Regras de atendimento da empresa A empresa Ecosystems preocupa-se com o nível de satisfação dos seus clientes como tal foram definidos os seguintes procedimentos.
No serviço de atendimento aos nossos clientes Um colaborador para cada dois clientes, para maior qualidade e eficiência do serviço. Sendo uma empresa de produtos reciclados no caso de aquisição de um dos nossos produtos, recolhemos o antigo, descontando o seu valor no produto adquirido. A empresa dispõe também de um serviço 24 horas ao cliente.
Administração A empresa tem a preocupação de contactar os nossos clientes no prazo de 2 semanas após a aquisição do produto para confirmação da sua satisfação. A administração tem também como objectivo o acompanhamento e manutenção dos nossos produtos durante e após a garantia.
Relações Públicas Promover campanhas de incentivo à reciclagem e reutilização. Fazer transparecer a realidade da nossa empresa junto dos nossos actuais e potenciais clientes. Manter informada a sociedade dos nossos projectos a nível de investigação ambiental.
Recepcionista Tem como objectivo um atendimento profissional e personalizado. Controlo de entrada e saída de produtos. Fazer a ligação entre clientes e a administração
Trabalho realizado por: Angelina Rodrigues - administração António Almeida – relações públicas Filipe Pais – encarregado Verónica Braz - recepcionista