SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
Advertisements

Seminário - 05 de junho de 2008 ONE DAY – Web 2.0.
Modelo de Negócios e Receitas
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Search Engine Optimization
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
Mkt de Busca. Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
Apresentação | | +55 (11)
Reduzindo custos através de Tecnologia e Processos - Evolução Outubro / 2007.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
Proposta de Google Adwords
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Transcrição da apresentação:

SEO

PPC

Página de resultados do Google

Clientes

Case #1

Cenário de inicio Case # 1 Início da campanha junto com a abertura da empresa Links Patrocinados como única forma de publicidade Nicho de mercado muito concorrido em PPC Valor estimado de clique R$ 1,20

Objetivos da Campanha Case # 1 Tornar a empresa conhecida no ramo de atuação Converter as visitas em ligações qualificadas Alcançar as melhores posições com um orçamento reduzido Reduzir o valor estimado do clique

Resultado Case # 1 Redução de 40% no valor do CPC

Case #2

Cenário de inicio Case # 2 Estrutura de conta desorganizada Site com problemas sérios em SEO Grupos de anúncios sem segmentação Mal posicionado para as palavras chave de foco

Objetivos da Campanha Case # 2 Re-organizar a campanha de Link Patrocinado Aumentar o CTR das principais palavras Alcançar a primeira página para algumas palavras Aumentar o tráfego de busca orgânica

Soluções Tomadas Case # 2 Reformulação do site Criação de Landing Pages específicas por termos Link Building para as palavras chaves de foco Organizar a campanha de Link Patrocinado

Resultados Case # 2 Aumento em 76% das visitas do trafégo orgânico em três meses

14 / Maio Primeiro filme da campanha offline é veiculado no último capítulo da novela das 9 E o offline influência no online

Comportamento do usuário

NETIMÓVEIS

Situação atual Nenhum imóvel indexado pelo Google Mal rankeada para as principais palavras-chaves Código do site não está de acordo com os padrões Muitos problemas de SEO

Soluções Estruturação do site Forte trabalho de SEO Planejamento de divulgação de apenas um domínio (placas, anúncios offline e etc) Construção de Landing Pages

Palavras-relacionadas NETIMOVEIS

Locais que mais buscam NETIMOVEIS

Sazonalidade NETIMOVEIS

Termos mais procurados NETIMOVEIS

seletomd