Assembléia Geral SEJAM BEM VINDOS!. Assembléia Geral FINANÇAS;  Gastos 146,69  Caixa 575,21  Valor Semana acadêmica que não está computado ainda.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Instituições Escolares
Advertisements

Universidade Federal do Ceará
Consulta à Comunidade Interna
Organização jurídica da subsede Ata de criação ( duas via digitalizada ,com livro próprio de presença) ( com a presença de um diretor da central)
CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO FIQUE SABENDO Porto Velho 2010/2011.
Escola Estadual Francisco Ferreira de Freitas
SESMT Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.
Professor – Dejalma Cremonese
Secretaria Municipal de Educação
24. Caberá ao professor lotado na Sala de Tecnologias:
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UCDB
EDITAL DE SELEÇÃO Universidade Federal do Ceará
O que é o Conselho Superior?
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Diretório Acadêmico DA
Este Decreto-Lei, aprova o regime de AUTONOMIA, ADMINISTRAÇÃO e GESTÃO dos Estabelecimentos Públicos da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário.
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
1ª Orientação Técnica Objetivo:
(Saber quantos empregados registrados a empresa tem)
Descomplicando a Secretaria Secretaria UCOB
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JOINVILLE/SC.
CONSELHO DE CLASSE. CONSELHO DE CLASSE PARA REFLETIR... “ O Conselho de Classe precisa ser visto como uma possibilidade transformadora, favorecendo.
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
PARLAMENTO DOS JOVENS Violência no Meio Escolar Ano Lectivo 2010/2011.
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
ELEIÇÕES PARA COLEGIADO ESCOLAR NA EE LINO VILLACHÁ
Roteiro de condução da reunião
Alteração do Regimento Eleitoral
DINTER em Administração UFMG/UFAM e associadas
Primeira reunião do Ministério de Louvor
BAAE - I Destinada preferencialmente ao aluno que se enquadre em condições de necessidades socioeconômicas 1) Inscrições exclusivas para ingressantes da.
Projeto de Recuperação
As Atribuições do Conselho Fiscal
* Atribuições * Como Funciona a Câmara Municipal
Uma proposta de mudança
Avaliação Educacional
COMISSÃO ELEITORAL FEDERAL - CEF Quem é o eleitor? O ELEITOR É o profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea.
Curso Tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Projeto REFORMA DOS ESTATUTOS DA SBACV BASES PARA O DESENVOLVIMENTO DOS TRABALHOS.
2007 ANO DE MUDANÇAS.
Comissão Gestora Provisória
TIPOS DE ESTRUTURAS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
Trabalho final de curso
Secretaria Municipal da Educação – SMED
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
Sistema de Avaliação Modalidade: Subsequente e Conc. Externa Noturno CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA Coordenação.
Resolução CNAS Nº 14/2014 Processo Eleitoral
Curso Novos Cooperados Adriano Alfredo Brocos Auad
INFORMATIVO AOS ALUNOS 2007/2
Universidade Federal do Rio Grande do Sul Escola de Educação Física Núcleo de Avaliação da Unidade Resultados da terceira etapa de trabalho Avaliação.
Superintendência de Colegiados
1 1ª Reunião da Comissão Eleitoral Municipal com a Comissão Eleitoral Local Anápolis, 13 de Outubro de 2009.
Constituição de Grêmios Estudantis
Estágio Probatório.
Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Linguagens Departamento de Comunicação Social Habilitações Jornalismo, Rádio e TV e Publicidade e Propaganda.
Escola Estadual “Sebastião Gurgel” Oficina: Participação Estudantil
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE CARAPICUÍBA
Processo eleitoral Processo eleitoral COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA
COMPARATIVO DA PORTAIRA 326/2013 E 186/2008 A nova portaria enumerou rol de documentos específicos para cada modalidade de requerimento. No que diz respeito.
Iran Abreu Mendes Coordenador Josivania Marisa Dantas Vice-Coordenadora.
10 de junho de VDPG.  Objetivo ◦ Avaliar o processo de construção e desenvolvimento do estágio em docência na ENSP, tendo como parâmetro o 1º.
O SISTEC é o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação. Disponibiliza, mensalmente, informações.
Msc. MONICA SOARES SETEMBRO / ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA CONSTRUÇÃO COLETIVA DA LEI MUNICIPAL DE CRIAÇÃO DOS CONSELHOS ESCOLARES NA REDE PÚBLICA.
II Congresso JPT IV CONGRESSO JPT-SC. PAUTA Organização interna: “O novo patamar da Juventude do PT”; Conjuntura: “O desenvolvimento que a juventude quer.
Processo de Indicação de Candidatos ao Cargo de Diretor e à Função de Vice-diretor de Escola Estadual Resolução SEE nº 1.812, de 22/03/11, republicada.
CONSELHOS DELIBERATIVOS ESCOLARES (ou Conselhos Escolares)
Regimento Interno da Comissão de Acompanhamento do Plano Decenal Municipal de Educação Janice Luzia Dias Sousa/2016.
Transcrição da apresentação:

Assembléia Geral SEJAM BEM VINDOS!

Assembléia Geral FINANÇAS;  Gastos 146,69  Caixa 575,21  Valor Semana acadêmica que não está computado ainda

Assembléia Geral FINANÇAS; Proposta...  Taxa semestral ao invés de mensal; R$20,00 semestre Sendo que este deverá ser quitado no primeiro mês de cada semestre.  Próxima diretoria seja isenta de pagar a taxa.

