COM VOCÊ AQUI, SOMOS MAIS. SEJA BEM-VINDO COM VOCÊ AQUI, SOMOS MAIS.
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Produto Serviço Atendimento O que o cliente obtém. Como o cliente obtém. Atendimento Uma prestação de serviço.
A MONITORIA FAZ PARTE DESSA ENGRENAGEM
Encantamento
Trabalho
Deixar o cliente esperando para tratar de assuntos particulares. tratar como único.
Não “olhar” para o cliente!!!! olhar por telefone = criar imagem Atenção e concentração no que está fazendo.
Demitir o cliente. Posso lhe ajudar em MAIS alguma coisa??
Ser Karaokê, quanto aos critérios de avaliação da qualidade. Simmmm Senhora.....
Ser mais um corpo jogado sobre uma PA Atendemos com o corpo todo.
Cumprimento gélido do script. Ser “Maquininha de carne e osso” Cumprimento gélido do script.
VOCÊ CUIDA BEM DE SEUS CLIENTES?
Aumentar o valor percebido pelo cliente. O que é verdadeiramente Qualidade? Aumentar o valor percebido pelo cliente.
Valor percebido pelo cliente qualidade Valor percebido pelo cliente A era do CONCEITO
Valor percebido pelo cliente qualidade Valor percebido pelo cliente A era do CONCEITO
PRA TE LEI RA Fun ci o ná rio
Foco no cliente Foco Do cliente Oferecer produto que satisfaça a necessidade de quem vende. Foco Do cliente Ofertar conceito que desperte desejos a quem compra.
SATISFAÇÃO = expectativa percepção
Se importar com o problema do cliente. PARA VOCÊ, ELE É GENTE OU APENAS UM ASSINANTE? Se importar com o problema do cliente.