Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:

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Transcrição da apresentação:

Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para: 25/03/2017 Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para: Apresentar os produtos Falar da Oportunidade de Negócios Obter indicações

Como encontrar clientes 25/03/2017 Como encontrar clientes Lista fria Pessoas que você não conhece e encontra casualmente: No banco No clube Na praia No supermercado Enfim, em todos os lugares! Lista quente Pessoas que você conhece: Familiares Amigos Vizinhos Colegas de trabalho

Métodos de Negócio ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL PLANO TOTAL TRADICIONAL 25/03/2017 Métodos de Negócio ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL PLANO TOTAL TRADICIONAL Métodos de Negócio Espaço Vida Saudável, também conhecido como EVS, é um local reservado para que o Distribuidor Independente Herbalife possa: • Apresentar a Oportunidade de Negócio; • Captar novos clientes; • Treinar sua Organização; • Apresentar os produtos. O Plano Total visa captar novos clientes através de uma apresentação ou demonstração dos produtos da linha de Nutrição Externa. O objetivo é servir como porta de entrada para que, durante a demonstração, também sejam apresentados os produtos da linha de Nutrição Interna e a Oportunidade de Negócio. O Método Tradicional foi desenvolvido por Mark Hughes. É a utilização da filosofia Use, Vista e Fale em todas as ocasiões, como uma forma de desenvolver o negócio Herbalife para alcançar o sucesso.

25/03/2017 Ferramentas de Vendas Apoio aos Métodos de Negócio Auxílio no início de um diálogo As ferramentas se complementam Conheça as diferentes ferramentas e escolha as melhores para você e sua Organização! Ferramentas de Vendas As Ferramentas de Vendas dão apoio aos Métodos para a realização do próprio negócio, a fim de auxiliar o início de um diálogo e a fazer a apresentação dos produtos e da Oportunidade de Negócio. Além disso, uma ferramenta complementa a outra, ou seja, podem ser usadas em conjunto para potencializar a ação. Conheça as diferentes ferramentas e escolha as melhores para você e sua Organização. Adapte-as às diversas situações e agarre todas as oportunidades para conversar com as pessoas!

