PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL

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Transcrição da apresentação:

PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL Convenção 2015 – Rio de Janeiro

Novo Modelo de Gestão Comercial – Consultores Comerciais Visualização das Metas por Consultor - GPS Divisão das Agências por Consultor

Estrutura das Campanhas Realizadas em 2014 Foco no Resultado Individual. Premiação Concedida. Resultado Nacional baixo. 1º SEMESTRE Vinculação do Prêmio ao Resultado Nacional. Sem ganhadores. 2º SEMESTRE

CAMPANHAS 1º SEMESTRE Vai Brasil – Levou 40 pessoas para Punta Cana A Copa é Sua – Distribuição de Ingressos para os Jogos da Copa

CAMPANHAS 2º SEMESTRE Com consultores habilitados, porém, sem ganhadores do prêmio.

Criação do Painel de Acompanhamento da Gestão Comercial, a partir das Análises dos Resultados e da Criação do Plano de Aceleração da CAIXA. Principais estratégias: AVCAIXA – Aumento dos pesos dos produtos (4 para 8). OFERTA QUALIFICADA – Identificação de Oportunidades com os produtos CAIXA. PREMIAÇÃO AO INDICADOR – Revisão da tabela / simplificação da regra / Pagamento para Gerente Geral. MÍDIA – investimento para abrangência nacional TECNOLOGIA – Investimento em novos canais de vendas – Canais Extra Rede. TREINAMENTO – Potencializar os treinamentos para a Rede CAIXA.

Desenvolvimento do Painel de Acompanhamento da Gestão OBJETIVO Analisar os resultados das atividades do Consultores dentro das Agência vinculadas As Atividades são divididas dentro de cada Dimensão e são totalmente flexíveis.

O Consultor é a referência para treinamentos da Rede CAIXA e Rede PAR. 2. Temas: Produtos / técnicas de vendas / sistemas / campanhas 3.Conforme a última pesquisa realizada em 2014, a Rede CAIXA ainda não percebe os treinamentos realizados pelos consultores.

1. Quantidade de Treinamentos realizados para os Economiários e para a Equipe PAR, registrados na Escola Ampliar. 2. Em princípio somente a quantidade de treinamentos registrados na Escola Ampliar; 3. Em breve, o crescimento de economiários vendedores nas Agências vinculadas.

Avaliação do autodesenvolvimento do Consultor Comercial Para que um Bom Treinamento seja realizado, o Consultor deve estar Bem preparado! Avaliação do autodesenvolvimento do Consultor Comercial

E nesta Dimensão que as atualizações de conhecimento do consultor será avaliada. Em princípio, apenas o conhecimento dos resultados de suas Agências vinculadas – Acessos GPS. Cursos realizados na Escola Ampliar; Certificações AMBIMA; Monitorias; Acessos ao Portal da DIRCO;

Diante dos conhecimentos adquiridos e prontos para serem compartilhados... A Dimensão Campo, avaliará a atuação direta dos Consultores nas Agências.

A partir das visitas, o resultado da Unidades será acompanhado. O Relacionamento próximo possibilita o desenvolvimento das estratégias locais. A quantidade de visitas realizadas no mês, nas Agências vinculadas, com Registro no GPS. A partir das visitas, o resultado da Unidades será acompanhado.

É a essência de uma Área Comercial! Atingimento das Metas! As Dimensões anteriores e suas atividades são desenvolvidas para o atingimento dos Objetivos São os objetivos do AVCAIXA – 14 produtos, cujas metas individuais são acompanhadas pelo GPS.

Esta é a Dimensão mais IMPORTANTE do Painel! É o resultados de todo o trabalho realizado. A evolução do resultado Mensal no GPS. Habilitação em Campanhas; Desafios DIA D; Meta Acumulada; Produto Prioritário.

Cada Dimensão tem um PESO, distribuído pela sua relevância. Além do peso, cada Dimensão terá uma meta a ser cumprida! O que possibilita escalar 500 metros por mês! Cujo objetivo é chegar ao topo ao final de 6 meses.

Em 2 meses de escalada, já temos consultores com 1.826 metros! Ao escalarem durante o mês, o consultor poderá chegar em cada Montanha! Em 2 meses de escalada, já temos consultores com 1.826 metros!

O Acompanhamento será Mensal pelo GPS; Estará disponível a partir de Abril para todos os Consultores Comerciais!