PROPOSTA DE RECOMPOSIÇÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE DST/AIDS E HEPATITES VIRAIS SOCIEDADE CIVIL = 11 1.REDE NACIONAL DE PESSOAS VIVENDO COM HIV 2.REDE DE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Saúde e Prevenção nas Escolas - SPE
Advertisements

Caravana Nacional em Defesa do SUS
Dr. Luiz Antonio Santini Diretor Geral do INCA
Projeto Integrado de Capacitação e Pesquisa em Avaliação de Saúde Estudo de Linha de Base – PROESF CAA – DAB – SAS - MS Abertura Oficina 1 - Nordeste Universidade.
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais Unidade de Prevenção Acesso a Insumos de Prevenção Brasília,
Representação - CAMS Eduardo Barbosa Diretor-adjunto
Estrutura e Governança
COGE : Comitê Tecnico Assessor de Apoio à Gestão das Ações em DST e Aids Proposta de Reformulação Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais Secretaria.
Responsável: Gerson Fernando Unidade: UIV
DTS/Aids/Hepatites Virais
8 de Março Ações para o Dia Internacional da Mulher.
Estudo de prevalência de base populacional das infecções
DST/AIDS e População Negra
Planos de enfrentamento da epidemia de Aids e DST
Saúde e Prevenção nas Escolas
Seminário Nacional de Direitos Humanos e HIV/Aids Brasília, 24 a 26 de janeiro de 2007.
Plano Nacional de Turismo 2003 – 2007 e Programa de Regionalização
SEMINÁRIO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social CONAPREVCONAPREV Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência.
VIAJANDO PELAS REGIÕES BRASILEIRAS
As Políticas para as Mulheres nos Municípios
Cooperação Internacional no Continente Africano: fortalecimento e ampliação da formação de técnicos em saúde Salvador Julho de 2007 Filme.
I Encontro Nacional sobre Tuberculose em Hospitais
1ª OFICINA ESTADUAL DE GESTORES MUNICIPAIS
Saúde e Prevenção nas Escolas - SPE
ENCONTRO REGIONAL SUL DE CONSEAS PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL SISAN NO BRASIL E NOS ESTADOS DA REGIÃO SUL Onaur Ruano Consultor.
Julho de 2007.
Dificuldades da Logística
Projeto Capacitação online de gestores e conselheiros da saúde Envolvidos: • Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa • Conselhos de Secretárias.
III Congresso da CPLP HIV/SIDAIST Formação de Recursos Humanos – O impacto do VIH sobre os Recursos Humanos em Saúde Lisboa, 18 de março de 2010.
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE MOGI MIRIM Edison de Almeida Abril de 2014.
O Programa Nacional de controle tem origem no antigo programa materno infantil do ministério da saúde, que em 1977 instituiu a realização de exame preventivo.
Caderneta da Gestante MINISTÉRIO DA SAÚDE
Capacitação em Eventos
Violência e seu enfrentamento
Participação Social De Princípio a Método de Governar SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA NACIONAL DE ARTICULAÇÃO SOCIAL.
Participação do Segmento de Ensino Superior Particular O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa.
SIMPÓSIO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE
Curso de Especialização para Formação de Gestores e Equipes Gestoras do SUS Módulo I: Políticas de Saúde e os Desafios Contemporâneos Para a Gestão do.
Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Ministério da Educação Ministério da Saúde UNESCO UNICEF UNFPA
Curso Nacional de Qualificação dos Gestores do SUS
Conselho Estadual de Assistência Social. Criação - LEI N° , de 26 de dezembro de 1995: Dispõe sobre a organização de assistência social no Estado,
Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE-ACS.
PROFORMAR Programa de Formação de Agentes Locais de Vigilância em Saúde Ministério da Saúde.
CONASEMS ANTONIO CARLOS NARDI A EVOLUÇÃO DAS PARCERIAS NA ÁREA DA SAÚDE – AS EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS BRASILEIRAS A EVOLUÇÃO DAS PARCERIAS NA ÁREA DA SAÚDE.
Programa de Inclusão Digital
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO PARANÁ DIRETORIA DE POLÍTICAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS COORDENAÇÃO DE APOIO À GESTÃO ESCOLAR.
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE Rio de Janeiro junho de 2010.
PROGRAMA NACIONAL DE DST/AIDS UNIDADE DE ARTICULAÇÃO COM A SOCIEDADE CIVIL E DIREITOS HUMANOS.
Diálogo Público Fiscalização e Controle Social da Gestão Pública no Estado do Amapá Painel: “Atuação dos agentes do controle social” Por: Séfora Alice.
Objetivos Específicos:
Planejando a Próxima Década
SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERSPECTIVA DAS SECRETARIAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO Nilene Badeca da Costa Presidente do Conselho Nacional de Secretários de.
07 de Agosto de 2014 INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública III Reunião Ordinária do Consed PLATAFORMA DE GOVERNANÇA Iniciativas.
A Formação de Recursos Humanos para a Saúde
MACRORREGIÃO CENTRO JUNHO Rede de Atenção à Urgência e Emergência: Oficina 1: Alinhamento Conceitual Rede de Atenção à Urgência e Emergência: Oficina.
Hotsite Defesa Civil Ferramenta de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM
A Reforma Sanitária e SUS Antonía Alizandra Gomes dos Santos AVAN.
MARÇO 2015 CAMPO GRANDE - MS. A proposta tem por objetivo promover a formulação e implementação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
IV CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL
Antecedentes Outubro de Acordo de Cooperação Técnica que formalizou a parceria entre os Ministérios da Cultura e da Saúde – Editais Cultura e Saúde.
Ministério da Saúde Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT -
Secretaria de Direitos Humanos Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da.
Pronatec Ações de Inclusão da Pessoa com Deficiência na Educação Profissional MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.
P A I R Secretaria Especial dos Direitos Humanos Presidência da República.
P A I R Secretaria Especial dos Direitos Humanos Presidência da República.
Análise dos dados do Censo Escolar 2008 Encarte Saúde Fevereiro de 2010.
O sistema de proteção social brasileiro em direção a um modelo descentralizado Marta Arretche.
POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE INTEGRAL DA POPULAÇÃO NEGRA SITUAÇÃO ATUAL Brasília – DF Outubro de 2011 Secretaria de Políticas de Ações Afirmativas SEPPIR-PR.
Transcrição da apresentação:

