__________________________ MUSIC BRANDING A MUSICA INTERFERE NO NOSSO ESTADO DE ESPIRITO E INSTALA-SE NO NOSSO SUBCONSCIENTE – Potencia no receptor a memória da mensagem que se pretende transmitir, induzindo um efeito positivo da música sobre a atitude da marca – A musica como parte integrante de ações de marketing e publicidade criando congruência entre a musica e a marca - Certificação que a identidade da sua marca é retratada com precisão e identificável de forma exclusiva no meio da multidão. __________________________ Para melhor conhecimento da importância dos sentidos na fidelização de clientes a uma empresa, marca ou produto, consultar obra de Martin Lindstrom sobre Marketing Sensorial.
CONTEÚDOS MUSICAIS PARA: EMPRESAS WEB PUBLICIDADE CINEMA OUTROS
MARCAS Entidades | Produtos LOGOS MUSICAIS
LOGOS MUSICAIS QUANTO CUSTA ? A QUEM SE DESTINA ?? PARA QUE SERVE ? O QUE É ? QUAIS AS VANTAGENS ? QUANTO CUSTA ? PARA QUE SERVE ?
LOGOS MUSICAIS CRITÉRIOS ACTIVIDADE DA EMPRESA VALOR CULTURAL IMAGEM DE MARCA PÚBLICO ALVO
LOGOS MUSICAIS - APLICAÇÕES Marketing e Publicidade Websites Eventos,conferências, reuniões, encontros etc. Toques de telemóvel personalizados Telefones em espera e muitos outros...
GUIÕES P/ ESPERA TELEFÓNICA INFORMATIVO POÉTICO RELAXAMENTO CÓMICO FORMATIVO
Logótipo Musical Formas de comunicação poptones music branding Logótipo Musical Formas de comunicação
música p/telefones em espera poptones music branding música p/telefones em espera
MÚSICA P/ REUNIÕES E ENCONTROS poptones music branding MÚSICA P/ REUNIÕES E ENCONTROS
poptones music branding MÚSICA P/ SITES
MÚSICA PARA PUBLICIDADE poptones music branding MÚSICA PARA PUBLICIDADE
CLIENTES SERRALVES RESTAURANTE DOC – CHEF RUI PAULA MY.SENSYS DKODE TECNIFAR FARMACEUTICA CUPIDO CASA ANGOLA MUSEU MUNICIPAL DE SANTARÉM GUIMARÃES 2012 B+ COMUNICAÇÃO (TRANSAVIA) TV ENERGIA PRÉMIO NACIONAL INDÚSTRIAS CRIATIVAS 2011