ROTARY - AJU NORTE Inclusão Social através da Inclusão Digital.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ajudar pessoas e negócios em todo o mundo a realizar seu pleno potencial.
Advertisements

1.
REDAÇÃO DE PROPOSTAS, PROJETOS E DOCUMENTOS
Um Novo Olhar Saúde de Adolescentes em medidas socioeducativas de internação e internação provisória agosto/2012.
Angélica/MS.
Angélica/MS.
TECNOLOGIA DIGITAL.
CONFERÊNCIA REGIONAL DOS CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DA
Aluna Keila Amorim da Silva Orientador Prof. Ricardo Balistiero 2009
Fórum Arquivos Médicos: Gestão e Pesquisa Científica
FÓRUM PERMANENTE DE SAÚDE PEDREIRA POR UMA VIDA SAUDÁVEL PROMOÇÃO DA SAÚDE E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SETEMBRO/2007.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.
ATUAÇÃO DOS AGENTES DO CONTROLE SOCIAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS Faculdade de Educação
Implantação das Tabelas Padronizadas do Conselho Nacional de Justiça no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
Profª Maria Cecilia Ziliotto
Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares.
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Implementação do Plano Nacional do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência.
Sobre a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – GOB - PR
Fabiano André Vergani
PPCAAM / PR Introdução Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte do Estado do Paraná.
CAPTAÇÃO DE RECURSOS.
RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO PNEE EM CURSOS DE ELETROTÉCNICA E INFORMÁRICA BÁSICA NO IFSC- CAMPUS CHAPECÓ. Aluno: Paulo Roberto Gauto Orientador: Prof. Dr.
Rua Jacanã, 328 Bairro Divinéia Unaí-MG
PROGRAMA NOVAS TECNOLOGIAS – NOVAS POSSIBILIDADES
PROGRAMA ACOLHER.
Familiar e Comunitária
OS DESAFIOS DO PODER PÚBLICO NO CUMPRIMENTO DOS PRECEITOS LEGAIS
CURRICULO +.
Evolução Tecnológica. Qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme processo MJ nº /
Utilidade Pública Municipal – Lei 6868/07
Prof. Ms. Silvana Barbosa Pena
Promovendo Soluções Sociais
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso Online Desenvolvedores: Josy Aparecida Santos de Souza.
INCLUSÃO DIGITAL: IMPLEMENTANDO UMA REDE DE BAIXO CUSTO COM LTSP Autores: Erick Gonçalves Cavalcante; Ismael Rodrigues de Souza; Silvana Madeira Alves.
Medidas Protetivas para Crianças e Jovens e a Integração com a Saúde Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Promotoria de Justiça de Defesa.
União Educacional de Minas Gerais Professoras: Gilca dos Santos Vilarinho Juliene Vasconcelos Zeila Miranda Ferreira Curso Online A Importância da Pesquisa.
Instituto Nacional de Identificação
A ADVOCACIA E O AMPLO ACESSO A JUSTIÇA CURSO DE DIREITO SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA Prof. Milton de Souza Correa Filho Palestrante.
Profª. Marta Proença Filietaz
GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE Coordenadoria Especial de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência.
Eixo 3 – Democratização do acesso, permanência e sucesso escolar Educação Integral e Integrada: ampliação de tempos e espaços educativos Prof. ª Dr.ª Jaqueline.
Área: Relações Internacionais Título – Análise de Acordos Comerciais do Brasil com os países da América do Sul e as perspectivas de negócios internacionais.
Buenos Aires, Argentina Prefeitura Municipal de Campinas
Projetos Comunitários Lilian Kelian
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL O Professor de Educação Infantil versus os alunos especiais.
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ESPORTE
PONTOS ABORDADOS:  FAVELA  GÊNERO FEMININO  AÇÕES COLETIVAS  POLÍTICAS PÚBLICAS  CIDADANIA.
SEMINÁRIO PRÓ – CONVIVÊNCIA FAMILIAR E COMUNITÁRIA
RAILTON LIMA Diretor Presidente Recife 2012
Programa de Atenção Comunitária a meninos, meninas e adolescentes com sofrimento mental Direção Adjunta de Saúde Mental Governo da Cidade de Buenos Aires.
Estatuto da OAB Aula 14.
Tel. (85) Cel. (85) Ministério das Comunicações Miinistério de Ciências e Tecnologia Ministério.
ATIVIDADES REALIZADAS PELA ATUAL GESTÃO “Em Tempo de Crise Nasceu a Canção”
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DOS ASSUNTOS ESTUDANTIS -UFU
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA - Campinas / SP Seminário Pró-Convivência Familiar e Comunitária Políticas Sociais: as.
Coordenação Geral de Programas Especiais e Complementares
Projeto EF Cidadã Educação Financeira para jovens e adultos em situação de pobreza e extrema pobreza com foco no empoderamento financeiro do cidadão .
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO Discentes: Daiane Franco, Luciana de Lima, Maria Alves, Nilane Rocha, Tatiane Vitoriano e Ylana Neri.
UTFPR- Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Pato Branco Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Departamento.
Projeto de Assistência Farmacêutica Estudantil – PAFE ALMEIDA AE, ALVES GC, DINIZ ACI Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho – UNESP/
MESTRANDA: Eliene Barreto de Araújo Barros. O artigo.
Universidade Federal da Bahia – UFBA Faculdade de Educação- FACED
BELLATO, Roseney ; PEREIRA, Wilza Rocha. Direitos e vulnerabilidade: noções a serem exploradas para uma nova abordagem ética na Enfermagem. Texto & Contexto.
IMPLANTADO EM 01 JULHO DE 2006 NA EMPRESA SINTETIC BOOL ATRAVÉS DE UMA PARCEIRA COM O PROESPUFMG, SENDO QUE A EMPRESA ESTÁ NA ÁREA ESPORTIVA E SOCIAL.
Escola de Conselhos do Pará Vivência Formativa Eixo 2: Estado e Políticas CONCEPÇÃO DE REDE INTERSETORIAL JUSSARA AYRES BOURGUIGNON.
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA RIO GRANDE DO NORTE Campus Parnamirim.
Cia da Cultura Contato: LEI DE INCENTIVO.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
Implementação da Rede Virtual de Bibliotecas em Saúde do Estado de Minas Gerais Maria Inês Iunes Camillo Soares ¹ Fundação Hemominas ¹ Bibliotecária da.
Transcrição da apresentação:

