PORTAL DA SBC. OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Advertisements

Projetos Especiais.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
JORNAL DA SBC. Criado em 1994, é o Boletim Informativo da SBC, proporcionando ao leitor uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado por notícias.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Comércio e Marketing Eletrônico Aulas 3 - 4
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
A sua porta para o mercado de Comunicação
CLUBE OI DE VANTAGEM.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Capital circulante liquido e
Seja bem vindo! O que é a SpinDing?
SOBRAEP Plano de Negócios 2012/2013
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Eternamente coxa O CORITIBA, através do cartão do torcedor ETERNAMENTE COXA, está numa campanha inédita. É o cadastro de estabelecimentos PARCEIROS, para.
DiárioLicitações.com.br Apresenta sua Proposta Comercial.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

PORTAL DA SBC

OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços variados. Estimular a atualização, a educação continuada e o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas de forma dinâmica. Promover a divulgação e o alerta junto a População, com relação aos Fatores de Risco das Doenças Cardiovasculares, prestando esclarecimento quanto as possibilidades de prevenção e tratamento.

PUBLICIDADE VIRTUAL A SBC tem como objetivo principal oferecer às Empresas interessadas em investir em Internet, na Área da Cardiologia e da Saúde, um veículo dinâmico e com a qualidade amplamente reconhecida pelo mercado, tendo um Público Visitante extremamente SEGMENTADO, QUALIFICADO & FORMADOR DE OPINIÃO. Área Profissional da Saúde = Cardiologistas e Outros Profissionais Técnicos. Área Público em Geral = Pessoas interessadas em assuntos ligados a Saúde do Coração e melhoria da Qualidade de Vida.

PUBLICIDADE VIRTUAL Para um melhor controle de resultados, o Portal da SBC possui um total controle de sua visitação. Colocamos à disposição de nossos parceiros de negócio um dos mais modernos e eficientes sistemas de gerenciamento estatístico de Internet, o WEB TRANDS. Esse sistema é reconhecido internacionalmente por sua precisão, e adquirido pela SBC para que possa fornecer informações sobre os níveis de acesso às páginas / banners do Portal, com total confiabilidade no prazo de até 72 horas. Além disso, a Empresa Patrocinadora recebe sem nenhum custo adicional, a consultoria do Setor de Tecnologia da SBC, na criação de estratégias de divulgação, desenvolvimento de peças publicitárias (banners), montagem de Home Pages internas no Portal da SBC, bem como todo o suporte operacional para que o seu investimento tenha o máximo de retorno possível.

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2004 TOTAL DE ACESSOS ACESSOS NO ANO MÉDIA DE ACESSOS / MÊS ACESSOS POR MÊS MÉDIA DE PAGE VIEWS / MÊS PAGE VIEWS POR MÊS MÉDIA DE ACESSOS / DIA ACESSOS AO DIA

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? PRÊMIOS E REFERÊNCIAS Ibest – 2002 – 2003 – As ações desenvolvidas pelo Portal da SBC no ano de 2003, estão entre as 10 melhores Campanhas de Publicidade do Prêmio IBest. Top Cadê Classificado como como fonte de informações indispensáveis sobre a saúde do coração pela revista Veja em matéria do dia sobre os principais sites premiados no iBest (brasileiro) e Webby Awards (americano)

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? Porque estará expondo sua Marca e seu(s) Produto(s) em um Portal que tem: Legitimidade junto ao seu público alvo Reconhecimento do mercado Constante desenvolvimento tecnológico Alto poder de segmentação Reconhecimento da importância de sua empresa como parceira

COMO ANUNCIAR? BANNERS - São como Outdoors, anunciam um produto ou serviço de forma atraente e inteligente, destacando e aumentando a visibilidade da empresa. POP UP`s - É outra espécie de Banner que ao entrar em uma página, saltam para serem visualizados. FORMATOS ESPECIAIS - São formas de inserção desenvolvidas, com características específicas, conforme a disponibilidade do Portal e os interesses do anunciante. Todos os formatos incluem LINK. ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC

ESTRUTURA DO PORTAL O PORTAL DA SBC ESTÁ DIVIDO EM 2 ÁREAS: PROFISSIONAL DA SAÚDE Esta é a Área Técnica destinada aos Cardiologistas e demais Profissionais da Saúde.

