Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor da RM.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
Advertisements

Carreiras Profissionais em Marketing
A vida noturna é agitadíssima, com lugares super modernos.
Sistema de Informações
Qualidade Total.
DISSONÂNCIA COGNITIVA
Unidade 3 Grupo 19R.
FUNDAMENTOS DE MARKETING
Prof. Paulo Gonzaga, MSc. CONCEITO DE MARKETING II FUNDAMENTOS DE MARKETING.
INSTITUTO CHIAVENATO de Educação
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
Aula 5 – Administração de Marketing
Conceitos de Marketing Professor: Sérgio Henrique Barszcz
Produto.
Fluxo Contínuo de Material- Grupo 4
Repensando a logística
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
[ ] Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor.
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
Disciplina: Técnicas de Vendas Aula 2
Marketing de Varejo.
Lívia Santos Coordenação Adjunta Instituto Capixaba de Ensino
Segue sugestão de layout padrão para os materiais utilizados em sala de aula Business Plan: para Projeto de Planejamento Estratégico e Projetos Organizacionais.
COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Administração de Marketing Aula 4
Organização da logística na empresa
OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
ONAP-HOME Informática Rua Washington Luis, 728 / 403 – Centro – Porto Alegre – RS Fones: / /
Voce merece o seu Dia de Noivo !!. Voce merece o seu Dia de Noivo !!
Voce merece o seu Dia de Noivo Dia de Noivo !! A Barbearia ISAC.COM fez diversos pacotes para tornar seu dia ainda mais especial. Voce Merece o seu Dia.
Arquitetura | Construção | Reforma | Manutenção >.
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
DREAM TOP MODEL BERLIM NEW FACES. INTERNATIONAL CAREERS. THIS IS FRESH FACES! Em sua 4ªedição o Fresh Faces é o concurso de modelos mais emocionante.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Histórico A Dozi - Sistemas de Higiene foi fundada em 21/06/2004 com finalidade de atender com ética, respeito e excelência todas as expectativas dos.
INTERNACIONALIZAÇÃO ACADÊMICA NO MERCOSUL CAMINHOS QUE SE CRUZAM NA PROCURA DA EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO SUPERIOR, CONTRIBUINDO DIRETAMENTE PARA DINAMIZAR.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL – U NIDADE 9 – G RUPO 19N Bruno Pinheiro – 09/ Laís Romero – 09/ Rafaela da Rocha – 09/14827 Marcio Couto – 10/01345.
Cap. 2 – Satisfação, valor e retenção do cliente
O Armazenamento.
Comportamento do Comprador Organizacional
3 ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS 3.1- Organizando as forças de Vendas  Os Gerentes de Vendas devem decidir como organizar as forças de vendas  O vendedor.
AS CIDADES NO PASSADO E O PRESENTE
1.
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
BENCHMARKING.
Módulo XI – Os Canais de Distribuição dos Produtos
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
Apresentação Criado em 1986, o Programa Presidente
Logística de alimentos
Colégio Múltipla Escolha O Ensino Melhor Para Seu Futuro.
Logística Empresarial
LOGÍSTICA EMPRESARIAL Prof. Rovani.
Estratégias de Ponto Aula 10.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E MATERIAIS Unidade 1
Consultoria Empresarial e Educacional
Samsung Galaxy SIII.
COMPOSTO DE MARKETING O Mix de Marketing é composto pelos 4 P’s:
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04.
DISTRIBUIÇÃO.
Módulo de Gestão de Operações e Logística II Msc. Renata Quemel.
Modelo do planejamento estratégico
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
Planejamento e Edição Audiovisual
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
Comportamento do Consumidor CRM Aula 7 Prof. Stênio Tales Afonso.
Canais de distribuição Prof. Ney Fragoso. Canal de distribuição: conceito É uma rede ou sistema organizado de instituições que executam todas as funções.
Transcrição da apresentação:

Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor da RM Administração de Bens [ ]

UMA IDEIA APROVADA PELO MERCADO E PELOS CONSUMIDORES Pessoas que vivem em grandes cidades querem atenção; Apoio na hora de comprar com o “emocional”; 1 Querem um atendimento altamente especializado, respeitoso e eficiente; 2 Resolver tudo no mesmo lugar, o mais rápido possível, é sinônimo de qualidade de vida. 3 Unir fornecedores selecionados em um espaço moderno em uma região privilegiada para um público economicamente ativo - mas com poucas opções - é um modelo mais do que aprovado pela sociedade de consumo.

PREVIEW - 5 SLIDES DIREÇÃO ARTE E EDIÇÃO – Uiip NÃO DISTRIBUIR SEM AUTORIZAÇÃO.