Regras de atendimento da empresa A empresa Ecosystems preocupa-se com o nível de satisfação dos seus clientes como tal foram definidos os seguintes procedimentos.

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Transcrição da apresentação:

Regras de atendimento da empresa A empresa Ecosystems preocupa-se com o nível de satisfação dos seus clientes como tal foram definidos os seguintes procedimentos.

No serviço de atendimento aos nossos clientes  Um colaborador para cada dois clientes, para maior qualidade e eficiência do serviço.  Sendo uma empresa de produtos reciclados no caso de aquisição de um dos nossos produtos, recolhemos o antigo, descontando o seu valor no produto adquirido.  A empresa dispõe também de um serviço 24 horas ao cliente.

Administração  A empresa tem a preocupação de contactar os nossos clientes no prazo de 2 semanas após a aquisição do produto para confirmação da sua satisfação.  A administração tem também como objectivo o acompanhamento e manutenção dos nossos produtos durante e após a garantia.

Relações Públicas  Promover campanhas de incentivo à reciclagem e reutilização.  Fazer transparecer a realidade da nossa empresa junto dos nossos actuais e potenciais clientes.  Manter informada a sociedade dos nossos projectos a nível de investigação ambiental.

Recepcionista  Tem como objectivo um atendimento profissional e personalizado.  Controlo de entrada e saída de produtos.  Fazer a ligação entre clientes e a administração

Trabalho realizado por:  Angelina Rodrigues - administração  António Almeida – relações públicas  Filipe Pais – encarregado  Verónica Braz - recepcionista