ESTRUTURA DO PORTAL POPULAÇÃO EM GERAL Esta é a Área de Prevenção do Portal destinada à População, com objetivo de estimular a qualidade de vida, através de informações sobre os fatores de Risco de Doença Cardiovascular, conforme as diretrizes de trabalho da SBC / FUNCOR (Fundo de Aperfeiçoamento e Pesquisa em Cardiologia da SBC). Desenvolvida com uma linguagem atrativa e de fácil entendimento para seu Público Alvo, esta área trabalha com ações práticas e diretas que podem ser utilizadas no dia-a-dia de qualquer brasileiro.

ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE Suas principais Seções são: Educação Continuada Sócios da SBC Publicações da SBC Congresso da SBC Qualidade Assistencial Sociedades Estaduais e Regionais Departamentos Científicos Palestras On Line Temas Livres Inscrições On Line

ÁREA POPULAÇÃO EM GERAL Suas principais Seções são: Cuide Bem do Seu Coração Campanhas de Prevenção Selo de Aprovação Palestras On Line Cursos Entretenimentos Canal em Forma

TABELA DE PREÇOS ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE ITENS DE PATROCÍNIO PERÍODO DO CONTRATO 468 X X X 60 SUPERIOR 120 X 60 INFERIOR COTALINK R$ / MÊS PÁGINA PRINCIPAL 3 MESES15.400, , , ,00 6 MESES14.630, , , ,00 12 MESES13.860, , , ,00 EDUCAÇÃO CONTINUADA 3 MESES9.240, , ,50 6 MESES8.778, , ,00 12 MESES8.316, , ,00 PUBLICAÇÕES 3 MESES10.780, , ,00 6 MESES10.241, , ,00 12 MESES9.702, , ,00 SÓCIOS DA SBC (WEB MAIL) 3 MESES7.700, , ,00 6 MESES7.315, , ,00 12 MESES6.930, , ,00 CONGRESSO DA SBC 3 MESES9.240, , ,00 6 MESES8.778, , ,50 12 MESES8.316, , ,00 QUALIDADE ASSISTENCIAL 3 MESES2.200, ,00770,00 6 MESES2.090, ,00737,00 12 MESES1.980, ,00693,00

ITENS DE PATROCÍNIO PERÍODO DO CONTRATO 468 X X X 60 SUPERIOR 120 X 60 INFERIOR COTALINK R$ / MÊS SOCIEDADES REGIONAIS E ESTADUAIS 3 MESES3.300, , ,00 6 MESES3.135, , ,00 12 MESES2.970, ,00979,00 DEP. CIENTÍFICOS 3 MESES4.400, , ,00 6 MESES4.180, , ,00 12 MESES3.960, , ,00 PALESTRAS ON LINE (*) 3 MESES13.200, ,00 6 MESES12.540, ,00 12 MESES11.880,00990,00 INSCRIÇÕES ON LINE (*) 3 MESES3.850, , ,00 6 MESES3.652, , ,00 12 MESES3.465, , ,00 SISTEMA DE ENVIO TEMAS LIVRES (**) 3 MESES2.750, ,00990,00 6 MESES2.607, ,00935,00 12 MESES2.475, ,00880,00 TABELA DE PREÇOS ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE (*) Para a Seção Palestras ON LINE, o sistema de Cota consiste no patrocínio de somente uma das Palestras. (**) A visibilidade dos Banners é somente na Página Principal destas Seções.

TABELA DE PREÇOS ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE POP UP CUSTO POR UM DIA DE EXIBIÇÃO: R$ 1.100,00 CUSTO POR POR SETE DIAS DE EXIBIÇÃO: R$ 5.500,00 INSERÇÃO DE ANÚNCIOS (BANNER TAMANHO 468 x 60 PIXELS) NO ENVIOS DE `S CONTENDO COMUNICAÇÕES OFICIAIS DA SBC OBS.: A SBC realiza pelo menos um envio semanal de informação para seus Sócios. QUANTIDADE1 A 3 ENVIOS4 A 6 ENVIOS+ DE 6 ENVIOS VALOR POR ENVIO1.650, , ,00

TABELA DE PREÇOS ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE ENVIO DE MARKETING EXCLUSIVO A TODO MAILLING DE ASSOCIADOS DA SBC WEB CARD TEMÁTICOS ENVIO DE UM WEB CARD: R$ 3.300,00 PACOTE CONTENDO 6 ENVIOS ANUAIS: R$ ,00 OBS.1.: Estas mensagens são criadas com exclusividade, para parabenizar os Sócios da SBC em datas especiais. OBS.2: A definição das datas de envio destas mensagem, será feita de comum acordo com os interesses da Empresa Patrocinadora OBS.3: Nosso Banco de dados de cardiologistas é composto por contas de . QUANTIDADE1 A 3 ENVIOS4 A 6 ENVIOS+ DE 6 ENVIOS VALOR POR ENVIO8.800, , ,00

