Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Atendimento ao cliente
Vendas & Atendimento.
Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
MÓDULO V Vendas e Atendimento.
Introdução Vendas – Parte I
OS FATOS... CONTAM QUE TUDO MUDOU! O MUNDO MUDOU!
Telemarketing.
Planejamento Comercial
Como organizar um, sem esquecer nada
POSTURA E ÉTICA PROFISSIONAL
Emprego x Carreira O grande dilema !.
VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte.
CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Sejam bem-vindos, Equipe Interna T.E.I. Online UniVD Yes!
Empregabilidade e Marketing Pessoal
Leblon Fitness Networking
O Início de um novo negócio
Transamérica Expo Center
Desde 1996.
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
A DOR DA SOLIDÃO Texto Saulo Apolinário.
Inteligência Competitiva na Venda
10 Dicas para viver com Entusiasmo..
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
Introdução ao Secretariado Aula 3
ROTINAS COMERCIAIS Instrutora: Angélica.
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
MENSAGENSMANIA.COM apresenta a mensagem:
Preparação e Planejamento.
Plano de Marketing Qual é o mercado alvo?
Recrutamento. AÇÕES 1. Decida se VOCÊ tem uma vaga o Qual a vaga e o horário 2. Consulte o pessoal envolvido  Converse com o respectivo supervisor e.
Autobiografia – 26/03 (20%) Tatiana Tinoco.
“Como conquistar um trabalho: Parte II”
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
As 12 perguntas mais frequentes numa entrevista de emprego
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Você é vendedor? A atitude de um bom vendedor tem total influência na atendimento e nos resultados da empresa; É importante.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
10 DICAS PARA VIVER COM ENTUSIASMO Taiti.
Introdução ao Marketing
Fator de Competitividade no Salão de Cabeleireiros
Gabriel Bastos Machado
Carreira: Planejamento Estratégico
MARKETING PESSOAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Acompanhamento.
Lançamento de Produtos e Serviços
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Consultoria Empresarial
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
MARCOS VASCONCELLOS. OITO PASSOS PARA TURBINAR SUAS VENDAS Conheça e ouça os clientes. Identifique em que mercado está inserido e onde quer chegar. Entenda.
Pesquisa de Mercado Aula 2 18/08/2010
REUNIÕES DE TRABALHO.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atendimento ao Telefone
Empreendedorismo ENCONTRO EMPREENDEDORISMO  “O Empreendedor é alguém capaz de gerar novos conhecimentos a partir de uma determinada plataforma,
“Marketing Pessoal - Dicas Profissionais?” Rodrigo Ramos Catharino
2 – TÉCNICAS E FASES DE VENDAS 3 – REMUNERAÇÃO E AVALIAÇÃO
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
Marketing Pessoal.
Competências básicas para o sucesso profissional..
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio Conscientização do VAREJISTA.
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
COMO ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Transcrição da apresentação:

Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE

Planejamento Pessoal Presente Imaginação Medo Tensão Criativa Integração e Planejamento Futuro

Planejamento profissional!! Trabalhar com metas!!!!

A Importância do Vendedor O que vai garantir o futuro do seu negocio? Vender mais!!! Vender Melhor!!! Importante é procurar ouvir para atender o que ele quer. Só assim vamos poder vender mais e melhor!!!

O CLIENTE VOLTA QUANDO A EXPERIÊNCIA FOI BOA ! Essa experiência, quando é inesquecível, faz com que o cliente seja o maior divulgador do negócio. A experiência deve ser como o dente-de-leão, que se espalha para todos os lados e gera outros dentes-de-leão.

PREÇO: QUANTO CUSTA; VALOR: BENEFICIOS,QUALIDADES, SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS APRESENTADOS.

5 PONTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA HORA DA ESCOLHA DO CLIENTE: DESENHO; CONVENIÊNCIA; ATENDIMENTO; ENTRETENIMENTO; EDUCAÇÃO.

TODOS OS CLIENTES SÃO IGUAIS?

Cadeia de Fidelização dos Clientes!!! Só quando entendermos e tratarmos o cliente de forma que ele quer é que vamos conseguir que ele compre, recompre, volte sempre e recomende!!!

Essência competitiva Conhecer a essência competitiva da sua empresa para aumentar o desempenho das vendas. Predispor-se a comparar o seu negocio com o da concorrência, buscando caminhos para melhorar a competitividade. Praticar a comparação do produto/serviço da sua empresa com a da concorrência para identificar tendências de mercado e planejar as vendas. Planejar a evolução dos clientes dentro da cadeia de fidelização, para transformá-los em clientes que dêem mais retorno a empresa. (cartão)

Mapeamento dos clientes!!! Cadastro do cliente Dados Informações Conhecimentos As melhores estratégias e ferramentas para melhorar a gestão de vendas!!!

O papel e o perfil de cada um Fazer; papel que a pessoa vai desempenhar no cargo.(dia a dia) SER; características pessoais que o candidato deve ter.(honestidade) SABER; é a formação e experiência profissional.(currículo) CONVIVER;definir as atitudes de convivência.(saber viver e trabalhar em grupo)

10 DICAS DE MOTIVAÇÃO: AFASTE-SE DE FATOS E PESSOAS NEGATIVAS; VALORIZE E ACEITE SUAS IDÉIAS; PARE DE RECLAMAR E NÃO FALE MAL DOS OUTROS; PROCURE SER ALEGRE; ILUMINE MAIS SEU AMBIENTE DE TRABALHO; SEJA ALGUÉM PRONTO PARA COLABORAR; SURPEENDA AS PESSOAS; PRESTE ATENÇÃO AOS DETALHES E FAÇA TUDO DA MELHOR MANEIRA; ENVISTA EM VOCÊ; NÃO FIQUE ESPERANDO,NEM PARADO.

DICAS: TENHA FÉ; LIGUE-SE; BUSQUE TER UM DIFERENCIAL; SEJA BEM HUMORADO; CUIDE DE SEUS PENSAMENTOS; ATENTE-SE AO PRÓXIMO; OUÇA; TENHA O MELHOR PARA OFERECER; VÁ ALÉM; SAIBA ONDE QUER CHEGAR; TENHA UMA ÓTIMA APARÊNCIA; AME O QUE FAZ; IDENTIFIQUE-SE; JAMAIS DIGA AO CLIENTE:-É SÓ ISSO? TENHA POSTURA FÍSICA; LEIA MUITO, DEVEMOS ESTAR SEMPRE BEM INFORMADOS.

UMA FELIZ E ABENÇOADA PASCOA A TODOS!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO.