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nosso portifa DESAFIO CONTEXTO SOLUÇÃO RESULTADOS EM 2012 Aumentar a venda de passagens sem a intermediação das agencias de viagem. CONTEXTO A matriz determinou que todas suas unidades deveriam migrar suas ações de publicidade para o on-line. Além disso, por causa do momento de instabilidade econômica, reduziu o investimento em aproximadamente 40%. SOLUÇÃO Criar um plano de mídia extremamente focado em performance e trabalhar a negociação com os veículos, para maximizar a periodicidade e assertividade. RESULTADOS EM 2012 Com apenas 1 voo diário a unidade Brasil entrou no ranking das 10+ e aumentou em 100% o número de vendas diretas em seu site. http://www.swiss.com/
nosso portifa DESAFIO CONTEXTO SOLUÇÃO RESULTADOS Com um investimento reduzido, fazer uma campanha de âmbito nacional para lançar celulares temáticos de times de futebol. CONTEXTO O projeto, contava com o apoio de 5 times de futebol Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo. SOLUÇÃO Criar a campanha “Celular dos Campeões”, focada nas classe CD, trabalhando com peças que promoviam a integração entre o universo on e off-line. Trabalhamos com veículos, PDV e redes sócias. RESULTADOS A ZTE não conseguiu cobrir a demanda para a procura generalizada em grandes varejos: Magazine Luiza, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Wallmart ...
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