FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Amplificadores Operacionais
Advertisements

→ Média Aritmética Ponderada
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
Ambiente de simulação Os algoritmos previamente discutidos foram analisados usando um simulador de mobilidade. Ele modela uma cidade de 20 Km de raio,
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
TESTE SEU Q.I. (É RÁPIDO): Serão feitas 10 perguntas bem objetivas;
Publicações Especiais Leitores em Campo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
PROPORCIONALIDADE DIRECTA.
Mídia Kit Novembro de 2013.
65 + Quantos somos, quem somos e como estamos?
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Rolezinhos A palavra “rolê” é uma gíria associada a dar uma volta e se divertir. Os primeiros rolezinhos aconteceram em dezembro de 2013, organizados por.
O Social Media mudou também a forma como a TAP se relaciona com os clientes. Na TAP os primeiros passos foram dados com a criação de um perfil na rede.
As vantagens da internet
Ad Monster Easy and smart sharing.
Algoritmos e Estruturas de Dados I – Estruturas de Controle de Fluxo
Arquitectura de Computadores II
A Revolução das Mídias Sociais
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias
ALBERTO PIMENTA Director de Estratégia e Desenvolvimento CTT
Informações Técnicas Data: 18 a 22 de setembro de 2013 (durante o Salão do Imóvel 2013) Público total: Respondentes: Visitantes do Salão do Imóvel.
Uma semana na vida das marcas no Facebook Portugal De 04 a 10 de Maio 2012.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO DE MATEMÁTICA
Relatório SuperAção na Escola Minas Gerais e Rio Grande do Sul INSTITUTO UNIBANCO Junho 2012.
MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.
Manual de Uso Mídias Digitais. Manual Digital  Capa  Avatar  Posts  Aplicativos Formatos.
Diretor de Planejamento e Controle de Customer Relations da TIM Brasil
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
POSTS precisam abrir como formato de blog, e abrem um único post. (slides 3/4/5) IDIOMA incluir opção PORT/ING (slide 6) COMENTÁRIOS alterar ferramenta.
Medidas de tendência central e de dispersão
REDES SOCIAIS.
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
Blog como ferramenta pedagógica Web, primeira fase -Reproduz o modelo das mídias de massa -Poucos produzem conteúdo, muitos consomem.
Decorações de natal Descobre: A escala (a contagem)
A FORÇA DO BAMBU.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
Professor: Pedro Lopes Gestão de Base de dados Ano Lectivo 2010/2011.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Aplicações e Práticas Web 2.0 na Biblioteca Escolar Profº Dr. Lino Oliveira Apresentação de aplicação Joaquim Jorge Sousa Susana Mª Lopes.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital
Módulo 24 – Frente 2 – Apostila 3
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/ Janeiro/2015.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.
Transcrição da apresentação:

FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa os 97 mil fãs e foi a que mais cresceu (1413 fãs) durante o tempo do estudo. Em terceiro, Esporão com mais de 64 mil fãs. A mais pequena de todas as comparadas, nesta análise, é a página Graham's Port Wine com mais de 29 mil fãs.

A página mais ativa foi Idealdrinks com um total de 8 posts, uma média de 1 post/ dia publicados entre 22 e 28 de dezembro. Segue-se a do Esporão, com 7 posts. Graham's Port Wine fica em terceiro, regista 5 publicações durante os dias da análise. Adega de Borba e Quinta do Crasto ficam em último com 4 post entre 22 e 28 de dezembro. O Buzzmonitor contabiliza, para estes estudos, os dados provenientes da API do Facebook na qual são excluídos posts com algum tipo de restrição (geográfica, de idade, etc). PAGE POSTS - PUBLICADOS PELAS FAN PAGES As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance.

Engagement = interações / nº de posts no período /total de fãs no período) x 100 ENGAGEMENT - Média As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance. Quem ganha quando avaliamos o Engagement é a página Esporão, tem uma média de 1,057% nesta métrica que relaciona interações com número de posts da página e número de fãs no período de tempo. Em segundo lugar, está a página Quinta do Crasto com 0,727% e, em terceiro, Graham's Port Wine com 0,52%. Idealdrinks fica no fim desta tabela, com 0,075% de taxa média de engagement.

É a página do Esporão que fica em primeiro no ranking das interações, com 4161 na altura de fecho deste estudo, sendo a grande maioria likes, A página do Esporão é, também, a que regista mais comentários (62). Em segundo, Quinta do Crasto, com 958 interaçoes dos utilizadores aos seus conteúdos, das quais a maior parte são likes, 904, seguido de partilhas, tem 39 shares. A página Graham's Port Wine fica em terceiro, com um total de 774 interações. Idealdrink, com 609 reações dos utilizadores no período, foi a página que registou mais partilhas, 116. # INTERAÇÕES LIkes, comentários e shares realizados nas publicações das páginas As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance.

RESPONSE TIME + RESPONSE RATE Média de tempo de resposta a posts dos utilizadores nas páginas eTaxa de resposta a esses posts (not comments) As páginas foram analisadas através da ferramenta Facebook Pages Performance. As cinco páginas analisadas, neste estudo, têm em comum o facto de não registarem posts dos utilizadores, assim, estas métricas de response rate e response time têm todas resultados nulos: 0/0 e N/A

E.Life Portugal