HÁBITOS DE HIGIENE KATIA CRISTINA DA COSTA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DESPERTANDO O GOSTO PELAS HISTÓRIAS INFANTIS
Advertisements

Projeto Correspondência
Atendimento ao Público - Objetivo e Programa
CORPO HUMANO.
Plano de Trabalho Atividades a serem realizadas: 1ª. Etapa
1º) A direção da escola, depois de ler o manual do Programa, deverá acessar o site:
Prof: Gerador de PWM Prof:
ELABORAÇÃO DE PROJETOS FERNANDO SANTIAGO DOS SANTOS
Estatística básica na sala de aula.
E.B 1 de Fornos de Algodres
Diversidade de mamíferos
Jogos Olímpicos EDUCAÇÃO FÍSICA Módulo – Jogos Olímpicos
Professora Simone Araujo Silva
MÓDULO: ESPORTE EDUCATIVO
Conexão entre literatura infantil e matemática
PROJETO DE LIBRAS.
DIMENSIONAMENTO DE PESSOAL DA SAÚDE: DESENVOLVENDO TECNOLOGIAS PARA O PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS EM SAÚDE Celia Regina Pierantoni 1 Thereza Christina.
METODOLOGIAS DA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS
MATEMÁTICA Brincando com as cores e formas geométricas
Velocidade CIÊNCIAS Módulo – Inércia - Movimento
Roteiro Pedagógico de CIÊNCIAS
Maria Cristina Horta Vilar Núcleo de Vigilância de Violência e Acidentes
ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO COM NÚMEROS DECIMAIS
ELAINE CRISTINA DIOGO DELLAMONICA
Isabel Cristina Gorla, Larissa Cristiane da Silva Maria Helena Colombo Pecin, Maria Helena de Oliveira e Silva De Nardi e Marisa de Fátima Cardozo Albino.
CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ Profª: Kátia Paulino dos Santos
O TANGRAN NA SALA DE AULA
ANA MARIA FERNANDES FORTES
MATEMÁTICAS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
João e Maria.
PLANO DE AULA O ALFABETO. 1.
Maria Helena Mancuzo Cozzi
UME ANTONIO DEMÓSTENES DE SOUZA BRITTO
CONTOS DE FADAS PROFESSORA VANESSA ALVES DI PETO
AvaLIAçÃo Graduação Design Gráfico – Usabilidade Grupo: Fulano, Fulana, etc 1: escrever qual foi a tarefa n° 1 print das telas escaneadas!
Peixe-boi marinho.
NÚMEROS NATURAIS Ciclo I – E. F Por: Lucia Maria Miranda
Módulo Conexão do Saber
AS CORES Maria Fernanda M. Pieruzi.
VALOR SONORO DAS VOGAIS LÍNGUA PORTUGUESA
MARISA RODRIGUES PINHO
UME FERNANDO COSTA A MATEMÁTICA NO COTIDIANO
ROTEIRO PEDAGÓGICO PARA USO DA CONEXÃO DO SABER
Matemática Aprendendo Matemática
Conexão do saber Língua Portuguesa
TÍTULO Nome dos alunos ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA
PROF.ª CRISTINA PORTELA
POESIA E MÚSICA COM VINÍCIUS DE MORAES U.M.E. “Pedro II”
Informática Educativa Adriana Nascimento de Almeida Dias
Módulo: Cálculo Mental Glorita Faria dos Santos
BILHETES E CONVITES Angela e Camila UME Barão do Rio Branco
GREETINGS PAULA ADRIANA TEIXEIRA DOS SANTOS UME PEDRO II GREETINGS/EJA.
Figuras de Linguagem Adilson Camilo Lima Santos, novembro de 2011.
Silvana Lamas Alves Ana Paula Guerreiro UME João Papa Sobrinho 3º ano
ADIÇÃO SEM REAGRUPAMENTO PROFª MARIA DENISE PAULO TAVARES
Leitura e Escrita Rosária Politano Lobo UME Pedro II
Engenho São Jorge dos Erasmos
Autora: Elianete da Costa Sales Abdouni
BRINCANDO COM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
Natureza e Sociedade Higiene no dia-a-dia
Animais conhecer para cuidar
Metodologia de Pesquisa e Redação Científica
Universidade Castelo Branco
PROFª Mara Lúcia Benincasa Pereira de Oliveira.
SONS DA CIDADE UME PEDRO II VERA HELENA RIBAS DOS SANTOS Língua Portuguesa CELI BARCELOS REIS ARAÚJO Ínterprete de Libras MÓDULO: SONS DA NATUREZA E DA.
HISTÓRIA Professoras Selma Medeiros do Nascimento Gomes E Maria Aparecida Galvão Araújo.
ROSELI STARNINI DE PINHO SUELY BUENO DE TOLEDO PERDIGÃO
NUTRIÇÃO E VIDA SAUDÁVEL UME LOURDES ORTIZ
UME PROF. ANTÔNIO DEMÓSTENES DE SOUZA BRITTO
PLANEJAMENTO Escola Estadual Tabelião Júlio Maria Disciplina: Física Professor: Francisco Turma: 1º Ano “B” - 2 Aulas 05/07/2018 PLANEJAMENTO Escola Estadual.
Transcrição da apresentação:

HÁBITOS DE HIGIENE KATIA CRISTINA DA COSTA MARIA CHRISTINA FERRARI BORGES ROCHA MARLI DOS ANJOS LOPES UME “Barão do Rio Branco” HÁBITOS DE HIGIENE

OBJETIVOS: COMPREENDER, IDENTIFICAR E APLICAR A IMPORTÂNCIA DOS HÁBITOS DE HIGIENE PARA SUA VIDA PESSOAL E SOCIAL.

SEQUÊNCIA DIDÁTICA: QUESTIONAMENTOS: “O por quê dos hábitos de higiene”; “Necessidade desses hábitos”; MOSTRAR FIGURAS QUE ESTÃO NO CONEXÃO DO SABER; INTERPRETAR E ESCREVER A PARTIR DA AMOSTRAGEM (FIGURAS);

SELECIONAR, APÓS O ENTENDIMENTO, AS FIGURAS POR ORDEM DE PRIORIDADE; REPRODUÇÃO DE SEUS PRÓPRIOS DESENHOS; EXPLORAÇÃO DAS DEMAIS ATIVIDADES DO MÓDULO.

BIBLIOGRAFIA: ACESSAR SITE: www.conexaodosaber.santos.sp.gov.br MÓDULO: CIÊNCIAS ATIVIDADE: HÁBITOS DE HIGIENE