FF Ferramentas Empresa sólida, com 15 anos de tradição no ramo A FF ferramentas atende mais de 120 mil clientes em todo o Brasil e exterior nos mais variados.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

Cargos e Funções nas Agências de Viagens Aula 02
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Universidade Federal de Goiás
Unidade 04 Modelo de associação com fornecedores parcerias
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
A Qualidade na Estrutura Organizacional
INSTITUTO CHIAVENATO de Educação
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
INSTITUTO CHIAVENATO de Educação
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
Logística e Gerenciamento da
Área de Negócios de Exploração e Produção
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Estratégia Empresarial
Universidade de Brasília
Programa Trainee 2010.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
Promovendo Sucesso!.
EMPRESA: ELEMAT Comércio de Materiais Elétricos
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
Proposta Comercial.
CLEALCO Açúcar e Álcool Unidade de Clementina Planejamento Estratégico
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
GESTÃO ESTRATÉGICA Prof. Marcelo Lisboa Luz.
relação a cadeia produtiva Visão da indústria em relação a cadeia produtiva Enfoque : Fornecedor.
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
Grupo 19X. Como implantar a estratégia da Supply Chain: Avaliar a cadeia de logística; Avaliar pontos fracos e oportunidades; Estabelecer uma visão da.
PIZZARIA A JATO.
Teorias Modernas de Gestão
SUA EMPRESA CADA VEZ MELHOR Calçados – Solados – Metais
Equipe de Gestão.
II SEMINÁRIO BANCO CENTRAL SOBRE MICROCRÉDITO
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
“Integrando o país, com logística de resultado.”
QUALIDADE Prof. Enf. Paulo José de Andrade. CONCEITOS O que é qualidade? –Satisfação do cliente (o consumidor final) Qualidade Luxo Atendimento Cliente.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Como contribuir para a melhoria da gestão das Instituições de Ensino Superior (IES) Abril/2008.
Modelo de Planejamento
A Empresa - Cultura Missão: Visão (Maior para Melhor):
Plano de Negócios Prof. Joel Brogio
Ética e Responsabilidade Social
Alunas: Jacqueline Miranda I Samanta Maia I Vanessa Gomes Prof.: Rúbio
GESTÃO DO CONHECIMENTO AS 7 DIMENSÕES DO CONHECIMENTO
CAPITAL INTELECTUAL §“É a soma de conhecimento de todos em uma empresa, o que lhe proporciona vantagem competitiva” §O Capital intelectual constitui a.
 BSC – Nova Linguagem da Gestão Empresarial  Principais conceitos do BSC  Interação dos conceitos: Missão Visão Valores Estratégias  Comunicação com.
Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020
Qualidade total Aula 13.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Ferramentas de Gestão Ciclo PDCA,BSC, Benchmark e SWOT
Diagnóstico Organizacional
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) É a iniciativa das indústrias para agregar valor ao consumidor mantendo também a lucratividade. Ela está baseada em estratégias.
Balanced Scorecard.
Institucional OnSet.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA I GESTÃO ESTRATÉGICA: PRINCIPAIS AUTORES
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Base Estratégica Corporativa - BEC
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Aula 09 Administração Financeira Pessoal e Profissional Prof. Fernando Vieira Blog: fernandoinstrutor.wordpress.com.
Desempenho das Organizações Introdução à Administração DESEMPENHO DAS ORGANIZAÇÕES.
Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas.
ADM046 Planejamento e Gestão da Qualidade I Professora Michelle Luz AULA 2.
Transcrição da apresentação:

FF Ferramentas Empresa sólida, com 15 anos de tradição no ramo A FF ferramentas atende mais de 120 mil clientes em todo o Brasil e exterior nos mais variados segmentos industriais e de prestação de serviços

FF ferramentas Desde sua fundação, a FF ferramentas pauta sua atuação no mercado por princípios e valores éticos.O relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e a comunidade são embasados no mais alto padrão moral, cumprindo rigorosamente as obrigações que lhes cabem

Visão Ser uma empresa nacional, de renome internacional

Missão Manter uma política de bom relacionamento com nossos clientes e fornecedores, superando expectativas e agregando valores aos acionistas, comprometida com o bem estar da sociedade e do meio ambiente praticando qualidade em tudo o que fazemos

Valores CLIENTE satisfeito PESSOAS comprometidas e realizadas QUALIDADE em tudo que faz Fazer bem feito INTEGRIDADE CRESCIMENTO e RENTABILIDADE

Clientes Empresas de pequeno, médio e grande porte

Principais concorrentes Grandes empresas da área ferramenteira e de serviços Pequenas empresas especializadas em determinados segmentos da área

Perspectivas Financeiras Enfoque liderança em custo. Itens a melhorar: Otimização de estoque, material administrativo,Contas(água, luz, telefone), Idumentária, Limpeza patrimonial, transportes. Redução de custos em 5% dos itens citados

Processos internos Implantação da terceirização da limpeza empresa Otimização de estoque transporte de produtos e expedição terceirizados

Perspectiva dos clientes Superação de expectativas Qualidade Atendimento\Rapidez

Aprendizado e crescimento Padronização dos recursos utilizados Criação de planilhas de controle Caixinha de Sugestões

Nesses 15 anos de história, sempre estivemos á frente do nosso tempo.Nossa promessa é continuar cada vez mais na vanguarda dos negócios. Obrigado