REDES SOCIAIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
Advertisements

Informação Velocidade Volume Tecnologia Conhecimento.
O futuro da publicidade no jornal
# apresentação redes sociais Click Conta e CUB
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
Tecnologia da Informação
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Portal Copa 2014.
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Aplicações na Internet
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
A estabilidade econômica e a manutenção do regime democrático têm criado oportunidades para novas conquistas da atividade empreendedora. De 2001 a 2008,
Monitoramento Análise Estratégica Redes Sociais
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Uso das Redes Sociais na Gestão
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
PortalQualidade.Com Uma ferramenta efetiva de relacionamento para a comunidade da qualidade Marcelo Pimenta – Outubro 2001.
Tópicos Avançados de Redes de Computadores Prof. Fabiano Sabha.
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
REDES SOCIAIS.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Steve Jobs.
J O R N A L I S M O M Ó V E L. Circulação de jornais - No mundo, a circulação global dos jornais aumentou 1,1% em 2011, graças aos smartphones e tablets.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Gerente de Cidades Redes Sociais: palanque ou corpo a corpo?
Briefing de Planejamento
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
Comportamento do Consumidor Digital
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
E-commerce.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

REDES SOCIAIS

Mídias Sociais - fenômeno consolidado mundialmente.

Empresas estão se adaptando a esta realidade Executivos ansiosos: “A empresa já devia ter seu perfil no Twitter” Executivos conservadores: ”Mídias sociais são arriscadas e sem controle”

Primeiro entender as Mídias Sociais e o fato de que ela prende a atenção do consumidor. As empresas sempre centraram na mídia de massa pois a atenção do consumidor estava lá. Assim, ela se comunicava com seus consumidores e seus stakeholders. O consumidor mudou.

Pessoas se interessam por coisas interessantes, com o qual elas se identifiquem. Na TV é possível interromper e inserir propagandas. No mundo digital, pessoas só clicam no que interessa. É fácil ignorar uma propaganda que não seja atrativa. Dialogar abertamente com os clientes é uma ótima forma de conquistá-los e entender como melhorar produtos e serviços. O sucesso de uma campanha em mídia social está na construção da confiança e credibilidade.

Não se pode trabalhar nas Mídias Sociais pensando somente em consumidores. Colaboradores também usam mídias sociais em suas casas.

Uma mesma pessoa pode exercer diferentes papéis: Consumidor, Colaborador, Gestor, Influenciador.

Aplicativos para se aproximar do consumidor “Relacionamento” Aplicativos para iPhone são oportunidade para empresas estarem presentes no dia-a-dia do consumidor. Cada vez mais conectado, dão resultado e são sucesso na estratégia de Marketing.

Nestlé Receitas: para celulares; Lançado em agosto/09, Nestlé Receitas: Mais de 3 mil receitas; Mais de 45 mil downloads; 18 dias na lista Top 10 dos aplicativos gratuitos mais baixados na iTunes Store Brasileira. Em menos de uma 1 semana, um terço dos usuários baixaram a atualização, mais rápida e permite o envio de receitas por e-mail, inserir sugestões de prato e realizar buscas por ordem alfabética.

Aplicativo Tecnisa: Em 10 meses, 4,5 mil downloads; Venda de 1 apartamento de R$ 460 mil; Permite encontrar imóveis no entorno da área pesquisada; Conhecer a região: academias, bancos e escolas. Importantes na decisão de compra. Tirar dúvidas por e-mail; Contato com corretores on-line; Evolução das obras; Receber novidades pelo Twitter integrado. Relacionamento e vendas.

Porto Seguro: Lançada em março, teve mais de 7 mil downloads e 50 mil acessos aos serviços; Permite acionar socorro sem falar com atendente/ Acompanhar chegada do guincho a partir de geoprocessamento. Cadastrar rotas e consultar a melhor opção de trânsito

Aplicativos – Informações gerais: Três anos após lançamento do celular inteligente da Apple, não são mais privilégio de grandes companhias. O custo pode ser de R$ 40 mil a R$ 150 mil. 40 dias e até meses para ser desenvolvido. Nokia, LG e Samsung possuem lojas virtuais. App Store (Apple) ainda manda no mercado. No site, cerca de 200 mil aplicativos. Em 2009 menos de 25 mil.

Tendências Faturamento de US$ 6,7 bi em 2010. Aumento do número de smartphones - 300 milhões de pessoas ao redor do mundo. 75 milhões são pela App Store. Em três anos o número de smartphones no mundo triplique. Em 2009, 2,5 bilhões de downloads. Em 2010, 4,5 bilhões. Apenas 10% das empresas presentes na lista Fortune 200 usam essa ferramenta. Brasil, mercado incipiente.

mês BRASIL = 6h20min EUA = 4h20min JAPÃO = 3h30min EUROPA = 2h20min

36% fotos e vídeos todos os dias conteúdo Brasil 2ª maior audiência 36% fotos e vídeos todos os dias Mesmo período

mais se lê

cidade

10 nomes mais populares no Facebook quando se trata de marcas, música, atores e programas de TV

Fonte: Portal Exame

The End