A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus 11.000 Associados.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
JORNAL DA SBC. Criado em 1994, é o Boletim Informativo da SBC, proporcionando ao leitor uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado por notícias.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
CURSOS VIRTUAIS.
SMS CARDIO.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Soluções em Comunicação Social
Manual de orientação e padronização

A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias PUBLICIDADE2010.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados o aperfeiçoamento científico através de seus veículos como Revista, Congresso, Portal, Jornal e outros, e junto à População tem desenvolvido campanhas de conscientização sobre a importância da prevenção dos fatores de risco (hipertensão, colesterol, obesidade etc). Em função de seus Projetos e Estrutura, atualmente é considerada a MAIOR SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA LATINO-AMERICANA E A 3ª DO MUNDO.

A Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia, publicada ininterruptamente há 60 anos, é o órgão oficial de divulgação científica da SBC, sendo considerada A MAIS IMPORTANTE FONTE DE REFERÊNCIA DA CARDIOLOGIA NACIONAL. É indexada no Index Medicus – MEDLINE, Excerpta Medica – EMBASE E LILACS.

A Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia é a única publicação de Cardiologia da América Latina reconhecida pelo Science Citation Index Expanded da Thompson Scientific, o antigo ISI. Durante seus 60 anos de existência a Revista ABC mantém a qualidade de seus artigos bem como o alto nível de satisfação de seus leitores e com isso vem proporcionando aos associados um importante veículo de atualização, revisão e de informações sob os avanços de novas técnicas científicas relacionadas à prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares.

A cada edição, são apresentados os mais significativos avanços do pensamento em Cardiologia, estudos de caso, as melhores práticas na área entre outros temas. Todos os números trazem aos leitores o que há de mais atual para seu crescimento profissional e desenvolvimento de sua carreira, aumentando, desta forma, as ferramentas disponíveis para a Educação Continuada de nossos Associados. Com tiragem de exemplares e periodicidade Mensal, atualmente é distribuída em todo território nacional, sendo impressa no idioma Português e publicada no Portal da SBC nos idiomas Português e Inglês.

Durante o ano de 2006 os anúncios também passaram a ser veiculados no miolo da publicação, potencializando o efeito da propaganda das marcas e produtos de nossos Patrocinadores. A partir da Edição do mês de Maio do ano 2007, foi apresentado um novo benefício adicional para as Empresas Patrocinadoras, através da garantia de individualidade na apresentação dos seus anúncios, ou seja, foram abolidos os anúncios seqüenciais.

.

81% dos Cardiologistas lêem TODAS ou QUASE TODAS as Edições. 79% dos Cardiologistas afirmam que a Revista ABC é MUITO IMPORTANTE ou IMPORTANTE para sua atualização e Educação Médica Continuada. 83% dos Cardiologistas acreditam que a Revista ABC apresenta NOVIDADES PARA CARDIOLOGIA. 79% dos Cardiologistas declaram que a Revista ABC apresenta abordagens ÚTEIS PARA A PRÁTICA PROFISSIONAL.

Publicação com alta credibilidade junto aos seus leitores, conquistada a base de rigor nas informações científicas, atualizadas e relevantes para a classe médica, os Cardiologistas em especial. A maioria dos Associados trabalham na área de cardiologia a mais de 25 anos, comprovando que são PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS, com uma média de 31 a 50 anos de idade e uma média de 02 locais de trabalho. 93% dos associados da SBC são profissionais autônomos, de considerável poder aquisitivo e GRANDES FORMADORES DE OPINIÃO

Com estas características tão especiais e um alcance considerável da Cardiologia Nacional, a Revista ABC é um veículo de mídia acessível a tão seleto público, prescritor e formador de opinião, se tornando um canal excelente para a divulgação de produtos junto a Classe Médica. ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC

Envio dos Anúncios: Especificações: imagens em padrão CMYK, arquivos postscript (arquivo fechado, composite color, centralizado na área de impressão, sangria de 0,5cm de cada lado, page setup no formato final do refile, formato tiff, mínimo de resolução- 300dpi. Mídia: Em CD junto com prova impressa de cor. O anúncio deve ser entregue até o dia 05 anterior ao mês de capa na SBC

Envio dos Encartes: Para inserção nacional, devem ser entregues encartes na DOOR TO DOOR A produção e entrega dos encartes é de responsabilidade do patrocinador

Invólucros (saco fronha) a serem utilizados no envio das Publicações da SBC a todos os Associados da entidade. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio do Invólucro que levará o exemplar da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia no ato de envio ao associado. Período mínimo de participação: 06 meses de patrocínio Especificações Técnicas: unidades de Envelope Leitoso Personalizado – Tipo Fronha, com impressão 4 x 4. Formato Aberto: 22,5 x 29 x 0,05 cm.

Retorno de Marketing: Inserir propaganda no invólucro (frente e verso) Inserir Encarte de 02 Páginas na mesma edição em que for inserido o invólucro* * A produção e entrega do material é de responsabilidade do Patrocinador. Valor Base do Patrocínio por Edição: R$ ,00 Observação Importante: A arte da impressão a ser efetuada no invólucro deverá ser encaminhada para a ECT para validação. A SBC receberá esta arte e colocará a disposição da ECT para que a mesma.

Inserção de Cinta envolvendo a edição da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio de Cinta que envolve o exemplar da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia no ato de envio ao Associado. Especificações Técnicas: unidades, impressão 4 x 1 no Papel Couche 150 grs, colada em 1 ponto com Formato Aberto de 46 x 7 cm

Retorno de Marketing: Inserir logomarca em toda a extensão da Cinta Inserir minibula no verso da cinta Inserir Página Simples na Edição em que for manuseada a Cinta Valor Base do Patrocínio por Inserção: R$ ,00

Inserção de Marcador de Página na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio de unidades do Marcador de Página em Cetim. Especificações Técnicas: Cor do marcador em cetim: Cor a ser definida pelo Patrocinador Impressão: Cor a ser definida pelo Patrocinador Formato: 1 x 33 cm

Retorno de Marketing: Inserir logomarca em toda a extensão do marcador Inserir Página Simples na Edição em que for manuseado o Marcador Valor Base do Patrocínio por Inserção: R$ ,00

Divulgação: Com o objetivo de fazer com que os Associados saibam da existência e utilizem o Marcador, serão implementadas as seguintes ações de divulgação: Inserção de Mensagem Institucional no Letreiro Digital da Página Principal do Portal da SBC, na Área Profissional da Saúde, durante o 1º mês da Edição que levará o Marcador. Inserção de peça publicitária institucional no tamanho ½ Coluna Vertical no Jornal da SBC. Obs.: Esta divulgação somente será realizada mediante patrocínio de períodos maiores que 06 meses.

A SBC tem como política manter seus Associados atualizados sobre os diversos assuntos da entidade. Com este objetivo a SBC passou a enviar, a partir de 2006, o ABC News, ferramenta de divulgação do órgão oficial da SBC. A função deste newsletter é de informar os Associados sobre a íntegra de alguns artigos a serem publicados nas próximas edições, criando assim uma expectativa para a próxima leitura, pois através o Associado poderá ter uma noção da relevância do conteúdo que estará recebendo. Será enviado pelo menos um newsletter por mês.

A Empresa Patrocinadora poderá inserir: Banner 468 x 60 pixels no envio deste comunicado oficial. MODELO: Valor Base do Patrocínio por Envio: R$ 1.650,00

MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) / Cel.: Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César CEP – São Paulo – SP