Abr 2010 Análise Pesquisa Assembléia de Afetação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MÓDULO 2 CUSTO DO CAPITAL.
Advertisements

Problema : Qual o produto tem menos aceitação na empresa e qual a razão. Dados do levantamento Baixa inovação de alguns modelos Durabilidade insuficiente.
ANÁLISE DE DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS Análise do Ciclo Operacional
SOCIEDADE EM CONTA DE PARTICIPAÇÕES
Concordância Nominal.
Aldilene Silva Célia Regina Daniela Alencar Maria do Socorro
Como adquirir seu Certificado
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
ESTOQUES.
Moto Fashion Componentes: Ana Cristina Isabelle Bezerra
SGI Sistema de Gestão Industrial
Prezados Empresários e Amigos,
A SSUNTOS DA SIESI-IX FIESI Prioridades Informações sobre o evento. Questões de ordem da função de Representantes.
SISTEMA AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS
Para criação dos instrumentos de avaliação (questionários) é necessário seguir os seguintes procedimentos: Acessar o Portal SIGA com o perfil de Gerente.
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
SIGlobal Sistema de Investimentos Global. Empresa Área de atuação. Perfil dos Clientes. Situação atual.
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
MANUAL DO FORNECEDOR COMDATA. ANEXO 2 INTRODUÇÃO Este manual visa informar aos Fornecedores e Clientes da COMDATA, dados relevantes e fundamentais para.
Referências e Citações
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
Gerenciador Financeiro
ADMINISTRAÇÃO DOS MEIOS DE HOSPEDAGEM
Empreendedorismo pode ser aprendido
Ciclo de vida do Produto
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Procedimentos e Normas do Estágio
COLÉGIO METRÓPOLE CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES QUALIDADE E PRODUTIVIDADE ANDERSON RESENDE 27/08/2009.
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Melhorias nos Lançamentos Manuais
Vaga Administrativa: Contas a Receber - COBRANÇA
Universidade Paulista - UNIP O Excedente do Produtor.
Processo de decisão de compra
CERTO TREINAMENTOS Facilitador: André Leonardo de Almeida Processo de venda Vá confiante em direção a seus sonhos. Viva a vida que você imaginou. – HENRY.
Pesquisa de Marketing Apresentação ABRH Dezembro 2004 Prof. Valdecy Leite, D.Sc. Fatores Relevantes da Decisão de Compra de Benefícios com Ênfase em Planos.
A Evolução Histórica do RH nas Organizações
Exercícios Entregar 14/12/ Escreva uma aplicação que controla uma agenda eletronica onde voce tem infromações como: nome, data de aniversario,
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira em Projetos - 2ª aula 15/04/15.
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Professora Keilla Lopes Graduada em Administração pela UEFS
FÁBRICA DE VASSOURAS VASSOURA DESMONTADA.
Administração de Marketing Aula 11 16/07Professora Renata Aquino.
Especificações Técnicas
PÚBLICO ALVO Prof. Alessandro.
PESQUISA SUMMIT 2011 Análise das respostas fevereiro/2012.
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira em Projetos - 2ª aula 03/06/13.
transferência de leito
Fevereiro 2004 Apresentação da pesquisa de opinião com prestadores de serviços novembro e dezembro 2003 Gerência Geral de Comunicação Social.
Pesquisa de Satisfação Agentes de atendimento Fevereiro
Ariela Diniz.  A relação entre as taxas de juros sobre títulos de dívida com o mesmo vencimento pode ser explicada por 3 fatores: ◦ O risco de default;
MODELOS DE PLANILHAS PARA JOGOS DE EMPRESAS
ELEIÇÃO MUNICIPAL MAIO DE Vetores de Interferência Avaliação da Administração Municipal: Ótima – Boa – Regular – Ruim – Péssima Aprovação – Reprovação.
Administração Financeira Dividendos. Conceito Tipos.
Como fazer um cadastro de cliente. Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.
Notas Explicativas.
Administração Financeira e Orçamentária I
O APLICATIVO O que é: Nesta aba o cliente confere a lista de parceiros que fazem parte da rede Posso Mais. Como funciona: Quando o cliente abre o Junte.
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
Subvenção A atividade inovadora e o financiamento da inovação.
Introdução RSS – Rede Social da Saúde Leandro Santos e Andre Menk ou
ESCOLHA DO NEGÓCIO Prof.ª Kelly Magalhães. Desenvolvimento de um novo negócio Avaliação de idéias de produto Avaliação da oportunidade de comprar negócios.
Giovanni Portolani Baldan Guilherme Ferreira de Lima Michel Sebastião Rodrigues Patrik Donizetti Rodrigues da Silva
Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I Prof. João Ricardo Andrêo 1/6/ :48 1 Modelo Entidade-Relacionamento (MER) O Modelo Entidade-Relacionamento.
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
5ª MOSTRA CIENTÍFICA Ensino Médio DATA DO EVENTO: 16/06/2016 A CIÊNCIA NO ESPORTE.
F G V - Campinas T I G E N 1 5 Tecnologia da Informação Aplicada ao Marketing Prof. Martius V. Rodriguez y Rodriguez Márcio Luis André Felipe Sousa de.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Pesquisa de Satisfação. Como tomou conhecimento do Sicoob Cosmipa O resultado revelou que a maioria dos cooperados (54%) tomou conhecimento através de.
Transcrição da apresentação:

