R EQUISITOS DO S ISTEMA C ENTRAL DE A TENDIMENTO Elaborado por PECE. Aula 04.

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Transcrição da apresentação:

R EQUISITOS DO S ISTEMA C ENTRAL DE A TENDIMENTO Elaborado por PECE. Aula 04

O sistema deve permitir que se identifique o responsável pela abertura da solicitação e pela resolução da mesma Solicitações devem ser respondidas por completo pela área responsável Identificação do solicitante como aluno, professor, candidato, coordenador de curso fornecedor. Solicitações relativas a cursos devem ser endereçadas ao responsável do curso. Deve ser fácil mudar o responsável por cada curso para caso saia de férias possa ser mudado, pode ser mais de um responsável. Envio de . Deve fazer um log se enviou ou não enviou devido a alguma falha de internet ou do servidor de . Pois a única maneira das unidade ficarem cientes sobre as solicitações é através do . As solicitações devem ter uma dica de resolução padrão para que as atendentes possam utilizar para agilizar o atendimento e servir como lembrete.

É importante conseguir se rastrear os envolvidos caso haja uma falha na resolução de uma solicitação. Solicitações podem ser cadastradas como fechadas no instante que são abertas Algumas solicitações terão um prazo de resolução prometido ao cliente que deverá ser cumprido, caso não seja deverá aparecer em um relatório. Busca de solicitação especifica, por número ou detalhes (nome do solicitante, tipo etc.) Todos os relatórios com possibilidade de limitação por período

Relatório de tempo médio de atendimento por solicitação Relatório de atendimentos fora do prazo, prazo este que se cadastra no sistema Relatório de solicitações pendentes possibilidade de impressão em papel para levar em reuniões Relatório de solicitações mais comuns por tipo de solicitante Relatório de unidades de negócio mais solicitadas Curso com mais solicitações (ajuda a identificar problemas) Um solicitante pode fazer várias solicitações de uma só vez. O atendente precisa conseguir cadastrar todas essas solicitações de uma só vez para agilizar o processo de cadastro.

A BERTURA DE SOLICITAÇÃO

D ETALHAMENTO DA TELA DE ABERTURA DE S OLICITAÇÃO

S OLICITAÇÕES REALIZADAS NUM ATENDIMENTO

C ONTROLE DAS SOLICITAÇÕES ABERTAS POR ATENDENTE

R ELATÓRIO DE SOLICITAÇÕES MAIS COMUNS NUM PERÍODO