CRITÉRIOS DE ALOCAÇÃO EM LISTA ÚNICA DE TRANSPLANTES NO BRASIL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Para se inscrever nos cursos oferecidos pela Escola de Governo, basta acessar e seguir os passos adiante. Lembramos que somente.
Advertisements

Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica Coordenação de Acompanhamento e Avaliação Após finalizar o preenchimento da Tabela Básica,
Doação de órgãos e tecidos
Simpósio de Bioética Hospitalar
XXIX CONGRESSO NACIONAL DO CONASEMS BRASILIA – JULHO
SEMINÁRIO PARA GERENTES DE SAÚDE DAS SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL Junho de 2003 Estado de Santa Catarina Secretaria de Estado da Saúde Diretoria.
Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica Coordenação de Acompanhamento e Avaliação Para acessar o sistema e preencher a Tabela Básica.
Sistema de Informação notificação e rotinas
PROINFO - Programa Nacional de Tecnologia Educacional, foi criado pela Portaria nº 522, de 9 de abril de 1997, pelo Ministério da Educação, para promover.
Sistema de Informação para Gestão e Assistência a Saúde - SIGA
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA SISTEMA AME Aline Dockhorn Farmacêutica.
CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS/INTERMUNICIPAIS TOCANTINS PRIORIDADE Discussão do Documento – Referência da CONAE/2014. PERÍODO DE REALIZAÇÃO - TOCANTINS Maio.
CENSO DO INSS RECADASTRAMENTO
Sistema de Seleção Unificada Aberta a primeira etapa de inscrição, o candidato acessa o sistema de seleção informando seu número de inscrição no Enem e.
Boas Práticas Clínicas: Protocolo Clínico
SIGES Gestão da Saúde Pública.
APAR e CNCDO-SC Estatísticas de Captação e Transplantes de Órgãos
2014.
2012. QUAL O SEU OBJETIVO? Avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos.
PROGRAMA DE MELHORIAS HABITACIONAIS PARA CONTROLE DA DOENÇA DE CHAGAS
DMED Leonídio Freitas Representante SESCAP-BAHIA.
Instrutor: (a) Cibele Faria
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Db Consult INFORMÁTICA Apresenta VEM - EVENTUAL.
PAR – Plano de Ações Articuladas
Como Funciona a Captação de Órgãos
Transplante de Pâncreas
Sistema de Cadastro Nacional de Entidades de Assistencia Social
TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO NA BAHIA DIFICULDADES E DESAFIOS
Transplantes na Bahia SAIS DAE COSET Salvador 19 de julho de 2013
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
A experiência do Estado de Minas Gerais
Transportes & Cia..
EDUCIMAT ON-LINE MEC/SEB/UFPA INSCRIÇÃO ON-LINE.
ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária
BEM-VINDO À FUTURIZE Sistema de Saúde.
Inclusão de Servidor Oficineiro
Censo Escolar 2014 Migração
2015.
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Plataforma Brasil Sistema instituído desde que substitui o SISNEP. Criado pelos Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Saúde. Portal para.
PROGRAMA ESTADUAL DE CONTROLE DE HANSENÍASE
Seleção, qual a melhor proposta ?
Transplantes na Bahia SAIS DAE COSET Salvador 04 de dezembro de 2014
Cadastro Novo Vip Club.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Amostragem NBR ISO/IEC 17025: INMETRO NIT DICLA 083:
Um produto da: Em convênio com: AGORA ATRAVES DA ENDOTEC VOCÊ PODE COMPRAR O MAQUINARIO QUE ESTA TE FAZENDO FALTA E TAMBEM FINANCIÁ-LO EM ATE 36 MESES.
Links Relacionados Sistema Nacional de Transplantes
PROGRAMA ESTADUAL DE CONTROLE DE HANSENÍASE
Transplante de órgãos e tecidos: Uma introdução geral
ANVISA Decreto GESP nº , de 18 de outubro de 1978 (Decreto do Governo do Estado de São Paulo) Aprova Norma Técnica Especial Relativa às Condições.
Seminário de biologia.
AJUDA -SIGA COMO FAZER A INSCRIÇÃO NAS TURMAS?. ESCLARECIMENTOS INICIAIS A INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS SOMENTE É ADMITIDA DENTRO DO PERÍODO PREVISTO NO CALENDÁRIO.
Bradesco Saúde A saúde de seus Colaboradores em boa Companhia.
CANOASPREV INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA
Gerenciamento de Controle de Combustível
Central de Transplante da Paraíba
Central de Transplante da Paraíba
INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION
Programa Bolsa Família
INOVAÇÃO NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE SAÚDE PARA INSCRIÇÃO DE PACIENTE EM LISTA DE RECEPTORES DE RIM DE DOADOR FALECIDO PROJETO GIOS.
Propostas do Serviço da Juventude Lê atentamente a informação seguinte. Em caso de dúvida, contacta-nos para o
TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARANÁ - SESA - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE SISTEMAS DE SAÚDE - SGS - CENTRAL ESTADUAL DE SAÚDE DO PARANÁ - CET-PR.
Mauro Guimarães Junqueira Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Saúde de São Lourenço/MG EDITAL.
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
Estágio Supervisionado em Nutrição Social
Matrícula Objetivo Permitir efetuar a inscrição ou matrícula dos alunos e candidatos nas escolas da rede de ensino. Obs.: Os números de matrícula e de.
Transcrição da apresentação:

CRITÉRIOS DE ALOCAÇÃO EM LISTA ÚNICA DE TRANSPLANTES NO BRASIL. América Carolina Melo Sodré Coordenação CNCDO – Ba Kátia Santos Assistente Social CNCDO

Sistema de Lista Única Constituído pelo conjunto de potenciais receptores inscritos para espera de órgãos ou tecidos para transplante.

Inscrição em lista de espera para transplante Realizado por uma equipe que esteja credenciada para transplante junto SNT.

Cadastro Técnico Único

Status no Cadastro Técnico Único Ativo Receptor cujo cadastro esteja com seus exames pré-transplantes completos e dentro do prazo de validade, com condições clínicas para o transplante.

Status no Cadastro Técnico Único Inativo Receptor com ficha complementar de cadastro não atualizada pela equipe após três meses.

Responsabilidade do receptor cadastrado Manter seus dados atualizados; Cobrar recebimento do comprovante da sua inclusão em lista, caso a equipe não forneça; Acompanhar status no cadastro técnico.

Critérios de seleção de receptores.

Critérios de alocação na lista de transplante Fígado Gravidade - MELD/PELD Inscrição: nome, idade, data de nascimento, GS/Rh,CPF, peso, altura, indicação. DISTRIBUIÇÃO Prioridades Urgências

Critérios de seleção na lista de transplante Rim GRUPO ABO; Exame histocompabilidade (HLA); Seguindo um cronograma de pontuação: incluindo parâmetros no estudo do soro, tempo de espera, idade. Pacientes submetidos a nefrectomia para transplante intervivo será atribuída pontuação.

Coração Pulmão Córnea

Transplante Duplo

Conheça como está a lista de transplante na Bahia

Lista de espera na Bahia

Como posso acessar o cadastro técnico?

SNT 6.0 pelo endereço: http:\\snt.saude.gov.br OU http: www.saude.ba.gov.br/transplantes

CENTRAL DE TRANSPLANTES DA BAHIA CET – BA CENTRAL DE TRANSPLANTES DA BAHIA Contato: TEL: (71) 3356-6776 /0800-2840444 transplantes.ba@gmail.com www.saude.ba.gov.br/transplantes

Referência: Portaria nº2.600 de 21 de outubro de 2009