AMG Programa de Automonitoramento Glicêmico

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REDE DE PROTEÇÃO À.
Advertisements

Oficina Técnica de Registro de Produtos: Inovações da Instrução Normativa nº 15 Rede Assistencial 2008.
Trabalho 5 – Conhecendo grandes bancos de dados públicos Secretaria da Segurança Pública – Serviço ao cidadão Tatiani Velardi.
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Trabalho – Sistemas de Telecomunicações
Sistema de Cadastro de Alunos
Secretaria de Comércio e Serviços Coordenação-Geral dos Serviços de Registro Mercantil PROCESSO DE REGISTRO E LEGALIZAÇÃO PROCESSO DE REGISTRO E LEGALIZAÇÃO.
CIMA/DEINF/CADASTRO DE ALUNOS
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE REGULAÇÃO.
Avaliações Visitas das Interlocuções 3º trimestre
Avaliações Visitas das Interlocuções 2º trimestre
REUNIÃO TÉCNICA DE MONITORAMENTO
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA SISTEMA AME Aline Dockhorn Farmacêutica.
Ministério da Saúde CIHA Julho 2011
CEREST-Santos (SEVREST) Centro de Referência em Saúde do Trabalhador
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Um espaço de promoção da aprendizagem
Programa de Automonitoramento Glicêmico Piloto
CADASTRO DOS MUNICÍPIOS, MONITORAMENTO E DESAFIOS !
Sistema de Notificação de Violência em Campinas
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Diretoria de Tecnologia da Informação
COMITÊ REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO DE EVITABILIDADE DA SÍFILIS CONGÊNITA
Programa Prevenir DER São Bernardo
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Orientações disponíveis do sistema
I Encontro Professores Coordenadores Portal Educacional Clickidéia
Centro de Informações Estatísticas / Núcleo de Contas Regionais 17 de novembro de 2011 ITAP 3º trimestre de 2011.
AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - ANVISA 27ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo da Anvisa Brasília, 6 de dezembro de 2007.
SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA FAMILIA DIRETORIA DE TRABALHO E RENDA SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO - SINE-SC Acompanhamento e Supervisão do PEQ.
Programa de Automonitoramento Glicêmico Piloto
Programa de Automonitoramento Glicêmico Piloto
PADRÃO DE TROCA DE INFORMAÇÕES NA SAÚDE SUPLEMENTAR TISS – 3.0.
COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO ESCOLAR
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Programa de Automonitoramento Glicêmico Piloto
Fluxo de Aquisição Centralizada - Pregão
Marca do evento Julieta Simas Soares Ouvidora Sior Sistema Integrado de Ouvidorias na RBMLQ-I.
Regularização de Equipamentos Médicos na Anvisa
Procedimento de Atendimento às Revendas
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Primeira Câmara Técnica Hierarquização
Sugestões de Encaminhamento
Avaliação da grade curricular das escolas de medicina do estado de Santa Catarina e a contribuição da disciplina de “Toxicologia”. PUIC Individual. Saúde.
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº12.527/2011 E DECRETO Nº 7.724/2012)
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Braspress ROTEIRO DE ATENDIMENTO
REUNIÃO DE ALINHAMENTO DIRETORES / GOE 2014
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
ORIENTAÇÕES PARA VERIFICAÇÕES NO SISTEMA EDUCACENSO
9 de Agosto de 2010Diretoria de Regulação e Supervisão - SETEC/MEC (Versão 0.6)‏ 1/20 SISTEC Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e.
CADASTRO DOS MUNICÍPIOS, MONITORAMENTO E DESAFIOS !
Centro de Informações Estatísticas / Núcleo de Contas Regionais 17 de novembro de 2011 ITAP 3º trimestre de 2011.
O que é o Subsídio Social Extraordinário?
 O modelo anterior de atenção primária/básica em saúde (UBS) contava com o assistente social na equipe.  O modelo atual de (ESF) estratégia de saúde.
EDUCAÇÃO ESPECIAL Formação de Coordenadores DER SVI
Profa. Cleide Bittencourt Supervisora de Estágio
ORIENTAÇÃO TÉCNICA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Assinatura de Termos de Aceite de Amostras Orientação de como fazer a Coleta de Assinatura do Profissional de Saúde Prescritor no Termo de aceite de Amostras.
PROCEDIMENTO DESLIGAMENTO DE USUÁRIO ONE
1 TUSS Terminologia Unificada em Saúde Suplementar.
CONCEITOS BÁSICOS E INSTITUCIONALIZAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
SISPART Portaria nº 1459, de 24/06/2011 Institui a Rede Cegonha, no âmbito do SUS. Portaria nº 650, de 05/10/2011 Dispõe sobre os planos de ação regional.
SISPART Portaria nº 1457, de 24/06/2011 Institui a Rede Cegonha, no âmbito do SUS. Portaria nº 650, de 05/10/2011 Dispõe sobre os planos de ação regional.
Sejam Todos bem-Vindos!!!.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

AMG Programa de Automonitoramento Glicêmico Orientação Padronizada para Trocas Aparelhos de Uso Profissional/Unidades/ Serviços de Saúde da rede ambulatorial Início: Janeiro/2.010 Atenção Básica - Janeiro 2.010

Atenção Básica - Janeiro 2.010 IMPORTANTE: SUPERVIÕES TÉCNICAS E UNIDADES NÃO DEVEM CONTATAR NENHUMA EMPRESA NO QUE SE REFERE A QUALQUER TIPO DE PROBLEMA COM APARELHOS DE USO PROFISSIONA/UNIDADES Atenção Básica - Janeiro 2.010

Atenção Básica - Janeiro 2.010 Fluxo de Trocas Aparelhos/Reposições de Aparelhos e Baterias – Uso Profissional As Unidades devem encaminhar as solicitações para suas Supervisões Técnicas (ST) de reposição de baterias As Unidades devem encaminhar os aparelhos com “defeito/problemas” para as suas ST As solicitações de trocas de aparelhos de Uso Profissional/unidades com “defeito”, deverão ser encaminhadas pelas ST à suas CRS com o nome dos profissionais (Unidade e ST), confirmando/descrevendo o defeito. As solicitações/reposições de aparelhos furtados deverão ser acompanhadas dos Nº de registro de Boletim de Ocorrência (BO) e data Atenção Básica - Janeiro 2.010

Atenção Básica - Janeiro 2.010 Fluxo de Trocas Aparelhos/Reposições de Aparelhos e Baterias – Uso Profissional As ST devem consolidar trimestralmente (março/junho/setembro/dezembro) as solicitações e encaminhar para as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) As CRS também trimestralmente (março/junho/setembro/dezembro) encaminham as solicitações para a Atenção Básica (atencaobasica@prefeitura.sp.gov.br) que realizará grade de atendimento/CRS. As reposições de baterias serão realizadas através de grades trimestrais, realizadas pela Atenção Básica/CRS Atenção Básica - Janeiro 2.010

Orientações importantes AS SUPERVISÕES TÉCNICAS DEVEM CONFERIR (INDEPENDENTEMENTE DA ORIGEM DA ENTREGA), ASSIM QUE RECEBAM OS ÍTENS, VERIFICANDO/CONFERINDO TODOS OS ÍTENS. RECLAMAÇÕES POSTERIORES NÃO SERÃO ACEITAS UNIDADES DE SAÚDE E SUPERVISÕES TÉCNICAS NÃO DEVEM CONTATAR NENHUMA EMPRESA COM SOLICITAÇÕES. Atenção Básica - Janeiro 2.010