PROPOSTA DE RECOMPOSIÇÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE DST/AIDS E HEPATITES VIRAIS SOCIEDADE CIVIL = 11 1.REDE NACIONAL DE PESSOAS VIVENDO COM HIV 2.REDE DE JOVENS E ADOLESCENTES VIVENDO COM HIV/AIDS 3.ARTICULAÇÃO DE ONG/AIDS DA REGIÃO CENTRO-OESTE 4.ARTICULAÇÃO DE ONG/AIDS DA REGIÃO NORDESTE 5.ARTICULAÇÃO DE ONG/AIDS DA REGIÃO NORTE 6.ARTICULAÇÃO DE ONG/AIDS DA REGIÃO SUDESTE (2 vagas) 7.ARTICULAÇÃO DE ONG/AIDS DA REGIÃO SUL 8.HEPATITES VIRAIS 9.CUT/CGT (preparar ofício, está sem representatividade) 10.CENAIDS 11.CONIC/RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS

INSTÂNCIA GOVERNAMENTAL = 13 1.MINISTÉRIO DA SAÚDE – (DEPARTAMENTO DE DST E AIDS) 2.MINISTÉRIO DA SAÚDE – (SAS/DAPE) 3.COMISSÃO DE GESTÃO - (ESTADO) (*) 4.COMISSÃO DE GESTÃO – (MUNICÍPIO) (*) 5.MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (fazer Aviso Ministerial, está sem representatividade) 6.MINISTÉRIO DA DEFESA (fazer Aviso Ministerial, está sem representatividade legal) 7.MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (fazer Aviso Ministerial, está sem suplente)

8.MINITÉRIO DO TURISMO (fazer Aviso Ministerial, está sem representatividade) 9.SECRETARIA ESPECIAL DE DIREITOS HUMANOS - SEDH (fazer Aviso Ministerial, nova representatividade) 10.SECRETARIA ESPECIAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES - SEPM (fazer Aviso Ministerial, indicados já não estão mais na SEPM) 11.SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS (fazer Aviso Ministerial, para indicação oficial) 12.CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS ESTADUAIS DE SAÚDE – CONASS (fazer Ofício, está sem suplência) 13.CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE – CONASEMS (fazer Ofício, está sem representatividade)

COMUNIDADE CIENTÍFICA/FORMAÇÃO DE RH (Desenvolvimento Científico e Tecnológico) = 13 1.ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM – ABEN 2.CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA - (CFM) 3.FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA – - (FEBRASGO) 4.SOCIEDADE BRASILEIRA DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS - (SBDST) 5.SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL - (SBMT) 6.SOCIEDADE BRASILEIRA DE INFECTOLOGIA - (SBI)

7.SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA 8.FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ – (FIOCRUZ) 9.UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – USP 10.UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS 10.UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA 12.FUNDAÇÃO ALFREDO DA MATTA INSTITUTO DE MEDICINA TROPICAL 13.SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEPATOLOGIA

MEMBROS NATO = 02 1.EUCLIDES AYRES DE CASTILHO 2.ELZA BERQUÓ