Abr 2010 Análise Pesquisa Assembléia de Afetação
Assembléia de Afetação – Dados Gerais As assembléias realizadas até o momento contemplaram clientes do NovAmérica Colorado, Office e Flórida, ocorrendo em 07, 08 e , respectivamente: NovAmérica Colorado: 20 clientes presentes, 16 pesquisas preenchidas; NovAmérica Office: 9 clientes presentes, 9 pesquisas preenchidas; NovAmérica Flórida: 16 clientes presentes, 13 pesquisas preenchidas; Total: 44 clientes presentes, 40 pesquisas preenchidas; As pesquisas foram entregues na entrada do evento, juntamente com a atualização cadastral. Seu preenchimento era opcional, não sendo obrigatória a identificação nominal;
Assembléia de Afetação – Finalidade da Compra A maior parte dos compradores que compareceram às Assembléias adquiriram a unidade para moradia (75%); No Office, a maior parte dos proprietários presentes eram investidores (6); Não houve investidores do Colorado que compareceram ao evento; OfficeColoradoFlóridaTotal% total Moradia ,0% Para terceiros10012,5% Investimento603922,5% Base: % Base: Base: 40
Assembléia de Afetação – Perfil Familiar O Perfil Familiar predominante, no geral, é de casais sem filhos (46,2%), seguido de casais com filhos pequenos (23,1%); Em todos os empreendimentos nota-se que estes foram os principais perfis; % Base: Um pesquisado do Flórida não respondeu essa questão Base: 40
Assembléia de Afetação – Motivo da Presença No geral, os principais motivos de presença no evento foram a própria Assembléia de Patrimônio (34%), Desejo de saber informações sobre o andamento da obra (21,3%) e para ter contato mais próximo com a empresa (14,9%); Vale notar que o financeiro foi o departamento mais citado como motivo de presença (13,8%); Geral N.A. Office N.A. Colorado N.A. Flórida % Base: Base: 21 Base: 37 Base: 36 Base: 94
Assembléia de Afetação – Avaliação iniciativa Nenhum dos participantes avaliou a iniciativa como ruim, péssima ou regular. Para a maioria, a iniciativa do evento é boa (74,4%); Os compradores do Flórida foram os que mais citaram a iniciativa como “ótima”; OfficeColoradoFlóridaTotal% total péssima00000,0% ruim00000,0% regular00000,0% boa ,4% ótima ,6% % Base: Um pesquisado do Flórida não respondeu essa questão