE CONHECIMENTO TOTAL DE VAGAS LOCAL DE LOTAÇÃO.
QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA APRESENTAÇÃO - QEAG (Lei nº , de 1º de abril de 2016) Abril de 2016 Prefeitura.
Plano de Carreira Resolução UNESP nº 70 DOE de
Transcrição da apresentação:

PROMOÇÃO Portaria Unesp 736/2008 Será levada a efeito com base em dois fatores da vida funcional: I. Desenvolvimento Profissional II. Grau de Instrução Formal

Promoção Grau de Instrução Formal EVOLUÇÃO VERTICAL: Passagem da função exercida de um NÍVEL para outro imediatamente superior, mantendo o mesmo grau e respeitando a amplitude. Amplitude = conjunto de 5 (cinco) níveis fixados para cada classe das funções de provimento efetivo;

Grau Nível

Promoção Grau de Instrução Formal Escolaridade acima da exigida para exercício da função. Escolaridade não necessita estar relacionada com a área de atuação do servidor. Mais de um curso no mesmo nível não será considerado.

Níveis de Grau de Instrução Formal Ensino fundamental Ensino Médio Graduação Especialização (lato sensu, 360 h) Mestrado (stricto sensu) Doutorado (stricto sensu) Pós-Doutorado

Primeira Aplicação Concedidas todas as promoções por escolaridade, pelos cursos já concluídos (a partir de 01/08/92) na data da publicação desta Portaria. Servidor último Nível receberá o Adicional de Promoção.

Próximas Aplicações As próximas promoções serão feitas a partir do requerimento e comprovação. Servidores admitidos após (data publicação Portaria) farão jus à primeira promoção após 05 anos de interstício. Servidores em licença para tratamento de saúde farão jus a promoção após decorridos 6 meses de reassunção.