2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
Advertisements

Educação Digital Fala-se muito das contribuições positivas do uso da tecnologia digital em sala de aula. Os professores que já experimentaram, no entanto,
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
NOVA DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Coordenação Pedagógica Elaboração: Equipe de Coordenadores Escolas
Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns
reunião DE PAIS SEJAM BEM VINDOS
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
Pesquisa: Resultados do EMIEP
2012 REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO Bem vindos
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
SEJAM BEM-VINDOS! REUNIÃO DOS 3º ANOS
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Funções e Atribuições do Diretor
Contrato Pedagógico Introdução à Contabilidade – 3 SIN A/07
D. Manuel Ferreira Cabral
Portal Educacional Clickideia 4ª Capacitação Professores Coordenadores 25/08/2011 – Auditório FATEC.
Você sabia que… …a educação é uma prática social e portanto ela sempre existiu…
Capacitação dos professores
Primeira reunião do Ministério de Louvor
PLANO DE CURSO E PLANEJAMENTO
E.E.F.D Licenciatura Participe dos eventos e colabore para a formação de valores educativos consistentes! . Acompanhe as atividades e informes.
1° dia de aula Recepção.
CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica
Coordenadoria de Tecnologias Educacionais
Disciplina: Prática Profissional II
I Encontro Professores Coordenadores Portal Educacional Clickidéia
O Papel do Monitor.
Decisões.
1ª Encontro Pais e Mestres
Bem vindos as aulas de informática
Perfil Sócio-Econômico e Avaliação do Grau de Satisfação do Aluno
ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA
cos Game: Problemas Tecni ´ Sejam bem-vindos ao Game PROBLEMAS TÉCNICOS Uma disputa onde todos ganharão conhecimentos!
PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2010 Coordenador do Projeto: Professor Geraldo Biaggi.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Bem-Vindos! Tutora: Vanessa Camerini Parise Bacharel em Ciências da Computação Unesc – SC Especialista em Psicopedagogia Institucional – Unopar – Pólo.
UNINILTONLINS Nossa Missão: Educar a Amazônia. CALENDÁRIO.
Profº André Maia INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO SUPERIOR (IES) 1ª SÉRIE DE ENFERMAGEM – NOITE Aula - 02.
INFORMATIVO AOS ALUNOS 2007/2
Aula Inaugural.
Couto 2009: FORMANDO CIDADÃOS
Administração de Operações Semestre 2013/2 PROF. MARCOS PRIMO DCA sala D-24;
MÉTODOS E TÉCNICAS DA PESQUISA
Contrato pedagógico Linguagem verbal midiática Segundo Semestre 2009
Universidade Federal do Rio Grande do Sul Escola de Educação Física Núcleo de Avaliação da Unidade Resultados da terceira etapa de trabalho Avaliação.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
1 Profª. Elisa M. R. Sharland. 2 QUALIDADE EM SERVIÇOS: PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA EM REDE.
Contrato pedagógico Comunicação verbal midiática Segundo semestre 2010 Professora Doutora Míriam Cristina Carlos Silva.
15 DE ABRIL DE ª. Reunião Monitoria IV SELL.
Professora Doutora Míriam Cristina Carlos Silva
PROJETO BOLSA MESTRADO/DOUTORADO
Data do Chamado EquipamentoProblema Número do chamado Contato Procempa Número de série Quem ligou? 14/03/08Impressora Falha na impressão Júlio15/03/08Jane.
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
3ª REUNIÃO TÉCNICA DO PROINFO INTEGRADO BRASÍLIA – 13 A 17 DE DEZEMBRO DE ª REUNIÃO TÉCNICA DO PROINFO INTEGRADO BRASÍLIA – 13 A 17 DE DEZEMBRO DE.
Sistema Uno de Ensino.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Profa. Cleide Bittencourt Supervisora de Estágio
Apresentação da Disciplina: Sistemas de Informação Prof. Gutierre Andrade.
PID-2010 “Administração de Pessoal” Maria de Lourdes R. Barbosa Chefe DRH/Administração de Pessoal.
Segurança Patrimonial PROFº LAURELLI Na Indústria:  Há 34 anos, sempre na área da Qualidade. Durante 7 anos implantando ISO 9000 e ISO e participação.
O que o aluno precisa saber para estudar na modalidade EaD:  Ele é o principal responsável pelo seu aprendizado.  As disciplinas são ofertadas em um.
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
Projeto Avaliação Institucional 2010 FEOL – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE OLIVEIRA OLIVEIRA/MG.
Projeto Aluno Integrado Ministério da Educação Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais Curso.
Transcrição da apresentação:

2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns

Como Falar com a escola Nossos canais de comunicação são: Internet: Pagina em construção escola: Coordenação pedagógica: orientação educacional:

Como Falar com escola TELEFONE: Ramais : Secretaria Acadêmica 205- Depto Pessoal Coordenação 203 -Portaria

