SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
AULA 10 E 11 ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Trabalho I - TI Rafael Romao.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Modelo de Negócios e Receitas
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
ESTRATÉGIA CORPORATIVA
1. 2 Conhecendo a WorldconnectioN* Empresa com 17 anos no Mercado Internacional de Comunicação de Dados e Banda Larga Pioneira em Serviços Internet, Armazenamento.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
A empresa Somos uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel. Sócios: Ideiasnet (ações em Bolsa, Banco Pactual, Grupo Lorentzen e outros) –
Seja bem vindo.
Estratégias do agronegócio
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
gestão em inteligência competitiva
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Mandic Partner Program
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Capítulo 1 Marketing em um Mundo em Mudança: Criando Valor e Satisfação para o Cliente Ambiente de Marketing microambiente.
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
Perguntas: 1 - Cliente mais bem informado e exigente é um fator que leva as empresas a repensar sobre como operam os elementos da cadeia logística? 2 -
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Terceirização na Logística: Vantagem e Desvantagem Prestadores de Serviço Logístico x Operadores Logísticos 3 PL x 4 PL Daiane Panuci Gerson Vendramin.
Equipe de Gestão.
Apresentação Vale Descontos
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
TRABALHO DE GESTÃO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
Introdução O dia da mentira na Intel
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
OBJETIVO DE DESEMPENHO
HBO LATIN AMERICA. A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office,
A TELLFREE é uma operadora de Comunicação Multimídia, líder em Telefonia IP no Brasil Estamos presente em 22 estados e no DF, cobrindo mais de cidades.
Lançamento de Produtos e Serviços
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
História Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Italia, trabalha com foco em inovação e qualidade,
Função produção.
Gestão da Tecnologia da Informação
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
Cartão de Crédito Empresarial
Apresentação sobre o Negócio. Todo mundo tem um objetivo na vida e para realizá-lo é necessário escolher o melhor caminho. Na TRAINERTEK você vai encontrar.
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Gerência de Sistemas de Informação Aula 1 – 1º Bimestre.
ORIGEM DA GLOBALIZAÇÃO Queda crescente de tarifas. Diminuição do regionalismo econômico. Surgimento de novas tecnologias da informação (Internet) Transportes.
Portfólio de Serviços TI
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico de de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO NA INTERNET comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
CONGRESSO BRASILEIRO DE CINEMA Apresentação durante o 53º Painel TELEBRASIL Projeto Nacional de Banda Larga Investimento em Banda Larga para a Aceleração.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
Questionários Tecnologia da Informação Prof.: Edelclayton Ribeiro.
O INTERESSE DO CONSUMIDOR NO PL 29/07 NOV/2008AUDIÊNCIA PÚBLICA CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Transcrição da apresentação:

SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA

DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS DE ASSINANTES.

E XCELÊNCIA O PERACIONAL SKY Uma das formas de se atingir a excelência operacional é manter a qualidade dos produtos e serviços que a empresa oferece e, também, satisfazer as necessidades dos clientes. Parceria com a Globo Comunicação e Participações S.A. Globo é o grupo de mídia líder no Brasil. Globo controla, entre outros negócios, a rede de televisão de maior audiência no Brasil, a programadora de TV paga líder no Brasil, assim como fonográfica, editora, internet, e outras empresas.

PRODUTOS, SERVIÇOS E MODELO DE NEGÓCIO SKY Aplicativos para iphone e ipad. Amplo e variado guia de programações nacionais e internacionais Interatividade com a programação Assinantes SKY podem ganhar pontos e resgatar produtos e serviços via Multiplus Fidelidade Pay-per-view em que o assinante “encomenda” a programação dentre as opções oferecidas por uma grade de programas Patrocinador do Rock in Rio 2011 Disponibiliza sinal nos cruzeiros MSC A Sky prometeu para o mundo que próximo ano terá o primeiro canal de TV a emitir imagens em 3D para clientes

RELACIONAMENTO COM CLIENTES Auto atendimento para os clientes pelo site, e- mail, twiter, face book, blog, orkut, you tube, chat, telefone, etc O Melhor da Vida, agência pioneira em Experience Marketing no Brasil, parceira com a SKY, empresa líder do mercado de TV Paga Digital da América Latina, para o seu programa de relacionamento com os clientes – o VIVA SKY

T OMADA DE DECISÃO Em 2008, segundo o próprio executivo da SKY, Sr. Baptista, os consumidores brasileiros já haviam comprado 2,6 milhões de tevês de LCD ou plasma. Já existia, portanto, volume suficiente de usuários em potencial para colocar o plano alta definição (HD) em andamento, em janeiro do ano passado, a Sky gastou esse tempo analisando o mercado e fazendo o ajuste final de sua oferta, hoje é líder em toda América Latina. “Entrar no mercado de HD TV era só uma questão de timing e de investimento - Baptista, presidente da SKY”

T OMADA DE DECISÃO Parceria estratégica entre a SKY e GVT (operadora de telefonia fixa e banda larga) com vantagens exclusivas todas voltadas aos clientes

VANTAGEM COMPETITIVA Vantagem competitiva é a capacidade de uma empresa agregar maior valor do que outras empresas no mesmo produto. No caso da SKY a sua vantagem competitiva sobre os concorrentes consiste na constante busca pro tornar seus serviços cada vez melhores, buscando atender as expectativas dos consumidores, ofertando pacotes promocionais e estando à frente nos serviços oferecidos sempre atuando com auxilio da tecnologia.

SOBREVIVÊNCIA Sky terceiriza soluções de TI A terceirização do desenvolvimento de sistemas estratégicos permite à SKY concentrar-se na qualidade de seus serviços e tomar decisões comerciais com mais agilidade. Assim, escolheu a Third IT Solutions, como parceira nos sistemas que apoiassem a empresa neste estágio.