ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
Advertisements

Auditoria de Controles Organizacionais
Formação profissional do Administrador
Prof. Jaime Augusto Chaves
Universidade Federal de Goiás
Integração Padronizada para Obras
Planejamento e Gestão de Unidades Arquivísticas
Planejamento estratégico de pessoas
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
A Gestão da Qualidade gerando mudanças
Gestão Integrada de Negócios
BALANCED SCORECARD Origem: Justificativa: Foco:
ENCONTRO 11 GARANTINDO A QUALIDADE.
O Cartório dos novos tempos
PROGRAMA DEC SINDUSFARMA
Referencial Rumo à Excelência
V FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
1º ENCONTRO DE GESTÃO DE PESSOAS DO SETOR PÚBLICO DO MARANHÃO
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS PELO MERCADO DE TRABALHO
NOSSO VALOR NA TRANSFORMAÇÃO DOS RECURSOS HUMANOS...
Desde 1996.
QUANDO É PRECISO UM NOVO MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS ?
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
ProfªDenise Ferreira1 Liderança Do Núcleo À Borda Dois novos estilos de tomada de decisão.
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização
Importância e objetivos da formalização dos Valores
Modelo de Excelência em Gestão
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
PRINCIPIOS DA QUALIDADE
Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau
A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.
Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação Profa. Lillian Alvares.
Teorias Modernas de Gestão
VALORES ORGANIZACIONAIS E RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA IX
Por quê o Mundo é para aqueles que Persistem
Capítulo 4: A Segurança da Informação e as Estratégias de Negócio Capítulo 5: Definindo o Escopo do SGSI Capítulos 4 e 5.
A EXPERIÊNCIA DA UNILEVER DO BRASIL SÃO PAULO 14 DE OUTUBRO DE 2005 GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO CASA CIVIL SUBSECRETARIA DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Formação Profissional IV
Estratégia no nível de negócios
A ABRH - REGIONAL NORTE APRESENTA A PALESTRA
Universidade Corporativa do Sistema Eletrobrás
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Novos Padrões & Divulgação Virtual
Suprimaq Comércio e Serviços Informática. Suprimaq 1994 – Início da CMF Informática, atuando em venda e manutenção de equipamentos de informática
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
GESTÃO DO CONHECIMENTO AS 7 DIMENSÕES DO CONHECIMENTO
QUALIDADE.
Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
O modelo de negócios para novas e emergentes empresas de marketing multinível mudou drasticamente nos últimos anos. Para sobreviver e ter sucesso é vital.
Institucional OnSet.
CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA/FNQ: APRENDIZADO ORGANIZACIONAL
Uma onda de reorganizações
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Consultoria Empresarial e Educacional
Repensando a logística
ANÁLISE AMBIENTAL – ANÁLISE INTERNA Ferrel e Hartline, cap.4, 2005 Hooley, Saunders e Piercy, cap. 6, 2005.
BALANCED SCORECARD É uma metodologia de gestão, com foco na implementação da estratégia da empresa e das táticas correlacionadas.
Base Estratégica Corporativa - BEC
Princípios de gestão da qualidade
BSC BALECED SCORECARD É uma metodologia de gestão, com foco na implementação da estratégia da empresa e das táticas correlacionadas.
BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO
Modelo do planejamento estratégico
Transcrição da apresentação:

ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO DE NOSSOS CLIENTES.” A Xerox é a líder global no negócio de gerenciamento de documentos, oferecendo a mais inovadora gama de produtos, serviços e soluções para documentos da indústria.

VALORES XEROX CLIENTES SATISFEITOS EXCELÊNCIA EM TUDO IMPORTÂNCIA DE CADA FUNCIONÁRIO RENTABILIDADE LIDERANÇA DE MERCADO RESPONSABILIDADE SOCIAL

COMPETÊNCIAS XEROX EXCELÊNCIA EM:  ENGENHARIA  MARKETING  QUALIDADE HUMANAS ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS COMPROMISSO COM A QUALIDADE INOVAÇÃO APRENDIZADO ÁGIL CONHECIMENTO DO NEGÓCIO ORGANIZACIONAIS

VISÃO DISNEY Oferecemos experiências de entretenimento inesquecíveis criando um sentimento de felicidade e espanto em nossos hóspedes, excedendo continuamente o que eles esperam de nós!!! Módulo: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Organização A. Fischer

VALORES E CULTURA DISNEY Honestidade Integridade Respeito Determinação Módulo: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Organização A. Fischer Exposição Diversidade Balanço

COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DISNEY Segurança Apresentação Eficiência Cortesia Diversão Módulo: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Organização A. Fischer