Ferramentas de Vendas 25/03/2017 TARDE DA BELEZA PESQUISA TARDE DA BELEZA VISITA E DEGUSTAÇÃO INAUGURAÇÃO DO NÉGOCIO HOM / JANTAR DE NEGÓCIOS CAFÉ DA MANHÃ SAUDÁVEL AUTOAVALIAÇÃO DO BEM ESTAR ROADSHOW Ferramentas de Vendas Tarde / Noite da Beleza É uma oportunidade de reunir algumas pessoas para apresentar os produtos de Nutrição Externa Herbalife. Durante essa reunião, pode ser feita uma demonstração desses produtos, a fim de ensinar aos participantes como usá-los e permitir que eles sintam seus efeitos antes mesmo de comprá-los. Além disso, é uma excelente oportunidade para apresentar os produtos de Nutrição Interna e o negócio Herbalife. Visita de Degustação Sua oportunidade de se relacionar com as pessoas em suas próprias casas e fazê-las sentir os resultados antes de adquirir os produtos. Pode funcionar como uma “Festa Shake” para uma pessoa só. Seu cliente terá a oportunidade de usufruir dos produtos com você, aprender a prepará-los e tomar a decisão de adquiri-los com a segurança de quem já conhece os produtos. Inauguração do Negócio Evento de celebração da decisão de fazer o negócio Herbalife com dedicação e empenho. Nesta ocasião, você tem a oportunidade de falar sobre os produtos e o próprio negócio. O objetivo é fazer com que as pessoas se motivem com a sua decisão e desejem fazer o próprio negócio Herbalife também. Pesquisa É uma forma de aproveitar a circulação de pessoas nas ruas para abordá-las com uma pergunta sobre bem-estar e nutrição, que o auxilie a iniciar uma conversa. Por exemplo: “Você está satisfeito com o seu peso atual?”. Café da Manhã Saudável É uma forma de oferecer aos clientes a possibilidade de começar o dia de uma maneira prática, nutritiva e com muita energia através do consumo dos produtos Herbalife! Durante o encontro, você pode falar sobre os produtos e a Oportunidade de Negócio enquanto serve o Shake ao cliente. Autoavaliação do Bem-Estar Tem como objetivo principal ajudar as pessoas a refletirem sobre seu estilo de vida e conscientizá-las para uma vida saudável. É uma ótima oportunidade de começar uma conversa com foco na melhora da qualidade de vida, possibilitando ao Distribuidor Independente fechar vendas e obter indicações. Roadshow É um estande ou módulo volante que pode ser disponibilizado em centros comerciais e eventos com o objetivo de gerar contato com consumidores e Distribuidores Independentes em potencial através da divulgação dos produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife. HOM / Jantar de Negócios É uma forma de apresentar a empresa, os produtos e a Oportunidade de Negócios Herbalife, com o objetivo de recrutar novos Distribuidores Independentes em um ambiente agradável e descontraído. PIBE - (Programa de Incentivo ao Bem-estar) O PIBE é uma ferramenta que tem como principal objetivo fazer com que as pessoas descubram os benefícios dos produtos Herbalife de forma divertida. Consiste na formação de grupos que se reúnem e se auxiliam mutuamente a se manterem no Programa, um motivando o outro, rumo aos seus objetivos pessoais de controle de peso. O participante mantém ou perde pontos de acordo com a sua fidelidade ao Programa. Será vencedor aquele que atingir primeiro o seu objetivo, mantendo o maior número de pontos. Festa Shake / Coquetel É uma confraternização onde você pode convidar parentes, amigos e conhecidos a fim de apresentar os produtos Herbalife. Podendo ocorrer em sua casa ou outro local, você tem a chance de oferecer a degustação de produtos e aproveitar para promover ainda a Oportunidade de Negócio! PIBE FESTA SHAKE COQUETEL

REVISTA DE PRESIDENTES DVD VOCÊ MERECE MUITO MAIS 25/03/2017 Ferramentas de Vendas ANÚNCIO DE JORNAL BÓTON REVISTA DE PRESIDENTES CATÁLOGO 20 PASSOS PARA O SUCESSO DVD VOCÊ MERECE MUITO MAIS CONVITES PESSOAIS Ferramentas de Vendas Anúncio de Jornal É uma maneira de divulgar a Oportunidade de Negócio e a venda de produtos em um meio de grande circulação. Importante: • Não é permitido utilizar imagens de produto; • Nenhum tipo de divulgação ou anúncio pode ser feito para EVS. Revista de Presidentes Revista com as histórias que marcaram a vida dos grandes líderes: os membros das equipes de Chairman’s Club e Presidentes. Material motivacional que incentiva os clientes a quererem entrar para o negócio e alcançar o próprio sucesso. Bóton Os bótons servem como publicidade do seu próprio negócio, para gerar perguntas e interesse sobre o que você tem a oferecer. É uma ótima forma de fazer contato e conversar com pessoas que ainda não conhece. Catálogo de Produtos É uma grande vitrine dos produtos, capaz de despertar o interesse das pessoas e aumentar suas vendas. A chave do sucesso é transformar catálogos em um bom negócio. Por isso é fundamental colocar os catálogos na rua e nas mãos dos clientes. 20 Passos para o Sucesso Tem foco nos novos Distribuidores Independentes. É um material onde consta a apresentação do Plano de Marketing de maneira flexível e didática para que ele aprenda de forma gradual como subir na escalada de sucesso. DVD Você Merece Muito MAIS Importante ferramenta para os novos Distribuidores Independentes conhecerem mais sobre a empresa e a Oportunidade de Negócio Herbalife, além das histórias de superação e sucesso dos membros das equipes de Chairman’s Club e Presidentes do Brasil. Convites Pessoais É um material para ser entregue pessoalmente em diversos lugares (na rua, próximo ao EVS, aos seus conhecidos ou em qualquer ocasião) convidando a conhecer os produtos, a Oportunidade de Negócio, a ir a um evento ou ao EVS. Amostras É uma forma de presentear potenciais consumidores e Distribuidores Independentes, a fim de conquistá-los e permitir que experimentem os produtos antes de adquiri-los. Podem ser entregues amostras do Shake Sachê, do sachê das Sopas Instantâneas e da Barra de Proteína sabor Citrus, pois ambos contêm as informações nutricionais em suas embalagens individuais. Cartão de Visita É uma ferramenta essencial de divulgação pessoal e profissional, onde constam os principais dados de contato do Distribuidor Independente. Quando um conhecido pensar em Herbalife, deve lembrar de você e saber como te encontrar. Por isso, é muito importante estar sempre com uma boa quantidade de cartões de visita em mãos e entregar ao maior número de pessoas possíveis. Pasta de Apresentação Auxilia na apresentação da empresa para um possível novo consumidor ou Distribuidor Independente. Ele o ajudará a conduzir sua apresentação permitindo que todos os principais tópicos sejam contemplados em seu discurso, a fim de fazer a promoção da empresa e da Oportunidade de Negócio. AMOSTRAS CARTÃO DE VISITA PASTA DE APRESENTAÇÃO

