Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Advertisements

O PLANO DE MARKETING.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Livro: Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Unidade 2
UNIDADE 03 – REPENSANDO A LOGÍSTICA
Turma 19 Grupo C Subgrupo Y:
Planejamento e Gestão de Unidades Arquivísticas
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Tendências do mercado Consumidor
9 - Sistemas de Informação & Marketing
PLANO DE MARKETING Raul Osório Rosinha
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
Estratégia Empresarial
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS R03 – Técnicas de Gestão de Estoques Fernando Leon Filipe Tolentino Rodrigo Caseca Rafael Braz.
Universidade de Brasília ADM – Departamento de Administração Administração de Recursos Materiais Turma 14 GRUPO de outubro de 2009 Subgrupo X: Adelson.
Repensando a Logística
Gestão da Inovação.
Inovação da Gestão.
1.0 Definição do negócio e perfil dos empreendedores
Diferenciação e Posicionamento (II)
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
Administração Contemporânea
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Unidade 5 - logística empresarial
Pesquisa de Mercado A mais poderosa ferramenta de marketing.
Professor Nelson Guerra Ano 2012 / 2013 – Aulas 100% presenciais CONHECIMENTOS BANCÁRIOS: Autorregulação Bancária Londrina(PR) –
Nome dos Membros dos Grupos
Lavratti.com Slide 1/9 Administração da Qualidade Correlatos da Qualidade Medidas de desempenho empresarial que estão ligadas à Qualidade: Preço Propaganda.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
CASE CLEAN TON – ANÁLISE DE MERCADO
GESTÃO DA QUALIDADE.
ESTRATÉGIAS de INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
PLANEJAMENTO.
IDENTIFICAÇÃO E SELEÇÃO DE VANTAGENS COMPETITIVAS
CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO Profª Jaqueline Leite- Esp. GESTÃO ESTRATÉGICA DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO INTERNO.
Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras.
PROMOÇÃO Introdução. A promoção tem o significado de comunicação. O mercado precisa ser continuamente informado e persuadido a respeito dos produtos e.
PCE – PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA
Gestão de Tempo de Projeto
O COMPOSTO DE MARKETING
Consultoria Empresarial e Educacional
PAPEL E ATIVIDADE DE FINANÇAS
Briefing Publicidade e propaganda – conceitos e categoria
Plano de Negócio Exercício.
Repensando a logística
PREÇO É o volume de dinheiro cobrado por um produto ou serviço. É a soma dos valores que os clientes trocam pelo benefício de possuir ou de fazer uso do.
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
Professor: José Oliveira da Silva
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Gestão de Marketing de Moda
MARKETING PESSOAL MARKETING PESSOAL MARKETING PESSOAL Professor: Sandro Ergang.
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
GEN ALPHA 10N | Gestão Estratégica de Marketing Pesquisa de Mercado Limpol Bombril Líquido Concentrado 511g R$ 4,38 R$ 5,89 R$ 4,99 Elimina odores, rende.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
ARC – AULA 4 Priorização dos atributos valorizados pelos clientes.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
ADM046 Planejamento e Gestão da Qualidade I Professora Michelle Luz AULA 2.
Transcrição da apresentação:

Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing Clean Ton Detergente Liquido Turma GE77 ABC – 2009/2010 Gestão de Marketing

A Empresa Fundada em 1989, a LimpFort foi fundada com o objetivo de fornecer ao mercado de produtos de limpeza, qualidade , preços competitivos, valor da marca e presença constante no dia-a-dia dos lares Brasileiros. A LimpFort foca ainda na responsabilidade social, valores éticos e respeito aos consumidores fornecendo ao mercado, produtos que respeitem o meio ambiente.

Produto Principal Nosso principal produto de mercado é o detergente Clean Ton, um produto biodegradável que não agride o meio ambiente, de fragrâncias diferenciadas e altíssimo poder de limpeza, além de possuir um preço competitivo junto aos concorrentes.

Atributos do Produto Clean Ton Perfumes diferenciados (maçã, uva, abacaxi e hortelã); Desingordurante eficiente; Maior rentabilidade; Biodegradável; Preço competitivo junto aos concorrentes;

Objetivos da Empresa

Dados estatísticos

Métodos de propaganda/divulgação

Estratégias de Marketing