CONCEITOS BÁSICOS DE QUALIDADE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

O que é Marketing. Muitas pessoas pensam que marketing é apenas venda e propaganda. Não é de se admirar, pois todos os dias somos bombardeados por comerciais.
IGUAL àquele que ele ESPERAVA.”
CÓDIGO DE DEFESA DO C0NSUMIDOR
Superando os obstáculos e Preparando-se para o cliente
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Os sete passos da venda Prospecção É fundamental saber quem É e quem Não É meu potencial cliente. Hoje o mercado é segmentado, e antes de ir a campo vender,
ACOMPANHAMENTO DO CLIENTE
Qualidade Total.
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
SUPERANDO OS OBSTÁCULOS E PREPARANDO-SE PARA O CLIENTE
FUNDAMENTOS DE MARKETING –conceitos básicos
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
ATENDIMENTO AO CLIENTE
CADEIA DE VALOR SEMINÁRIO Cleide Carneiro Ione Cruz Marinéia Almeida
QUALIDADE EM CONTÁBILIDADE Professora: Ione Cruz
A abordagem do sistema da qualidade automotivo
Sistemas de Administração da Produção
Qualidade – ISO 9000.
“A loja dos meus sonhos”
Para uma maior possibilidade de êxito na vantagem competitiva de uma empresa, é fundamental que esta tenha todo o conhecimento possível sobre os custos.
Inovação Estratégica “Case W. L. Gore” Prof. Leopoldo Cezar Almeida
Inovação Estratégica CEAG - FGV
Projeto Integrador 2013/1 Prof. Rudy de Barros Ahrens
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Integrações da Logística
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
EU DESISTO... por Thais Cadorim
GESTÃO DE PESSOAS E GASTRONOMIA
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
Modelo de Excelência em Gestão
ENDOMARKETING.
PRINCIPIOS DA QUALIDADE
Como podemos perceber a relação entre custos e quantidades estocadas? Há uma certa relação conflitante entre custos e estoques, pois quanto maiores os.
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Teorias Modernas de Gestão
NORMAS ISO 9000 PANORAMA 150 Países já adotaram
RMP Consultoria de Negócios
TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança
Profª. Drª Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II Comportamento de Compra x Consumo O que provoca as decisões de compra? Forças Sociais – tendências demográficas,
ISO NBR Eduardo Silvestri Ribeiro
AULA I O Curso, Importância, Histórico e Fundamentos Básicos JOSÉ RICARDO RIGONI.
VITORIA EM CRISTO PARA AQUELE QUE TEM FÉ AO QUE SABE ESPERAR,
Brand Equity.
Prof. MSc. Cláudio Cabral
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Convênio de Automação Comercial. Visão do Mercado O Mercado atual não comporta mais organizações rígidas, está mais ágil e dinâmico. Os consumidores estão.
Conceitos de Administração e Ética Empresarial
Implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade aplicável à certificação de produtos de E.P.I. A N I M A S E G.
O PAPEL LEGAL DO GESTOR IMOBILIÁRIO
Curso de Administração com Ênfase em Marketing
Parte do processo de venda do veículo, a qualidade da entrega ao cliente, irá determinar a sua satisfação ou insatisfação. É na entrega do veículo, que.
Prof. Ana Martins – UCB Unidade 01 – Aula 01
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
Alegria que transforma tudo...
Lançamento de Produtos e Serviços
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
FTAD Formação Técnica em Administração Aula 07 - ACI Prof. Arlindo Neto.
Planejamento Estratégico de MKT
Trabalho Com Qualidade Montagem de quebra-cabeça
Qualidade e a ISO 9001.
Administração Geral - Aula 01
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Princípios de gestão da qualidade
Gestão Estratégica de Negócios
Curso de Administração Disciplina: TGA
Dicas para a INICIAÇÃO Etielen Sabrina Sales
Questionários Tecnologia da Informação Prof.: Edelclayton Ribeiro.
Transcrição da apresentação:

CONCEITOS BÁSICOS DE QUALIDADE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Está ligado à percepção de cada um. QUALIDADE CONCEITO Está ligado à percepção de cada um. Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

QUALIDADE É ? ? ? Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Conformidade com Especificações QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Prometeram e cumpriram esta TV já dura há 4 anos Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Valor por dinheiro Não é barato, mas vale a pena. Compraria novamente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Conformidade com Especificações QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Sou confortável e durável Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Atratividade de mercado QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Atratividade de mercado Quero esse ali! Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Satisfação do Cliente Fico satisfeito em oferecer à minha família uma educação de qualidade Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

PRINCÍPIOS DE QUALIDADE 1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento de Pessoas 4. Abordagem de Processos 5. Abordagem sistêmica para a Gestão 6. Melhoria Contínua 7. Abordagem para a tomada de Decisões 8. Benefícios Mútuos com fornecedores

DINÂMICA MELHORES E PIORES MOMENTOS: Compartilhemos agora histórias de vida boas e ruins como clientes. O que você faria se fosse responsável por aquela venda ou prestação de serviço?

“ A MELHOR FORMA DE TER O FUTURO QUE QUEREMOS É CONSTRUÍ-LO” MENSAGEM “ A MELHOR FORMA DE TER O FUTURO QUE QUEREMOS É CONSTRUÍ-LO”