Materiais de apoio ao Distribuidor Itens promocionais Tableteira Shakeira Caneta Outros Literaturas Guia de Produtos Manual de Nutrição Externa

catálogos para atingir 25/03/2017 Catálogo Um grande aliado! - Vitrine dos produtos - Cartão de visita - Oportunidade de atingir novos públicos - Acompanhamento e fidelização de clientes - Versatilidade - Integração Distribuir catálogos para atingir consumidores VENDAS $ Catálogo – Um grande aliado! O catálogo trás incríveis benefícios para o negócio do Distribuidor Independente: É uma ótima vitrine dos produtos Representa o cartão de visita de seu negócio Herbalife Gera a oportunidade de atingir novos públicos Auxilia no acompanhamento e na fidelização de clientes É versátil, já que pode ser utilizado com qualquer outra Ferramenta de Venda Fixa a imagem de marca com qualidade e beleza Contém informações sobre os produtos: é uma vitrine de produtos Comunica de maneira rápida e clara, passando segurança ao consumidor

O Catálogo para o Consumidor 25/03/2017 O Catálogo para o Consumidor - Momento de descontração e lazer - Melhor conhecimento dos produtos - Estímulo do desejo de compra - Rede de relacionamentos - Despertar de necessidades não conscientes - Conveniência na hora da compra - Programação de futuras compras

TENHA SEMPRE SEUS DADOS NO VERSO DOS CATÁLOGOS! Boas práticas com o catálogo 25/03/2017 - Entregar para potenciais clientes - Deixar nas casas dos clientes que não têm comprado ultimamente - Levar para clientes habituais a cada nova edição - Distribuir em todos os lugares que for - Ter sempre mais catálogos para novas procuras Nome Telefone e Email TENHA SEMPRE SEUS DADOS NO VERSO DOS CATÁLOGOS! Boas práticas com o catálogo Entregar para potenciais clientes – é uma excelente forma de apresentar os produtos e a marca em um primeiro contato; Deixar nas casas dos clientes que não têm comprado ultimamente – afim de reativar o contato; Levar para clientes habituais a cada nova edição – para que estejam sempre atualizados e repondo pedidos; Distribuir em todos os lugares que for – como salões de beleza, butiques, faculdades, escritórios etc.; Ter sempre mais catálogos para novas procuras

