Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Teoria e Prática Prof.Ms. Nilson Aguilar
Advertisements

Processo de Profissionalização
Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo 19 de março de 2009.
O Comportamento do Consumidor de Serviços
Experiência do Usuário BusinessIntelligence SOA e Processos de Negócios Gerenciamento de Dados Desenvolvimento Mensagem da Plataforma de Aplicação Melhore.
Arthur Santos Ventura 09/
Thaísa de Oliveira Turma – 19 horas Grupo – i Subdivisão - y
M-commerce- Caso Paggo
A Ateliê de Eventos nasceu e cresceu com a proposta de criar e gerenciar eventos sob medida para seus clientes. Com essa estratégia conseguimos conquistar.
Tipos de Produto Produtos de consumo: Dirigidos ao consumidor
Apresentação Sindigás São Paulo - Zona Oeste Sergio Bandeira de Mello
Seminário disponibilidade e Alternativas de Gás Natural
Sindigás Setor GLP – Uma visão atualizada 10 de junho de 2005 SINDIGAS - SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO.
O PAPEL DO GLP NA MATRIZ ENERGÉTICA BRASILEIRA
Gás LP - all rights reserved th Latin America LPG Seminar Sheraton Rio Hotel, Rio de Janeiro November 3-6, 2008 Sergio Bandeira de Mello Sindigas.
SISTEMA GÁS LEGAL 26 de fevereiro de 2010 Mangaratiba - RJ
2º Workshop das Lideranças do Mercado de Gás LP
Distribuidoras Associadas
2º Workshop das Lideranças do mercado de Gás
Gás Legal – Um caminho para o futuro.
Evolução do Cadastramento dos PRGLP
Sergio Bandeira de Mello
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE(ECR) OU RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR (O elo que faltava nas relações Cliente-Fornecedor ) Resposta Eficiente ao Consumidor.
Aula - Tema: O empreendedor.
Plano Brasil Maior 2011/2014 Inovar para competir
Agilidade com Qualidade
Sejam bem-vindos, Equipe Interna T.E.I. Online UniVD Yes!
Em time que está ganhando se mexe...
Correspondentes no País Desafios para aprimorar a inclusão financeira.
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
Competências no Modelo de Revenda Formal
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Efficient consumer response (ecr)
relação a cadeia produtiva Visão da indústria em relação a cadeia produtiva Enfoque : Fornecedor.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
DECON SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL
“A logística e a fidelização de clientes”
MODELO DE NEGÓCIOS - CANVAS.
Reunião do Comitê Sul Programa Gás Legal 29 de agosto de 2012
Perfil... André Eduardo Staedele
Grupo 08F Thiago Moraes Raíssa Ávila Carolina Lossio Renata Rezende
VALORES ORGANIZACIONAIS E RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
SEGUE ABAIXO: - Modelo de Matador - Modelos de assinaturas de s - Modelos de cartas para recuperar clientes perdidos - Modelo para.
4 passos para a conquista do cliente
PLANO DE MARKETING II.
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
Repensando a Logística
Convênio de Automação Comercial. Visão do Mercado O Mercado atual não comporta mais organizações rígidas, está mais ágil e dinâmico. Os consumidores estão.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
UFP – Marketing Internacional Porque é que se deve Exportar? Um factor importante é o risco reduzido e baixo custo associado.
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
Iniciando na logística empresarial
Seminário Avançado - Eletiva A
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
Lançamento de Produtos e Serviços
DISTRIBUIÇÃO FÍSICA.
Seminário pirataria no mercado de GLP
Prof. Ricardo Empreendedorismo.
Titulo do Trabalho ou Nome da Empresa
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Apresentação 2015 v1.0.
MARY KAY UMA OPORTUNIDADE DE SUCESSO PARA VOCÊ
UG COMÉRCIO DE GÁS E INSTALAÇÕES LTDA.
SaaS Negócios e desafios LEANDRO ESCOBAR. Soluções pessoais Soluções para grupos Soluções empresariais Houve uma grande mudança, o SW deixou de ser um.
R A D U A N A Ç Ã O S E G U R O S Apresentação 10 min 02/03/
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Vendas Diretas e o Marketing Multinível Lucilene Silva Prado Presidente agosto 2013.
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
Transcrição da apresentação:

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009 Sergio Bandeira de Mello Presidente

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo CLANDESTINIDADE E INFORMALIDADE Necessidade social, aceitacão de sub- emprego. Tolerância por parte das autoridades. Permissividade por parte da Sociedade. Costume de ter o produto sempre a mão. Dificuldade de entender os prejuízos Dificuldade de diferenciar o bom do ruim. E pior, consideramos o ruim tolerável.

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo COMBATE NO GÁS - PRIMEIROS PILARES Compromisso da Revenda, Distribuição e Sindicatos locais Aliança com autoridades locais. Repressão aos persistentes

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo RISCOS A SEREM ASSUMIDOS Enorme desafio aos revendedores que não sabem fazer cliente final.

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo QUEM GANHA COM ATENDIMENTO DIRETO? Não podemos terceirizar nossa carteira de clientes. Conhecer as necessidades reais de seus clientes, surpreendê-los e fazê-los felizes e fiéis. O fim do clandestino tem que ser percebido como um ganho para a sociedade.

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo COMPROMISSOS E OPORTUNIDADES Revenda: Trazer de volta a carteira de clientes para dentro. Não terceirizar a venda. Oportunidade de recuperar as margens comerciais. Reduzir o tamanho da cadeia de vendas. Aumento da eficiência com consequente benefício em serviço e produto para o consumidor final. Valorização do negócio da revenda. Desafio aos que não sabem fazer cliente final. Superar as propostas de valor oferecidas pela clandestinidade. Trazer de volta a carteira de clientes para dentro. Não terceirizar a venda. Reduzir o tamanho da cadeia de vendas. Aumento da eficiência com consequente benefício em serviço e produto para o consumidor final. Valorização do negócio da revenda.

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo ENVOLVENDO TODA SOCIEDADE Convidar a sociedade a participar de nossa acão. Certificacão para os pontos de vendas.

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo FOCO QUE NÃO PODEMOS PERDER Temos em mãos um Produto espetacular. Não podemos deixar reverter. Precisamos de parceiros junto às autoridades para sustentar. Não é um processo fácil. As experiências são muito positivas. E um processo longo.

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Moderno Versátil Ecológico Seguro Transportável Limpo

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Associados ao Sindigás

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo FIM