Problemas de comunicação Na internet provedor : INTRAGOV (em processo de instalação)

Horário das aulas Noite : 19h até 23h Atraso Permitido de: 10 min na entrada

TRAJE ESCOLAR Noite : Vestimenta de trabalhador Sem deixar a mostra calcinha, cuecas e sutiãs

Disciplina Pontos Importantes de relacionamento: 1.Educação 2.Respeito 3.Diálogo 4.Namoro somente fora o espaço escolar. (é permitido andar de mãos dadas)

Disciplina Punições depois de esgotada as orientações: 1.Advertência Escrita : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis. 2.Suspensão : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias uteis. 3.Transferência compulsória : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis.

Disciplina Aqui vocês são respeitados (direito) e vocês devem respeitar a todos (dever). Informamos a todos que nesta unidade de ensino é bem vindo quem vem para estudar, oferecemos escola de qualidade, professores competentes e muito bem formados. Não somos perfeitos e temos muitos problemas a ser resolvido como toda instituição pública. Estamos abertos a sugestões e reclamações. Temos livros de sugestões e reclamações na secretaria acadêmica.

Horários dos trabalhadores desta casa Está afixado no hall de entrada da escola, ao lado da secretaria acadêmica como rege a legislação em vigor. O horário de todos os trabalhadores desta Unidade está afixado em lugar visível e de acesso ao público. O horário dos Professores nos quadros de AVISO DOS ALUNOS.

Como Proceder  Se ficar doente: O aluno tem direito a trabalho domiciliar se trouxer atestado rápido, que deverá ser entregue para orientadora educacional que dará encaminhamento para seu atendimento. Não há compensação de ausências. O limite máximo de faltas é de 25% ou seja no médio máximo de faltas de 250 no ano e no técnico 125 faltas no semestre.  Se o Trabalho motivar viagens ou troca de horário. – Procurar a orientadora educacional.

Como Proceder  Perda de Prova : Procurar em primeiro lugar o professor, depois a orientadora educacional.  Problemas de aprendizagem: Procurar a orientadora educacional.

Como Proceder  Tenho um problema sério e o coordenador de área não está na escola. Recorra as pessoas nesta ordem: 1- Orientador Educacional 2- Coordenador pedagógico 3- Diretor Acadêmico 4- A.T.A. 5- Diretor de Escola

Quem somos EQUIPE ESCOLAR Diretor de Escola : José Nilton Diretora Acadêmica: Simony Diretor de Pessoal : Leandro Brussolo Assistente Técnico Institucional: Wellington Orientador Educacional: Luciana Coordenador Pedagógico : Marcos Roberto Coordenadores de Curso do Ensino Técnico: Dilma ( Segurança) e Luciana (Administração) Coordenador de Laboratorios: Leandro Soccodato Coordenador de Projeto Microsoft: Leandro Soccodato

Planeje Sempre  Evite ter urgências pessoais. Se cada aluno tiver uma urgência pessoal por mês teremos 200 urgências /mês.

Como solicitar documentos  Somente na secretaria acadêmica por pedido protocolado.  Prazo de entrega : Informado na secretaria depende do solicitado  Certificados são entregues semestralmente para o curso técnico. Não precisa solicitar assim que ficar pronto são entregues na sala de aula.

APM – Associação de Pais e Mestres  Institução Auxiliar que tem por finalidade socorrer a escola nos momentos de dificuldade.  Estamos criando nossa APM.  Contribuição voluntária. Valor que for de sua possibilidade.

O que esperamos de Vocês  Atitudes pró-ativas.  Que utilizem os espaços e equipamentos de forma correta.  Que sejam educados e respeitem todos os trabalhadores desta instituição.  Que explorem nossos professores ao máximo em conteúdo e atitudes, pois os mesmos são excelentes profissionais e altamente qualificados.

O que esperamos de Vocês  Não acredite em boatos, a escola informa com antecedência se houver suspensão de atividades.  Para sair antes do horário (se Menor ) trazer autorização que ficará arquivado no seu prontuário, ( se Maior) assinar livro de saída antecipada.  No período noturno o portão é aberto após o intervalo por dez minutos quem quiser ir embora tem que ser neste momento depois o portão só voltará a abrir as 22h 40min.

O que esperamos de Vocês  Que se após a explanação dos conteúdos dos cursos você verificar que não é o que você está procurando desista logo para que outro candidato possa ser chamado, pergunte ao coordenador do curso tudo que voce tiver vontade de saber e decida-se: ficar ou sair.

Final de Reunião  Agora a Diretora Acadêmica informará vocês sobre como funciona a secretaria acadêmica.  Em seguida as coordenações Pedagógica, de Curso e Orientador Educacional ficarão com vocês.  Um forte abraço, estamos a disposição e sejam muito bem vindos. José Nilton