CATÁLOGO ONLINE CatalogoHerbalifeBrasil.com.br - Fácil de navegar - Não são necessários login e senha - Atualizado a cada edição - Várias funcionalidades

CATÁLOGO ONLINE CatalogoHerbalifeBrasil.com.br Envie o catálogo para todos os seus contatos e surfe na onda digital! Copie o endereço do site Cole no corpo do email Envie para os seus contatos 13

O que você precisa para começar a vender: 25/03/2017 O que você precisa para começar a vender: - Produtos para venda e demonstração - Conhecimento dos produtos - Pasta de Apresentação e Catálogo de Produtos - Autoavaliação do Bem-Estar e Ficha do Cliente - Itens promocionais

Passos da venda - Criar um bom ambiente 25/03/2017 Passos da venda - Criar um bom ambiente - Identificar necessidades, desejos e objetivos - Contar a história da Herbalife e seus produtos - Conscientizar o cliente quanto aos benefícios dos produtos - Contar histórias de resultados com os produtos Passos da venda Para efetivar vendas com sucesso, é muito importante seguir alguns passos básicos: Criar um bom ambiente – para que o cliente sinta-se confortável; Identificar necessidades, desejos e objetivos – através de perguntas informais e um diálogo leve e amigável; Contar a história da Herbalife e seus produtos – utilize o Caderno de Apresentação; Conscientizar o cliente quanto aos benefícios dos produtos – utilize o Guia de Produtos e o Catálogo para auxiliá-lo; Contar histórias de resultados com produtos – tanto sua própria história como de pessoas que você conhece.

25/03/2017 Fechando a venda - Conscientizar sobre a necessidade da utilização correta dos produtos - Fechar a venda apenas com pagamento - Fazer o primeiro Shake com o cliente. Aqui começa o acompanhamento Fechando a venda Durante a venda, atente-se a alguns fatores que o ajudarão a deixar seus clientes ainda mais satisfeitos e fazer com que eles comprem novamente: Conscientizar sobre a necessidade da utilização correta dos produtos – modo de consumir/usar, frequencia de uso etc. Isso fará com que o cliente atinja os resultados esperados; Fechar a venda apenas com pagamento – dessa forma evitará as inconvenientes cobranças e manterá um relacionamento saudável com seu cliente; Faça o primeiro Shake com o cliente – assim ele aprenderá o modo de preparo correto e ficará contente com sua atenção e atendimento personalizado. Aqui começa o acompanhamento.

25/03/2017 Painel de Vendas

Resultados positivos com os produtos = Aumento das vendas 25/03/2017 Foco no resultado do cliente Auxilie seu cliente a: - Adquirir hábitos alimentares saudáveis - Praticar atividades físicas regularmente Foco no resultado do cliente Para potencializar suas vendas, é fundamental ter foco total no resultado do cliente. Para isso, você pode auxiliá-los a terem atitudes complementares ao uso dos produtos, como: Adquirir hábitos alimentares saudáveis Praticar atividades físicas Seguindo seus conselhos, os resultados aparecerão mais rápido, eles ficarão satisfeitos e comprarão novamente. Resultados positivos com os produtos = Aumento das vendas

Tenha atitudes positivas 25/03/2017 Tenha atitudes positivas Todos conhecemos pessoas que podem se beneficiar com a Herbalife, inclusive você! - Responda com segurança - Seja atrativo e deixe as pessoas se aproximarem de você - Estabeleça um relacionamento de confiança Tenha atitudes positivas Responda as perguntas com segurança e firmeza – o que não souber responder, informe que irá pesquisar para que possa responder com precisão; Seja atrativo e deixe as pessoas se aproximarem de você - o cliente tem que sentir que está em boas mãos; Estabeleça um relacionamento de confiança - fale menos do que o produto pode fazer e surpreenda-o positivamente.

Vendemos resultados!* Não vendemos produtos. 25/03/2017 Não vendemos produtos. Vendemos resultados!* *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo.