RAE-publicações. RAE-publicações Núcleo Conselho Editorial Parceiros Autores Terceiros Assinantes Ed. Associados Avaliadores A Rede RAE Fomentar e disseminar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO DE TCCS MITIE MAEMURA.
Advertisements

O que é a mídia? Definição de conceitos e gêneros
Metas de Atividade Física Health People 2010 Efetividade da intervenção.
Base conceitual da epidemiologia
APRESENTAÇÃO O CEA - Centro de Estudos Ambientais é uma unidade complementar da UNESP - Universidade Estadual Paulista reunindo especialistas de diversos.
Thaís Cristine Andreetti, Graduanda em Bacharelado em Ciências da Computação. Profª Drª Silvia Marina Anaruma.
Estudo da Influência da Taxa de Resfriamento na Distribuição de Tensões Residuais Durante a Têmpera de um Cilindro de Aço SAE4140H Cristiano Fernandes.
1 III Encontro de Avaliação Institucional da Universidade de São Paulo Hélio Nogueira da Cruz Comissão Permanente de Avaliação - CPA 30/09/2004.
Economias de Escala e Comércio Internacional
S GESITI 2004 Gestão de Tecnologia Agregando Valor no Brasil Siemens Ltda. Corporate Technology Ronald M. Dauscha 24 e
Gestão de Crises.
Porto Cervo Pizzaria Grupo: André Marins, Bruno Brasil, Gustavo Mascarenhas e Tiwana Mendonça.
Justiça Social, Educação e Trabalho: Inclusão,Diversidade e Igualdade
IV Seminário de Direito à Saúde Boas Práticas em Termos de Demandas Judiciais Experiência do Comitê Executivo do Paraná do Fórum Nacional de Saúde.
SOFTWARE DE VULNERABILIDADE NATURAL À POLUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Assembléia Distrital Gov Eleito Wellington Gov Felipe ASSEMBLEIA DISTRITAL SECCIONAL TESOURARIA.
Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.
Sindrome de down Atividades físicas – benefícios Interação/companheirismo Promove socialização/ relações de convívio Melhoria na qualidade de vida Através.
Supply Chain Management
Centros colaboradores da OMS: breve introdução
Metodologias de Construção de Sites
A FUNÇÃO PRODUÇÃO O Processo de Transformação
Opções Estratégicas para o setor de portas, janelas e esquadrias de madeira de União da Vitória/Porto União: visões estratégicas para construção de uma.
Situação de Abrangência Brasil crianças (média mensal de crianças menores de 6 anos acompanhadas) gestantes (média mensal de gestantes.
TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO DIRETORIA-GERAL DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO O CONTROLE INTERNO NA AVALIAÇÃO DE RESULTADOS.
O CHAMADO TERCEIRO SETOR E O CONTROLE SOCIAL ABONG – Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais.
O CHAMADO “TERCEIRO SETOR” E O CONTROLE SOCIAL
Desenvolvido por Ipsos-Opinion e Ipsos-Marplan, com análise setorial de Hamilton Barros, especialmente para a: Quero Comprar: Relevância dos meios de informação.
SAGI Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação SAGI Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação Curitiba outubro de 2009.
Secretaria de Comunicação
Casos de sucesso de São Carlos - SP em TI Encontro Nacional de Tecnologia da Informação para os municípios e do software público brasileiro Apresentação.
O PROGRAMA JORNAL E EDUCAÇÃO DA ANJ. O que é ? Programa que reúne as iniciativas de leitura realizadas pelos associados: com prioridade para os alunos.
Mario Blanco Gerente de Novas Linhas de Produtos Positivo Informática Dispositivos móveis de leitura de conteúdos.
Jovens e o Jornal e Educação A TARDE Educação - Grupo A TARDE Walter Von Czékus Garrido.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
Tecnologia: Soluções Criativas e Acessíveis Por uma internet profissional – e viável Paulo Henrique Ferreira Gerente de Produto LANCENET! e TV LANCE!
29/3/2014Prof. José Arnaldo B. Montevechi1 Pesquisa Operacional Universidade Federal de Itajubá Informações sobre o trabalho final.
Mario H. Marins Natália Fialho
III – Uso Infraestrutura – Empresa Digital Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica.
