SEO
PPC
Página de resultados do Google
Clientes
Case #1
Cenário de inicio Case # 1 Início da campanha junto com a abertura da empresa Links Patrocinados como única forma de publicidade Nicho de mercado muito concorrido em PPC Valor estimado de clique R$ 1,20
Objetivos da Campanha Case # 1 Tornar a empresa conhecida no ramo de atuação Converter as visitas em ligações qualificadas Alcançar as melhores posições com um orçamento reduzido Reduzir o valor estimado do clique
Resultado Case # 1 Redução de 40% no valor do CPC
Case #2
Cenário de inicio Case # 2 Estrutura de conta desorganizada Site com problemas sérios em SEO Grupos de anúncios sem segmentação Mal posicionado para as palavras chave de foco
Objetivos da Campanha Case # 2 Re-organizar a campanha de Link Patrocinado Aumentar o CTR das principais palavras Alcançar a primeira página para algumas palavras Aumentar o tráfego de busca orgânica
Soluções Tomadas Case # 2 Reformulação do site Criação de Landing Pages específicas por termos Link Building para as palavras chaves de foco Organizar a campanha de Link Patrocinado
Resultados Case # 2 Aumento em 76% das visitas do trafégo orgânico em três meses
14 / Maio Primeiro filme da campanha offline é veiculado no último capítulo da novela das 9 E o offline influência no online
Comportamento do usuário
NETIMÓVEIS
Situação atual Nenhum imóvel indexado pelo Google Mal rankeada para as principais palavras-chaves Código do site não está de acordo com os padrões Muitos problemas de SEO
Soluções Estruturação do site Forte trabalho de SEO Planejamento de divulgação de apenas um domínio (placas, anúncios offline e etc) Construção de Landing Pages
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