Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013.

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Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral.
Transcrição da apresentação:

Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013

Evolução de acessos da Telefonia Móvel e indicação da evolução de tecnologias Crescimento de 3.469% em 15 anos. 1G 2G 2,5G 3G 4G Avanço de tecnologias na telefonia móvel. *5.565 municípios atendidos

Evolução de acessos da Banda Larga Móvel e indicação da evolução de tecnologias Acessos em abr/13 Crescimento de 723% em 4 anos. 3G 4G Avanço de tecnologias de banda larga móvel.

Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares Participação de mercado em abr/13:

*Não contabiliza dados de M2M e CDMA Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares *Não contabiliza dados de M2M e CDMA

Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares

Atendimento de municípios Antenas habilitadas na Anatel, não significa necessariamente prestação comercial do serviço *Jul/2013

Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel

Telefonia Móvel – Pós Pago Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de 81.328 reclamações em junho/2013

Telefonia Móvel – Pré-Pago Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de 29.289 reclamações em junho/2013

Reclamações nas Operadoras e na Anatel Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. * Considera todos os tipos de reclamações, recebidos de todos os canais.

Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Consolidado dos resultados das 4 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil Taxa de acesso à rede de voz – Referência >= 95% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de chamadas completadas sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil Taxa de queda da rede de voz – Referência <= 2% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de chamadas interrompidas sobre o total de chamadas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil Taxa de acesso à rede de dados – Referência >= 98% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil Taxa de acesso à rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência >= 98% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil Taxa de desconexão da rede de dados – Referência <= 5% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil Taxa de desconexão da rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência <= 5% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

Investimentos previstos no Plano de Melhoria para o triênio 2012 - 2014 Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro.