1.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Benedita Robson Gabriela Vânia
Advertisements

Atender Bem ou Tratar Bem?
Katia S. Guimarães QUICKSORT Katia S. Guimarães
Linguagem Corporal.
Regina Célia Baptista Belluzzo
Estratégia 1 Universidade de Brasília
ACONSELHAMENTO.
Um foco na Ética.
Marketing Marketing é hoje uma das palavras mais usadas e menos entendidas pela maioria das pessoas. Marketing não é = vendas. Marketing não é = propaganda.
ÉTICA.
RECURSOS HUMANOS II PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO
“Não é isso que importa, que eu tenha uma opinião diferente do outro mas sim, que o outro venha a encontrar o certo, a partir de si próprio, se eu contribuir.
Empregabilidade e Marketing Pessoal
Leblon Fitness Networking
Projeto de Recursos Humanos Outubro 2011
Professora Amanda Lima
Programa de Cargos e Salários
Prof. Edvaldo de Farias, MSc
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
A REGRA DOS SETE Bryan Tracy
Xlll Encontro Empresarial Marketing e Ética Empresarial: Coexistência Possível? Profª Heloisa Leite Brasília, 30 de outubro de 2012.
Uma Visão para Empresas de TI
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
GESTÃO DE PESSOAS Prof. Marcelo Lisboa Luz.
FABER Cirurgia & Implantes.
Introdução ao Secretariado Aula 3
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Preparação e Planejamento.
CELSO HIROSHI IOCOHAMA
O Amor é construído sobre dois pilares;
Árvores Binárias e Encaminhamentos
MERCADO DE TRABALHO.
Planejamento estratégico
Administrar Prioridades e Trabalhar com Processos.
conhecimentos em resultados
Administração de Empresas Pessoais
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Outubro  Apresentar através de debates o perfil e papel dos Multiplicadores e Área de O & M / Processos.  Implantar.
MANUAIS NA EMPRESA
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
COACHING EDUCATION.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
PROFISSIONAL MULTIFUNCIONAL
Orientação Especial Abril/2011. Liderando pelo Exemplo.
Comunicação Mercadológica
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
Principais atitudes e comportamentos dos bons profissionais
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Competência Emocional no Mercado de Trabalho
Como ajudar as pessoas a mudar de comportamento
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
Um foco na Ética.
RELAÇÃO CAPITAL-TRABALHO. Capital intelectual - ativos que devem ser considerados: Conhecimento: técnico, especializado e domínio da informação; Afetividade:
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
Prof(a): Patrícia Braz
Acompanhamento.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
Dicas para a INICIAÇÃO Etielen Sabrina Sales
GUGP - GRUPO DE USUÁRIOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS OS DESAFIOS DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO DE ERP.
Intervenções Pedagógicas O que pode ser feito na escola?
Essa é a hora, aproveite e inspire vidas!!! Gleice Chavier.
Avaliação de desempenho Como mensurar o desempenho humano nas organizações.
A Essência da Motivação J.Torres. MOTIVAÇÃO é componente importante da liderança. As ações humanas tem conseqüências no comportamento do indivíduo.
Comportamento do Consumidor CRM Aula 7 Prof. Stênio Tales Afonso.
O CAMINHO PARA O SUCESSO PROFISSIONAL
Transcrição da apresentação:

1

As Mulheres mais Poderosas do Mundo Indra Nooyi Pepsico Anne Mulcahy Xerox Anne Mulcahy Xerox Meg Whitman e-bay Angela Brady Wellpoint Angela Brady Wellpoint Irene Rosenfeld Kraft Foods Irene Rosenfeld Kraft Foods

Perfil da Mulher  Detalhista  Determinada  Respeita regras  Curiosas  Agrega pessoas  Comunicativas

Bonita Inteligente Saudável Elegante Culta Bem sucedida Corpo perfeito Marido: lindo, rico, fiel

B...BATALHA • Influência Moral - Limpe a mente de qualquer barreira ou preconceito • Visionária – O que diz a bola de cristal do mercado? • Estratégias – Na carreira ou no mundo dos negócios elas devem ser racionais e mensuráveis. • Disciplina – Está relacionada a hierarquia, coerência quanto as próprias regras. • Ausência da Síndrome de Cinderela • Busca pessoal por informações – Delegue quando tiver posse do conhecimento do qual você comanda.

• Abordagem: Contato visual A...ASSERTIVIDADE • Postura corporal coerente com a comunicação • Evite palavras negativas ou mensagem de inferiorização • Rejeite situação que a deixem angustiada • Estabeleça um modelo de comportamento para si mesma. • Articule as palavras e sintonize as mensagens com os gestos.

T...TESTOSTERONA Proponha-se a transpor as barreiras do medo: Falar em público, lançar novos projetos, buscar novos desafios na carreira, abordar o CEO ou referências importantes no mundo empresarial. Imprima personalidade em suas ações e acredite neste slogan Seja competitiva – Participe de concursos, entrevistas, campeonatos, etc Prepare-se com antecipação. Poder: Como lidar? Arrisque-se com segurança e lembre-se: Toda mudança gera expectativas e resultados

Q...ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL •... Por educação •... Por afinidade •... pelo sucesso

M...marketing de guerrilha • Mantenha constantemente uma força-tarefa • Tenha em mãos algum peça publicitária da sua empresa ou pessoal. • Networking – A moeda de troca do momento

• Observe o comportamento e a demanda dos potenciais clientes • Palavras que influenciam: Sucesso, presente,maravilhoso, agradável, brilho M...marketing de guerrilha • Pense a longo prazo • Parcerias e permutas: Ferramenta poderosa • Estimule seus colaboradores a crescer Networking !

Amei estar com vocês. Beijos de batom e sucesso! Fádua Sleiman