__________________________

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto Objetivo Objetivos Específicos
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
TRABALHO DE PORTUGUÊS ALUNOS: FERNANDO Nº. 15 ALISSON N°. 02
Marketing Composto de marketing: promoção
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Assessoria Organizacional e RP
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
A força da identidade sonora.
Produção de Texto 2º ano EM Profª Andréa
Implantação de Marketing
Apresentação Institucional Spread

PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012.
Desde 1996.
Artes Gráficas.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – SEFAZ
romoção (propaganda/comunicaçã o)
Comunicação Empresarial
Programas de Relacionamento B2B:
 Objetivo – fim desejado;  Meta – é um objetivo especificado quanto a tempo e à intensidade de seu cumprimento.
GESTÃO DO QUADRO ASSOCIATIVO
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Nos media ou Above the Line Fora dos media ou Below the line
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
A publicidade face às restantes variáveis do Mix da Comunicação
Brasília – 2011 Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Por Marcos Ribeiro Consultor SEBRAE NA.
20ª. Plenária do Fórum Permanente REDE DE DISSEMINAÇÃO, INFORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO 07 de dezembro de 2011.
Logomarcas.
Simples como a web deve ser. Uma empresa que oferece serviços e soluções voltados essencialmente para a web. Criada no inicio de 2010, a Coresphere se.
Lessons Learned nº 1 (NouAu – Equipa nº20) SUMMER OF STARTUPS.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
O processo de comunicação
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Comunicação.
Finalidade O “Mérito Lojista CDL” tem por finalidade expressar o reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços.
Estás pronto? 26 de Outubro de Marketing e Comunicação externa Marketing e Comunicação interna O que fazemos?
Assessoria de Comunicação ASCOM
Planejamento de Comunicação Proposta para articular cases de comunicação integrada nos PSI Grupo de Comunicação 28/01/2011.
DESIGN GRÁFICO.
Eleve o nível das suas Apresentaçõ es. ideI aS PRODUTOS & SERVIÇOS Expost os.
16 de Abril de 2015.
MARCOS VASCONCELLOS. OITO PASSOS PARA TURBINAR SUAS VENDAS Conheça e ouça os clientes. Identifique em que mercado está inserido e onde quer chegar. Entenda.
Tecnológico de Marketing GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
Projecto Integrado.  Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães;  O projecto surgiu.
Apresentação - Global TV. Global TV – O Produto A solução de gestão multimédia GlobalTV é um sistema integrado de gestão de conteúdos e espaços de atendimento.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
sala aeiou Deixar mensagem Ler mensagens Pesquisar mensagens         Livre
Consultoria em Marketing & Comunicação
O marketing moderno exige mais do que desenvolver um bom produto a um preço atraente e torná-lo acessível.
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
Agência de Marketing Interactivo líder em Portugal. FullsixPortugal.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Marketing de Relacionamento CARLOS FREIRE – Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo – Hooley, Saunders e Piercy – Prentice Hall.
Título do Projeto Autoria (Nomes das pessoas Ou Áreas envolvidas)
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Comunicação em Marketing Prof. Márcio Camarotto Aula 17/03.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Created by BM|DESIGN|ER Planno 1 default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedores do Setor de Comunicação e Marketing (veículos, gráficas, agências,
EU CUIDO, EU LIMPO! CAMPANHA AMBIENTE E CIDADANIA.
Transcrição da apresentação:

__________________________ MUSIC BRANDING A MUSICA INTERFERE NO NOSSO ESTADO DE ESPIRITO E INSTALA-SE NO NOSSO SUBCONSCIENTE – Potencia no receptor a memória da mensagem que se pretende transmitir, induzindo um efeito positivo da música sobre a atitude da marca – A musica como parte integrante de ações de marketing e publicidade criando congruência entre a musica e a marca - Certificação que a identidade da sua marca é retratada com precisão e identificável de forma exclusiva no meio da multidão. __________________________ Para melhor conhecimento da importância dos sentidos na fidelização de clientes a uma empresa, marca ou produto, consultar obra de Martin Lindstrom sobre Marketing Sensorial.

CONTEÚDOS MUSICAIS PARA: EMPRESAS WEB PUBLICIDADE CINEMA OUTROS

MARCAS Entidades | Produtos LOGOS MUSICAIS

LOGOS MUSICAIS QUANTO CUSTA ? A QUEM SE DESTINA ?? PARA QUE SERVE ? O QUE É ? QUAIS AS VANTAGENS ? QUANTO CUSTA ? PARA QUE SERVE ?

LOGOS MUSICAIS CRITÉRIOS ACTIVIDADE DA EMPRESA VALOR CULTURAL IMAGEM DE MARCA PÚBLICO ALVO

LOGOS MUSICAIS - APLICAÇÕES Marketing e Publicidade Websites Eventos,conferências, reuniões, encontros etc. Toques de telemóvel personalizados Telefones em espera e muitos outros...

GUIÕES P/ ESPERA TELEFÓNICA INFORMATIVO POÉTICO RELAXAMENTO CÓMICO FORMATIVO

Logótipo Musical Formas de comunicação poptones music branding Logótipo Musical Formas de comunicação

música p/telefones em espera poptones music branding música p/telefones em espera

MÚSICA P/ REUNIÕES E ENCONTROS poptones music branding MÚSICA P/ REUNIÕES E ENCONTROS

poptones music branding MÚSICA P/ SITES

MÚSICA PARA PUBLICIDADE poptones music branding MÚSICA PARA PUBLICIDADE

CLIENTES SERRALVES RESTAURANTE DOC – CHEF RUI PAULA MY.SENSYS DKODE TECNIFAR FARMACEUTICA CUPIDO CASA ANGOLA MUSEU MUNICIPAL DE SANTARÉM GUIMARÃES 2012 B+ COMUNICAÇÃO (TRANSAVIA) TV ENERGIA PRÉMIO NACIONAL INDÚSTRIAS CRIATIVAS 2011