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Assembléia de posse;

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Cobrança das mensalidades; (Início das finanças) Criação do Blog: Troca de dos membros da diretoria do CALC: Saíram: Vanessa e Jeferson; Entraram: Rafaela e o Edelvan;

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Realização da 1ª Taça CALC:

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Realização Festa Bit’s

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Viagem a Alegrete – participação na 8ª ERRC:

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Realização da II Semana Acadêmica:

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Construção do Site do CALC: (Faltando postar ainda algumas fotos e prestação de contas, mas que serão postadas em breve) Contato com a UNE (União Nacional dos Estudantes)

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Solicitações de melhoria: -Banheiros; -Retirada sineta sala 01; -Construção de telhado até o estacionamento; -Que sejam repassados os avisos em relação às aulas a todos os alunos que cursam determinada disciplina;

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: - Vestibular de Licenciatura em Computação Por que não teve ainda? (falta de professor) Quando vai ter? (não tem previsão certa, mas, provavelmente, no segundo semestre do próximo ano – segundo nosso projeto de curso). - Troca de Horários entre os professores (Ficou combinado que se possível não trocar as matérias, mas aplicar um trabalho em sala ou a distância e comunicar os alunos). -

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: - Abrir turmas para recuperar matérias atrasadas Foi feito um levantamento e inicialmente o plano é abrir turmas, mas a partir do próximo semestre, porque ainda precisa ver a disponibilidade de horário dos professores. Participação no Comunidade no Campus deste ano.

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: - Na falta de livros na biblioteca falar agora, na coordenação ou para o centro acadêmico, antes que o MEC venha até a escola. -Quando o MEC vir não mentir, pois eles perceberão as falhas, e não resolve reclamar pra eles o que não está bom no momento, por isso é necessário exigir agora.

Assembléia Geral REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ: Máquina de xerox: -Entramos em contato com a DUPLICOM de Ijuí; -Solicitamos a sala e o computador que eram do Grêmio Estudantil; -Aguardando instalação (provavelmente será na próxima semana).

Assembléia Geral Organização de abaixo assinado para término da obra do trecho asfáltico. Reunião com o prefeito (hoje pela manhã). Reforçar a importância do Movimento Estudantil. REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ:

Assembléia Geral Mudança no estatuto: proposta pelos alunos... Possibilidade dos alunos das turmas formandas se candidatarem (excedendo-se os cargos de presidência, vice-presidência e tesouraria). ->Proposta aprovada pela maioria. REALIZAÇÕES GESTÃO TCHÊ:

Assembléia Geral Comissão eleitoral: Segundo o Estatuto que rege nosso CA, Título IV – Das Eleições, Capítulo II – Da Comissão Eleitoral Art A Diretoria convocará a Assembléia Geral do Curso para eleição de uma Comissão Eleitoral que deverá conduzir as eleições para a nova Diretoria do CALC. § 1º. - A Comissão Eleitoral deverá ser composta de 3 (três) membros acadêmicos do CALC; § 2º. - Os membros da Comissão Eleitoral não serão elegíveis;

Assembléia Geral Comissão eleitoral: Art. 43 – Compete a Comissão Eleitoral informar as eleições aos membros acadêmicos do CALC, através de edital contendo o período e os critérios para inscrição de chapas, o período e as regras de campanha e os dias e horários das eleições e de escrutínio dos votos. § 1º. - A publicação do edital será feita, no máximo, nos 15 (quinze) dias subsequentes da posse da Comissão Eleitoral; § 2º. - As chapas concorrentes deverão indicar, no ato da inscrição da chapa, seu representante nas Comissões Eleitorais, bem como indicar os fiscais para o acompanhamento das votações. § 3º. - A eleição deverá acontecer obrigatoriamente em um dia, nos turnos em que o curso é oferecido regularmente.

Assembléia Geral Comissão eleitoral: Art. 44 – Compete, ainda, à Comissão Eleitoral: I - Fiscalizar e dirigir as eleições de acordo com este Estatuto; II - Deferir a inscrição dos candidatos, de acordo com os pressupostos deste Estatuto; III - Providenciar o material necessário para a realização das eleições; IV - Tornar a eleição transparente e democrática, publicando em quadro de avisos apropriado os seus atos e as normas que regerão as eleições;

Assembléia Geral Comissão eleitoral: V - Apurar os votos e proclamar os eleitos; VI - Registrar em ata as fases da Eleição: inscrição dos candidatos, votação e apuração, além de acontecimentos importantes no decorrer do processo; VII - Decidir sobre os casos omissos neste Estatuto sobre a eleição.

Assembléia Geral COMISSÃO ELEITORAL: Mateus de Almeida; Nilson Gomes; Vanessa Eleodoro.

Assembléia Geral Novas chapas: Consta em nosso Estatuto, no Título III – Da Administração geral, Capítulo III - da Diretoria do CALC Art A Diretoria do CALC é constituída pelos seguintes membros: I - Presidente; II - Vice-Presidente; III - Secretário Geral; IV - Tesoureiro; V – 2º Tesoureiro; VI - Diretor de Movimento Estudantil; VII - Diretor de Assuntos Acadêmicos; VIII - Diretor de Comunicação; IX - Diretor de Eventos Desportivos e Culturais.

Assembléia Geral Novas chapas: Título II – Das Eleições, Capítulo I - Disposições Gerais Art Todos os cargos da Diretoria do CALC são eletivos. Art São elegíveis todos os membros acadêmicos do CALC que: I - Estiverem regularmente matriculados no Curso Superior de Licenciatura em Computação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Santo Augusto; II - Não concluírem o curso durante o mandato; III - Estiverem em dia com seus deveres estatutários.