ROTARY - AJU NORTE Inclusão Social através da Inclusão Digital

OBJETIVO GERAL Oferecer uma perspectiva de melhoria de vida para os menos favorecidos.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS  Diminuir a criminalidade  Dar uma esperança aos excluídos, para motivá-los a lutar por dias melhores

OBJETIVOS ESPECÍFICOS Contribuir para a diminuição da injustiça social

PARCERIAS  Universidade Federal de Sergipe – Campus de Itabaiana  Instituto Federal de Sergipe  Rotary Club de Itabaiana  Contato com a representante da OAB no CONANDA

PÚBLICO ALVO  Crianças e adolescentes excluídos

METODOLOGIA  Parcerias e captação de recursos  Levantamento da situação atual em Aracaju e em Itabaiana  Criação de telecentros  Disponibilização gratuita de recursos tecnológicos aos menos favorecidos

METODOLOGIA  Treinamento gratuito em informática básica  Lanche para os necessitados  Atividades sociais complementares  Assistência social, psicológica, jurídica, médica

EQUIPE

CRONOGRAMA

PARA REFELEXÃO  Sabe qual a diferença entre essa criança e os nossos filhos?

BIBLIOGRAFIA  Estatuto da Criança e do Adolescente  Estatuto da Criança e do Adolescente LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE  Constituição da República Federativa do Brasil