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Maria José Dantas : Profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, liderando grandes equipes em hotéis de nível quatro e cinco estrelas. Foi responsável pela implantação da área de governança/hospedagem em hotéis de médio e grande porte de redes nacionais e internacionais como a Rede Windsor de Hotéis e Hotéis Sheraton, com larga experiência na aplicação da metodologia Lean Six Sigma na implantação de projetos de qualidade e gestão de pessoas. É diretora da empresa Governança.com Treinamento e Consultoria empresarial e presidente nacional da ABG - Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria. Contato: (21) | APRESENTAÇÃO
Atenção ao recebê-lo Conforto, Conveniência Carinho, Cuidado... Servir o melhor... Comodidade... Os princípios da Hospitalidade... Que bom recebê-la em minha casa!
S erviços! Comodidades e facilidades...
O atendimento que fideliza o cliente Cuidar dos D etalhes...
Cuidar, superar E xpectativas... Quando é que eu presto Um serviço de Excelência ?... Seja bem –vindo em minha casa!
Postura pró-ativa no atendimento Fazer a manutenção da qualidade Padrão ABC (Busca pela limpeza) A Importância da comunicação, discrepância, Abertura e fechamento de turno Os i mpactos n os s erviços
Vamos conhecer a nossa equipe, Cuidar dos nosso colaboradores, fortalecendo laços Diariamente...
Um novo cenário... Competitividade Posicionamento da marca Resultados... Visão o rganizacional
A contribuição de cada área, a brangência do setor e a integração dos setores ? G overnança Hoteleira
Como estamos? … Como estamos trabalhando (processo, comportamento e padrão)
T udo Começa em Alguém…
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