Nome da Empresa Plano Comercial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planejamento em Publicidade e Propaganda I
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
O PLANO DE MARKETING.
Comunicação Integrada de Marketing
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Elaborando Um Plano de Negócios
Vendendo sua idéia José Dornelas.
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAIS
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
Prof.: Ms. Maria Teresa Grimaldi Larocca
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
Inovação Estratégica O Futuro da Inovação: Escolhas Estratégicas
Planejamento de comunicação.
Como transformar ideias em oportunidades...
Estratégias do agronegócio
Planejamento de marketing de [nome do produto]
Planejamento estratégico
Teste Naldeia testar slides.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Como estabelecer e organizar
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRODUTO – O que é e como fazer?
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Plano de Negócios Forma de pensar sobre o futuro do negócio:
Departamento Jurídico-Financeiro
Administração de Empresas Pessoais
Função da Administração:
Planejamento de estratégias:
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
A3 Resumo de Projeto Wilson Barreto
Apresentação a Potenciais Investidores
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Plano de Negócios Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG.
Douglas Pereira da Silva
Desafio BuscaPé “Sua Ideia Vale 1 milhão!”
Plano de marketing do [nome do produto]
Empreendedorismo ENCONTRO EMPREENDEDORISMO  “O Empreendedor é alguém capaz de gerar novos conhecimentos a partir de uma determinada plataforma,
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
CONCORRÊNCIA.
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
ROTEIRO DO PITCH Time Tamanho de mercado
TÉCNICAS DE EMPREENDEDORISMO
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Planejamento Estratégico Módulo 7- Balanced Scorecard.
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA V. Plano de negócios ☺ O PLANO DE NEGÓCIOS É CONDIÇÃO ESSENCIAL DOS GRANDES NEGÓCIOS DE SUCESSO. ☺ ELE SÓ DEVERÁ SER.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
PARTE 2 O PROCESSO ESTRATÉGICO: FORMULAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Nome da Empresa Business Plan. Missão Defina a missão de longo prazao da Empresa –Use palavras que ajude diretamente no crescimento da empresa, seja o.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
PLANO DE NEGÓCIOS Plano de Marketing.
Plano de produção ou plano operacional
Planej Estratégico Corp. em nível de divisão
BIBLIOTECA - UNIDADE DE INFORMAÇÃO A INFORMAÇÃO ENQUANTO AGENTE DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO CBD0264 Informação Ciência e Tecnologia Estudo de Caso: Serviços.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
Apresentação do plano de negócios
Apresentação do plano comercial
Nome da Empresa Plano de Negócios.
Apresentação do plano de negócios
Apresentação do Plano Empresarial
Apresentação do plano empresarial
Apresentação de plano de negócios
Nome da empresa Plano de negócios.
Nome da Empresa Plano Empresarial.
Apresentação de Plano de Negócios
Transcrição da apresentação:

Nome da Empresa Plano Comercial

Missão da Empresa Descreva claramente a missão de longo prazo da sua empresa. Tente usar palavras que ajudarão a direcionar o crescimento da empresa, mas seja o mais conciso possível.

A Equipe Liste o presidente e os principais gerentes pelo nome. Inclua realizações anteriores para mostrar que estas são pessoas com um histórico de sucesso. Resuma os vários anos de experiência nesta área.

Resumo do Mercado Faça um resumo do mercado no passado, no presente e no futuro. Examine essas mudanças em: partição no mercado, liderança, jogadores, mudanças de mercado, custos, preço ou concorrência, que fornecem a oportunidade de sucesso da sua empresa.

Oportunidades Identifique problemas e oportunidades. Descreva os problemas dos consumidores e defina a natureza das oportunidades dos produtos/serviços que são criadas por esses problemas.

Conceito do Negócio Resuma a principal tecnologia, o principal conceito ou a principal estratégia em que o seu negócio se baseia.

Concorrência Resuma a concorrência. Descreva a vantagem competitiva da sua empresa.

Metas e Objetivos Liste as metas de cinco anos. Descreva os objetivos específicos e mensuráveis para atingir as metas de cinco anos. Liste os objetivos de participação no mercado. Liste os objetivos de receita/rentabiliidade.

Plano Financeiro Descreva um plano financeiro de alto nível que defina as suas suposições de preço e modelo financeiro. Este plano deve incluir lucros e vendas anuais esperadas para os próximos três anos. Use vários slides para abordar este assunto de forma apropriada.

Requisitos de Recursos Liste os requisitos para os seguintes recursos: Pessoal Tecnologia Finanças Distribuição Promoção Produtos Serviços

Riscos e Compensações Descreva resumidamente os riscos do projeto proposto e como eles serão abordados. Estime compensações esperadas, principalmente se você estiver buscando financiamento.

Principais Problemas Curto prazo Identifique as principais decisões e os principais problemas que precisam de resolução imediata ou a curto prazo. Descreva as conseqüências decorrentes do adiamento de decisões. Longo prazo Identifique problemas que precisam de resolução a longo prazo. Se você estiver buscando financiamento, especifique qualquer problema que precise de recursos financeiros para ser resolvido.