Abr 2010 Análise Pesquisa Assembléia de Afetação

Assembléia de Afetação – Dados Gerais As assembléias realizadas até o momento contemplaram clientes do NovAmérica Colorado, Office e Flórida, ocorrendo em 07, 08 e , respectivamente: NovAmérica Colorado: 20 clientes presentes, 16 pesquisas preenchidas; NovAmérica Office: 9 clientes presentes, 9 pesquisas preenchidas; NovAmérica Flórida: 16 clientes presentes, 13 pesquisas preenchidas; Total: 44 clientes presentes, 40 pesquisas preenchidas; As pesquisas foram entregues na entrada do evento, juntamente com a atualização cadastral. Seu preenchimento era opcional, não sendo obrigatória a identificação nominal;

Assembléia de Afetação – Finalidade da Compra A maior parte dos compradores que compareceram às Assembléias adquiriram a unidade para moradia (75%); No Office, a maior parte dos proprietários presentes eram investidores (6); Não houve investidores do Colorado que compareceram ao evento; OfficeColoradoFlóridaTotal% total Moradia ,0% Para terceiros10012,5% Investimento603922,5% Base: % Base: Base: 40

Assembléia de Afetação – Perfil Familiar O Perfil Familiar predominante, no geral, é de casais sem filhos (46,2%), seguido de casais com filhos pequenos (23,1%); Em todos os empreendimentos nota-se que estes foram os principais perfis; % Base: Um pesquisado do Flórida não respondeu essa questão Base: 40

Assembléia de Afetação – Motivo da Presença No geral, os principais motivos de presença no evento foram a própria Assembléia de Patrimônio (34%), Desejo de saber informações sobre o andamento da obra (21,3%) e para ter contato mais próximo com a empresa (14,9%); Vale notar que o financeiro foi o departamento mais citado como motivo de presença (13,8%); Geral N.A. Office N.A. Colorado N.A. Flórida % Base: Base: 21 Base: 37 Base: 36 Base: 94

Assembléia de Afetação – Avaliação iniciativa Nenhum dos participantes avaliou a iniciativa como ruim, péssima ou regular. Para a maioria, a iniciativa do evento é boa (74,4%); Os compradores do Flórida foram os que mais citaram a iniciativa como “ótima”; OfficeColoradoFlóridaTotal% total péssima00000,0% ruim00000,0% regular00000,0% boa ,4% ótima ,6% % Base: Um pesquisado do Flórida não respondeu essa questão