MISSÃO Propiciar o desenvolvimento de programas e projetos, com o olhar integral sobre o ambiente em suas dimensões sociais, econômicas e culturais, favorecendo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SECRETARIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO
Advertisements

SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA AGENDA TERRITORIAL – EJA
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
Programa Bolsa Família
Trabalho Decente e Juventude
Governança Corporativa e Responsabilidade Social
EIXO 1 – DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Políticas sociais com exercício de direitos e promoção da solidariedade Secretarias correspondentes: - Direitos da Mulher.
Atuação do nutricionista no Sistema Único de Saúde
Empresa Privada – Grandes empresas
Apresentação do Projeto
Projeto Pérola Associação Educacional e Profissionalizante Pérola = Projeto Pérola, fundada em 03 de janeiro de 2000 sede administrativa situada na cidade.
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
TM175 Tópicos Especiais em Engenharia Mecânica IV: Ética
Programa Especial de Treinamento
Está pautada em três pilares: 1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Economia Solidária: Outra Economia Acontece
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Profª Maria Cecilia Ziliotto
Plano de Auto-Formação Local Comissão Gestora.
DAS PRERROGATIVAS DA FEDERAÇÃO a) representar e proteger, perante os poderes da República e terceiros, bem como junto aos órgãos nacionais e internacionais,
PERSPECTIVAS DE INCLUSÃO NO MUNDO DO TRABALHO
Painel Social. Painel Social A Equiplex tem o compromisso com a transformação social, com o desenvolvimento sustentável e com a inovação. Investimos.
SENARS Serviço Nacional de Aprendizagem Rural
Caminho mais curto para o mundo do trabalho
ONG – AME Associação Missão.
Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa – SGEP
Histórico Até 2003 Projetos de Financiamento pelo PRONAF Cama e Café
Núcleo de apoio às pessoas com necessidades educacionais especiais
Participação Cidadã no PJU Síntese da Proposta
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
QUANDO VOCÊ INVESTE EM PESSOAS, O RETORNO É GARANTIDO.
Brasília, 27/06/2012 Trabalho Decente Adolescentes e Jovens.
Marketing para o cliente interno
Pequeno e Médio Proprietários Rurais
* Brasília (DF) - maio de 2006
PROF. MARIA CECILIA ZILIOTTO
Curso: Superior de Tecnologia
IDESTUR IDESTUR Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural TURISMO RURAL ESTRATÉGIAS DE MERCADO Promoção ABAV SP 2011.
AGENDA 2020 O Rio Grande que queremos. Crescimento econômico Elevação da qualidade de vida Eqüidade social e regional Referência em inovação e tecnologia.
CENTRO CULTURAL RECFEST. OBJETIVOS: > S er o Centro de Referência da Arte, Cultura, Cidadania e Inclusão Social para as Pessoas da Comunidade GLBT e público.
Seminário Convivência Familiar e Comunitária Proteção Básica Claudia Cabral Campinas 2010.
PLANO DE USO E OCUPAÇÃO Luís Roberto Takiyama, Uédio Robds Leite da Silva / Revista de Gestão Costeira Integrada 9(2):33-45 (2009) 1º. Diagnóstico participativo.
PROGRAMAS SOCIAIS PUCRS. Pró-Reitora de Assuntos Comunitários Coordenadores de Assuntos Comunitários nas Unidades Dimensão Acadêmica Dimensão Ambiental.
Um paralelo entre aprendizagem na família e aprendizagem na escola
Professora: Paola L. G Prudente
PREVIDÊNCIA SOCIAL INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL EducaçãoPrevidenciária.
Programa Nacional de Extensão Universitária – PROEXT
ÁREA SOCIAL Grupo 3.
Universidade de Brasília. CDT Criação do CDT Ato da Reitoria nº 011/86 de 24 de Fevereiro de 1986, assinado pelo Reitor Cristovam Buarque. Regimento Interno.
Em sua segunda edição, o Prêmio Fundação La Salle - Programa de Financiamento de Projetos - contemplará projetos em andamento e inéditos das Obras Assistenciais.
DO A ÇÃO 1 Prof. Guedes 1.
PROJETO COLMÉIA A Empresa Júnior no Terceiro Setor.
Associação Caminhos pela Terra ACT. A Associação Caminhos pela Terra tem como Missão: “Educar para a Cidadania Consciente e a Sustentabilidade.” Entendendo:
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
5 a 10 de junho de 2010 – Brasília Conferência Internacional Infanto-Juvenil Vamos Cuidar do Planeta Circuito de Aprendizagem confint2010.mec.gov.br.
Administração do Terceiro Setor
BOAS PRÁTICAS TERRITORIAIS – BPT
PROGRAMA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA PROEXT 2013 – MEC/SESu MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA CULTURA MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL MINISTÉRIO DA.
SUGESTÃO DE INICIATIVAS
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Apresentação Institucional. O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis sem fins.
3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE CT&I Reunião Preparatória do DF GT – Inclusão Social Brasília – DF, 29/07/2005.
POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo.
Apresentação Orientadas pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAEST, as políticas estudantis formuladas pela PRAE/UECE consideram o estudante.
Visão: RETOMAR O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM EQUIDADE E PARTICIPAÇÃO Gestão Pública Focos de Atuação Sociedade MAPA ESTRATÉGICO: Governo do Estado.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
Programa de Municipalização do Turismo - PNMT Prof. Debora Cordeiro Braga 02/content/av_prog/083/prog083.htm.
Uma rede de parceiros, de projetos e de ações.. Organização social, sem fins lucrativos, criada em 2002 NOSSA MISSÃO Promover a cidadania constituindo.
Transcrição da apresentação:

MISSÃO Propiciar o desenvolvimento de programas e projetos, com o olhar integral sobre o ambiente em suas dimensões sociais, econômicas e culturais, favorecendo a melhoria da qualidade de vida e o resgate da cidadania.

VALORES Valorização e crescimento do ser humano; Respeito ao ser humano e seus direitos; Inclusão Social; Resgate da cidadania; Preservação do Meio Ambiente; Qualidade em todas as atividades; Ações que favorecem a qualidade de vida.

OBJETIVOS Desenvolver atividades de requalificação e atualização profissional; Desenvolver, Integrar as atividades dos Cursos Técnico e Superior com o Mercado de Trabalho; Desenvolver estudos, pesquisas, programas e projetos nas áreas sociais, saúde, meio ambiente, turismo, cultura, telecomunicação e administração; Elaborar programas e projetos para geração de renda e emprego; Desenvolver programas e projetos de apoio às Instituições do Terceiro Setor; Organizar seminários, eventos, exposições e congressos voltados aos seus objetivos; Realizar treinamentos, cursos e qualificação profissional; Novos modelos não lucrativos de emprego e crédito; Desenvolver atividades de proteção ambiental.

PAS DO CIAP AÇÕES SOCIAIS EXTERNAS AÇÕES SOCIAIS INTERNAS PARCEIRAS TURISMO SAÚDE MEIO AMBIENTE EDUCAÇÃO CULTURA NÚCLEO AÇÕES SOLIDÁRIAS ALDEIA DE VOLUNTÁRIOS TALENTOS SOLIDÁRIOS ABRACE ESTA CAUSA COLMÉIA CULTURAL

Conselho de AçõesSociais