RELATÓRIO DE EXECUÇÃO EXPERIENCIAL - EMPREENDEDORISMO MORAL DA HISTÓRIA – A Fuga da Ilha do Desespero.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O plano de marketing O plano de marketing é o documento oficial,estratégico do Planejamento de Marketing.Sem plano de marketing a empresa não tem como.
Advertisements

Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
Comunicação Integrada de Marketing
Gestão de Projetos Áreas de conhecimentos Integração
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
COMPETÊNCIAS QUE DEFINEM
Evidenciou-se a dependência que os eventos possuem em relação ao tempo: – existem prazos a cumprir; O tempo não para. A dependência que os eventos possuem.
Meta: Humanização no Ambiente de Trabalho
Como surge o empreendedor e sua motivação
Balanced Scorecard Integrantes do Grupo: Janice Zambon Juliana Fonseca
Fontes, Identificação e Categorização de riscos
Planejamento Estratégico AULA 4 Fevereiro/2011
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDEDOR
Empreendedorismo.
Planejamento de comunicação.
PLANEJAMENTO ORIENTADO À GESTÃO EMPREENDEDORA
“Não é isso que importa, que eu tenha uma opinião diferente do outro mas sim, que o outro venha a encontrar o certo, a partir de si próprio, se eu contribuir.
Implantação de Marketing
Coaching lcz.
Empreendedorismo Cidinha Fonseca.
Adm. Marco Antonio Murara CRA/SC
Empreendedorismo _____________________________________________
PMBOK 5ª Edição Capítulo 3
O Controle Pertence a Deus
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
Autogerenciamento Pessoal
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
ELO 202- Execução de Projetos de Melhoria e Inovação de Processos
Empreendedorismo Prof. Dr. José Dornelas.
CONSTRUINDO UM FUTURO EXTRAORDINÁRIO com CESAR PIMENTA.
Administração de Recursos Humanos II
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
Introdução Partindo-se do pressuposto que existem diversas metologias que podem ser seguidas na elaboração e implementação do planejamento estratégico,
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
O PLANO DE MARKETING.
Prof. Ms. José Vicente Dias Mascarenhas
Profª. Selma Maria da Silva
AVALIAR e PLANEJAR.
A Gestão Estratégica pelo BSC, com enfoque em:
Técnicas de Empreendedorismo
Fone: (11)
Processo do Negócio Empresarial: Alinhando a Organização e as Pessoas.
Planejamento de Marketing
Condição Preparação Mental -O próximo jogo é o jogo mais importante - Comunicação positiva - Mente positiva - Decidir onde coloco a fasquia (Não exagerar.
PLANEJAMENTO E AÇÃO EMPRESARIAL
Ferramentas de Gestão Ciclo PDCA,BSC, Benchmark e SWOT
Gerenciando a si mesmo.
Florianópolis I ENCONTRO CATARINENSE DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS METODOLOGIA PARA GRUPOS DE TRABALHO.
LIDERANÇA REQUERIDA NESSES NOVOS TEMPOS
Gestão de Projetos - aula 5: organização - Profª. Vilma Tupinambá, MsC
RESPOSTAS A INCIDENTES E PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
CONSTRUÇÃO DO MODELO FUTURO - PROCESSOS MAPEADOS - ASPECTOS CRÍTICOS ANALISADOS ESTAMOS NA FASE DE REMETER A ORGANIZAÇÃO A REPENSAR O FUTURO, O MERCADO,
FASES DE IMPLANTAÇÃO DO MODELO CELULAR
ANÁLISE DE NEGÓCIOS 7º termo / ADMINISTRAÇÃO. Abordagem Estratégica Abordagem Operacional - Econômico- financeiro -Modelo de Gestão -Logística -Outras.
80 HORAS/AULA FACULDADE NOVO MILÊNIO PROFESSORA MS. ROSANY SCARPATI RIGUETTI MÓDULO 1 – FUNDAMENTOS -30 HORAS – SLIDE 1, 2 e 3 – APOSTILA 1.
Mapeamento e Padronização de Processos
Fórum das Mulheres de Negócios

Empowerment Disciplina: Tecnologias de Gestão Prof. Eduardo M. Borba.
" D ecisão e A ção, o par perfeito para o sucesso”
P DC A Planejamento Ações corretivas ExecuçãoVerificação 1) Problema 2) Observação 3) Análise de causas 4) Plano de Ação Item de controle Tempo PDCA PARA.
FATEC - ID Tecnologia em Gestão EmpresarialProf. Devancyr Souza Dias Curso: Tecnologia em Gestão Empresarial Ênfase em Marketing Disciplina: Marketing.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
COMO APERFEIÇOAR O MONITORAMENTO DOS RESULTADOS DOS SEUS PROCESSOS
Empreendedorismo Comportamento empreendedor. Perfil do Empreendedor A proporção de mulheres entre os empreendedores brasileiros é uma das mais altas entre.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EMPRESARIAL DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DOCENTE: DR. MARCO ANTÔNIO TEMA: COACHING/MENTORING.
DOWNSIZING O Downsizing surgiu como um alternativa sustentável à reação mais violenta contra a burocracia exagerada: o enxugamento em massa de pessoal,
Transcrição da apresentação:

RELATÓRIO DE EXECUÇÃO EXPERIENCIAL - EMPREENDEDORISMO MORAL DA HISTÓRIA – A Fuga da Ilha do Desespero

RELATÓRIO DE EXECUÇÃO EXPERIENCIAL - EMPREENDEDORISMO MORAL DA HISTÓRIA – A Ponte do Rio que Cai

RELATÓRIO DE EXECUÇÃO EXPERIENCIAL - EMPREENDEDORISMO Comunicação Interna e Externa; Liderança Situacional; Planejamento; Diversidade de Visões; Pontos Fortes e Fracos; Quebra de Paradigmas. Cegos: Ferramentas Pernetas: Comunicação Mudos: Sabedoria Cegos: Ñ sabe que tem as ferramentas e ñ sabe objetivos Pernetas: Não sabe o que comunicar Mudos: Sabe de tudo, mas não tem como comunicar A Fuga da Ilha do Desespero Em toda ação empreendedora, por mais organizada que seja, haverá momentos em que a situação está tão crítica que parece não haver saída. Mas o fato é que a maioria das situações tem saída, desde que as pessoas tenham a mente preparada para superar obstáculos e trabalhar em conjunto, cada um utilizando o que tem de melhor em si.

RELATÓRIO DE EXECUÇÃO EXPERIENCIAL - EMPREENDEDORISMO Comunicação Interna e Externa; Liderança Situacional; Planejamento; Diversidade de Visões; Pontos Fortes e Fracos; Quebra de Paradigmas. Cegos: Ferramentas Guias: Visão, Comunicação e empreendedorismo; Barcos: Deslocamento Livre Cegos: Ñ possui visão; Guias: Guiar cegos; Barcos: Não pode pegar tudo e encontra obstáculos. A Ponte do Rio que Cai O empreendedor precisa planejar a utilização de recursos escassos, definir papeis e identificar metas, além de executar a tarefa conforme planejado. Tudo isso, dentro de um prazo estipulado. Portanto, se o grupo não se organizar inteligentemente corre um grande risco de não concluir a atividade com sucesso.

MOMENTO MERCHANDISING

MODELO DE NEGÓCIOS

Demandas Socioambientais por Charges...

Ações Empreendedoras