ERU 520: Tecnologia da Informação Prof. José Luís Braga Doutor em Informática - PUC-Rio Pós-Doutorado em Tecnologias da Informação - University of Florida.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE CENTRO DE CIENCIAS E TECNOLOGIA DISCIPLINA: CIENCIAS DO AMBIENTE PROFESSOR(A): SELMA MARIA DE ARAUJO ALUNO:
Programa Nacional de Telessaúde Francisco Campos Ana Estela Haddad
Destinação Adequada de Pneus Inservíveis
EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE GESTÃO AMBIENTAL
Redução do Enxofre no Diesel Secretaria de Estado do Meio Ambiente Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental - CETESB Eng. Olimpio de Melo Álvares.
Programa de Capacitação em Projetos Culturais. O QUE É? Capacitação continuada de agentes culturais dos setores público e privado, para a elaboração e.
Programa de Saúde Mental Comunitária Secretaria Municipal da Saúde
Mãe Curitibana Vasectomia Ambulatorial Mãe Curitibana Vasectomia Ambulatorial.
Projeto Mapeando a Saúde Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros - MG Dr. João Felício Rodrigues Neto Brasília - Fevereiro 2002.
. MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Regulação, Avaliação e Controle Coordenação Geral de Sistema de Informações.
LMQM-2002 PROJETO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NO SUS.
Missão Contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.
Os alunos, ao final da 2ª série do Ciclo I, deverão ser capazes de: Participar de situações de intercâmbio oral que requeiram ouvir com atenção, formular.
Superintendência de Serviços Públicos Roberto Pinto Martins Salvador, 19 de agosto de
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
FASE 3: Apresentação do Projeto FazGame Desenvolvimento de uma nova arquitetura para construção de games educacionais Carla Zeltzer
Estágio Supervisionado X Leandro Tavares Caridade Rodrigo Silva Martins23/07/
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
METODOLOGIA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO INTRODUÇÃO A PESQUISA ACADÊMICA Roberval Francisco de Lima SÃO ROQUE 2006.
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA URBANA - PEU Nível de Mestrado
The Data Warehouse Toolkit
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
          Coordenador: Paulo Tromboni S. Nascimento (ANPAD e FEA/USP)
Sibgrapi 2008 Candidatura do Rio de Janeiro. 2 /10.
Por que trazer o Prêmio para o Brasil Ronaldo A. F. Nogueira Diretor IMF Editora/Revista RI.
Fundamentos de Redes de Dados e Comunicação IBES Professor: Danilo Leal da Silva.
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
Perspectivas de Publicação em Nutrição O ponto de vista do autor Nádia MF Trugo Programa de Pós-Graduação em Ciências de Alimentos Instituto de Química-UFRJ.
O Orçamento de Caixa. As empresas estimam suas necessidades de caixa como parte do processo de orçamento geral ou de previsão. São definidas as previsões.
Transcrição da apresentação:

RAE-publicações

RAE-publicações Núcleo Conselho Editorial Parceiros Autores Terceiros Assinantes Ed. Associados Avaliadores A Rede RAE Fomentar e disseminar o conhecimento em administração de empresas

RAE-publicações Parceiros META: ampliar quadro parceiros e publicidade ROCKAFÉ kropki cea f CENTRO DE ESTUDOS DE ASSISTÊNCIA À FAMÍLIA GRAACCGRAACCGRAACCGRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer

RAE-publicações HSM HBR RAC ASQ AMR/J SMR RAUSP AME Inovação + consistência + relevância Diferenciação Abordagem crítica + consistência DiferenciaçãoPosicionamento Cientificismo Foco Acadêmico Evolução do conhecimento Administrativismo Foco Executivo Popularização do conhecimento Revistas de Informação The Economist BusinessWeek Forbes Exame

RAE-publicações Tiragem Circulação a acessos / mês Artigos mais acessados: 5 a 10 acessos / dia Tiragem Tiragem a acessos / mês (outubro, 2003)

RAE-publicações Fator de impacto RAE, RAC, RAUSP, O&S

RAE-publicações Evolução dos resultados

RAE-publicações Pontos de atenção Impacto Conteúdo Funding Custo – TI