TABELA DE PREÇOS ÁREA POPULAÇÃO EM GERAL ITENS DE PATROCÍNIO PERÍODO DO CONTRATO 468 X X X 60 SUPERIOR 120 X 60 INFERIOR COTALINK R$ / MÊS PÁGINA PRINCIPAL 3 MESES7.700, , , ,00 6 MESES7.315, , , ,00 12 MESES6.930, , , ,00 CUIDE BEM DO SEU CORAÇÃO (CARTILHA DO CORAÇÃO) 3 MESES1.650,00990,00660,00 6 MESES1.540,00935,00605,00 12 MESES1.485,00880,00550,00 CUIDE BEM DO SEU CORAÇÃO (CORAÇÃO ON LINE) 3 MESES2.310, ,00770,00 6 MESES2.189, ,00726,00 12 MESES1.980, ,00693,00 CUIDE BEM DO SEU CORAÇÃO (LISTA DE ESPECIALISTAS + TESTE SEU CORAÇÃO) 3 MESES2.750, , ,00 6 MESES2.607, , ,00 12 MESES2.475, ,00990,00 CUIDE BEM DO SEU CORAÇÃO (RECEITAS SAUDAVEIS) 3 MESES3.300, , ,00 6 MESES3.135, , ,00 12 MESES2.970, , ,00

TABELA DE PREÇOS ÁREA POPULAÇÃO EM GERAL ITENS DE PATROCÍNIO PERÍODO DO CONTRATO 468 X X X 60 SUPERIOR 120 X 60 INFERIOR COTALINK R$ / MÊS CUIDE BEM DO SEU CORAÇÃO (DICIONÁRIO DO CORAÇÃO + QUALIDADE DE VIDA) 3 MESES2.750, , ,00 6 MESES2.607, , ,00 12 MESES2.475, ,00990,00 SELO DE APROVAÇÃO 3 MESES1.650, ,00770,00440,00 6 MESES1.562, ,00731,50385,00 12 MESES1.485,00990,00693,00330,00 PALESTRAS DE PREVENÇÃO (*) 3 MESES5.500,00550,00 6 MESES5.225,00522,50 12 MESES4.950,00495,00 CURSOS 3 MESES1.650, ,00770,00 6 MESES1.562, ,00731,50 12 MESES1.485,00990,00693,00 ENTRETENIMENTO 3 MESES2.420, , ,00 6 MESES2.299, , ,00 12 MESES2.178, ,00990,00 (*) Para a Seção Palestras de Prevenção, o sistema de Cota consiste no patrocínio de somente uma das Palestras.

TABELA DE PREÇOS ÁREA POPULAÇÃO EM GERAL POP UP CUSTO POR UM DIA DE EXIBIÇÃO: R$ 550,00 CUSTO POR POR SETE DIAS DE EXIBIÇÃO: R$ 2.750,00 INSERÇÃO DE ANÚNCIOS (BANNER TAMANHO 468 x 60 PIXELS) NO ENVIOS DE `S CONTENDO COMUNICAÇÕES DA SAB – NEWS PREVENÇÃO OBS.: A SBC realiza pelo menos um envio quinzenal de informações, para as pessoas cadastradas em seu Banco de Dados. QUANTIDADE1 A 3 ENVIOS4 A 6 ENVIOS+ DE 6 ENVIOS VALOR POR ENVIO1.320, , ,00

TABELA DE PREÇOS ÁREA POPULAÇÃO EM GERAL WEB CARD TEMÁTICOS ENVIO DE UM WEB CARD: R$ 2.200,00 PACOTE CONTENDO 6 ENVIOS ANUAIS: R$ ,00 OBS.1.: Estas mensagens são criadas com exclusividade, para parabenizar as pessoas cadastradas em seu Banco de Dados, em datas especiais. OBS.2: A definição das datas de envio destas mensagem, será feita de comum acordo com os interesses da Empresa Patrocinadora OBS.3: O Banco de Dados Comunitário da SBC possui um total de de contas de .

SETOR COMERCIAL SBC/SP Rua Beira Rio 45, 3º andar – Vila Olímpia CEP – São Paulo – SP Telefone: (0xx11) Ramais: 54, 58 ou 59 Fax: (0xx11) Ramal: 20 Site: RODOLFO VIEIRA - GERÊNCIA REBECA BERNAL GALTÉS CARLOS EDUARDO FREITAS